Prem caminha pelos corredores até a porta do Rico vizinho Playboy, Boun. Música alta toca lá dentro.
--Prem isso é ridículo Eu tenho que cuidar de pacientes amanhã e esse filho da mãe Do Boun não para de festejar.
👉 Autora :Prem é médico pediátrico.
Prem se mudou para o apartamento ao lado há três semanas para morar mais perto do hospital onde trabalha , para um pediatra sem dinheiro trabalhando em torno de 12 horas em uma boa noite... Parecia muito... Na época.
--Prem Eu sabia que havia algo errado com o meu apartamento. Foi muito barato e fácil de conseguir. Em três semanas, Boun já roubou minha vaga de estacionamento e já deu mais de 20 festas.nós nem sequer tivemos uma conversa para se conhecer.
Prem bate na porta e para a surpresa de Prem , a porta se abre o mesmo mexer a maçaneta.
--Prem Oi? Estou procurando Boun.
Prem Espera um minuto para uma resposta, mas ninguém responde. Suspirando Prem entra no apartamento de Boun.
A iluminação é baixa em comparação com a luz ou fuscante do corredor. Há facilmente 30 pessoas são muito altas dentro.
--Prem essas pessoas não têm emprego? São quase três da manhã de um dia de semana pelo amor de Deus.
Ninguém parece notar Prem enquanto o mesmo anda pelo lugar.. que é o dobro do tamanho do apartamento dele finalmente, Prem vê Boun perto da janela.
--Boun vocês meninas e meninos me lisonjeiam.
Uma harém de vários homens e mulheres o cerca e Boun responde a cada comentário com um sorriso radiante.
Prem pensando: Eu não posso acreditar. As mulheres e homens do outro andares me perguntam como é viver do lado desse Playboy. Não vejo o que arde tão encantador em não poder dormir em um dia de semana!
Prem respira fundo e atravessa a multidão de pessoas até o outro lado do apartamento do Playboy.
Quando Prem chega bem na frente de Boun, Boun olha para Prem de cima a baixo, os olhos brilho de pura diversão.
--Prem você é o Boun Noppannut, certo?
--Boun Sim ,eu sou. Mas temos que você me tenha em desvantagem.
A voz esfumaçada de Boun exala confiança e ele fala calmamente sobre a música Sem levantar a voz.
--Prem Prazer Prem Warut.
é eu não estou aqui para uma visita social estou aqui estritamente a negócios.
--Boun negócios, não é? Posso trabalhar com isso.
Boun oferece uma mão um sorriso cordial de boas vindas.
--Boun é um prazer conhecê-lo, Sr. Warut.
--Prem Oh! Eu...Hum... Sim é um prazer em conhecer Sr. Noppannut.
--Boun por favor, apenas me chame de Boun.
--Prem ele é diferente do que eu pensava.
Prem limpa a garganta e aperta a mão de Boun, percebendo como a mão grande dele cabe na palma da mão por completo. Conforme Prem razão pela qual ele veio ao apartamento de Boun.
--Prem Boun a ideia de que horas são?
--Boun não. Ainda estou um pouco desorientado devido a viagem acabei de chegar da Inglaterra esta manhã.
Boun olha para o relógio, depois para uma das garotas ao redor dele. Ele dá um sorriso atrevido, Então se vira para Prem.
--Boun mas eu estou sonhando que você não se arrastou para fora da cama para vir me perguntar as horas.
--Prem eu não.trabalho cedo amanhã e meus pacientes vão me querer bem acordado e alerta quando for atendê-lo.
--Boun Então, você e médico? Que campo, se não se importa que eu pergunte?
--Prem pediatria. Na verdade, trabalho no hospital a algum quarteirões daqui.
A expressão brincalhão de Boun se transforma em surpresa.
Ele acena com a cabeça então abaixa a música um pouco.
--Boun minhas desculpas por perturbar seu sono.
--Prem que seja um pouco menos por favor. Eu acho que você deu, o quê? Cinco festas desde então?
--Boun você está certo. No entanto agora sou ridículo Quando falamos em voz alta.
--Prem certo. Apenas se certifique de que isso não aconteça novamente ok.
--Boun certamente. Eu odiaria que minha música te deixasse acordada a noite toda, então agradeço que você Prem veio me alertar.
--Prem Ah, bem ... Obrigada, Boun.
--Prem pensando: foi realmente tão fácil? Talvez eu tenha jogado muito mal desde o início.
O mesmo sorri torto dança nos lábios de Boun, provocando um arrepio na espinha de Prem.
--Boun sabe aposto que as crianças adoram este pijama... Eu gosto especialmente de chinelos de dinossauro. Você Prem também os usam quando estão no serviço?
Alguma das mulheres e homem ao redor da festa começam a rir, e Prem percebe que o harém de Boun observando ele o tempo todo.
--Prem olha para Boun , e ele ri, levantando as mãos em defesa.
--Boun apenas algumas brincadeiras doutor. Você pode acompanhar não pode?
--Prem Eu não vou jogar seus joguinho infantis. E vai se fuder não gosto de ser destratado por um filho da puta.
--Boun claro, sem querer ofender, Prem . Eu simplesmente não consigo me segurar se você der uma brecha nas minhas provocações.
--Prem irritado : vai se fuder e tenha uma boa noite, Boun.
--Boun durma bem doutor.
Enquanto Prem se dirige para a porta, a música desliga completamente.
Alguns minutos depois Prem volta para o quarto para dormir mais não consegue.
Prem se vira para gritar em seu travesseiro, a imagem daquele sorriso brincalhão nos lábios de Boun fica gravado em sua mente.
--Prem eu preciso evitar ele a todo custo. Se eu nunca mais falar com ele, isso não será um problema certo?
Bem, acho que isso não importa afinal Boun desligou a música.
Quando Prem finalmente começa a em um sono tranquilo, o grave retumbante do apartamento de Boun tudo outra vez.
--Prem retiro o que eu disse, Boun vai acabar comigo.
Na manhã seguinte Prem decidi resolver o assunto com suas próprias mãos e liga pra Samantha que é sua amiga e advogada.
--Prem Boun é inacreditável Sammy eu não aguento ter ele como vizinho.
--Sammy isso é fofo. Prem você simplesmente não consegue superar esse cara heim?
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA DO PLAYBOY
FanfictionFamoso por dar as melhores festa da cidade ,o Playboy Boun Noppannut não é nada além de problemas. mas quando as travessuras de Boun vão longe demais, ele faz uma oferta boa demais para recusar!