--Samatha desembucha ,mano. Você gosta dele ou não?
--Prem sim. Acho que estou apaixonado pelo Boun.
--Samatha Ah!Eu sabia! Babado Fortíssimo!
-- Prem Samatha ! O que age tão forte em eu ser honesto com você?
--Samatha o fato de você estar realmente atrás de um cara, pela primeira vez em... Não sei, anos? Eu vi você juntos. Eu não te facilmente potencial.
--Prem É por isso que você queria dar de cima dele?
Prem pode ouvir a risada alta da irmã do outro lado.
--Samatha Prem, você é tão ingênuo. Eu nunca me interessei por Boun. Eu só queria saber quais eram seus verdadeiros sentimentos.
--Prem Oh,Meu Deus. Você é má, Sammy.
--Samatha de jeito nenhum! Eu sou uma irmã boa e carinhosa. Isso é lindo, Prem.
--Prem não é tão simples assim. E além disso, não tenho certeza se estou interessado...
--Samatha não vou te atrás agora, Prem. Estamos apenas começando! Estou com você até o fim, querido.
--Prem Deus, eu te odeio. Mas obrigada mana.
--Samatha pode contar sempre comigo. Ainda bem que finalmente desvendamos isso. Não se esqueça de falar com Santa sobre as mesas e cadeira para festa do papai na próxima semana.
--Prem Ah... Sim. Pode deixar comigo.
--Samatha Prem, relaxe. Eu já sei que você se esqueceu. De qualquer forma eu tenho que ir agora. Vejo você hoje à noite, mano!
--Prem Claro. até mais tarde.
Assim que Prem guarda o celular, Boun se aproxima de Prem. Seu coração solta em sua garganta enquanto Boun sorrir.
--Boun era sua irmã, certo? Ela pareceu legal quando eu a conheci.
--Prem Sim.Ela só queria ter certeza de que eu iria ao jantar da família hoje à noite. E claro... Me lembrar que esqueci de algo. De novo.
--Boun Uh-uh. O que você esqueceu?
--Prem algumas coisas relacionamentos ao planejamento para a grande festa surpresa do meu pai.
--Boun uma festa surpresa? Quantos anos ele vai fazer?
--Prem aquele velhote está fazendo 55 anos.
--Boun como assim? Eu entendi uma grande festa para 60 anos, Mas por que 55?
--Prem no outono passado, ele passou por uma grande cirurgia cardíaca. Até ele sair do hospital, as coisas foram bem assustadoras. agora que ele tem um atestado de saúde, queríamos fazer algo grande para celebrar a vida dele. Mesmo que não seja aos 60.
--Boun seu pai parece ser um homem incrível. Ele tem muita sorte de ter uma família como a sua. E é incrível como você é próximo dos seus irmãos, também. Eu gostaria de ter isso.
--Prem Boun... Sua irmã é incrível. Certifique-se de não tomar isso como garantido. Eu amo Samatha é e claro os meus cunhados também.
--Boun Eu não a tomo como garantida, Mas obrigado pelo lembrete.Del é minha melhor amiga.
Prem olha para Boun, perdendo-se no olhar travesso dele. O sorriso de Boun só cresce, fazendo o coração de Prem bater mais rápido.
Prem pensando:Ah, não. Isso não pode estar acontecendo. Eu realmente me apaixonei por esse Playboy?
Olhar caloroso de Boun é esmagador, e Prem olha para seus sapatos enquanto seu coração ameaça explodir em seu peito.
Prem pensando: eu realmente me apaixonei pelo Playboy? Como isso é possível? Estou apaixonado pela doutora meses... Certo?
--Boun Prem, você está bem?
Boun linda para frente e coloca a mão no ombro de Prem, enviando choques de eletricidade pelo corpo do mesmo.
--Prem Eu...estou bem. Totalmente bem.
--Boun você não parece bem. Você está me encarando como se estivesse... Sei lá, bêbado?
--Prem estou me sentindo um pouco bêbado, para ser honesto.
Boun se abaixa e coloca outra mão no ombro de Prem, apertando suavemente.
--Prem eu não sei o que está acontecendo comigo.
--Boun Ok. Respire fundo.
Prem faz isso olha para Boun. O olhar dele brilha com preocupação genuína.
--Boun sou feliz em ouvir se você quiser falar sobre isso.
Prem pensando; não posso fazer exatamente isso sem admitir que tem sentimentos por ele, mas estou prestes a explodir. Talvez eu tento te perguntar a ele o que ele pensa sobre eu e a Ramida. Eu quero saber se ele sente alguma coisa por mim também. Mas eu tenho medo.
--Prem esqueça. Não é nada, Boun.
--Boun tem certeza?
--Prem É. Tenho certeza.
Prem pensando: tenho certeza de que estou apenas confusa sobre o quão rápido tudo está acontecendo certo? Certo.
Prem se concentra em sua respiração e se força limpar sua mente.
Prem pensando: de qualquer forma, eu não me importaria de passar o resto da noite com Boun. Não faria mal convidado para ir comigo.
--Prem você provavelmente terá um milhão de coisas para fazer depois de disso daqui mais, se estiver livre, vou jantar conosco de novo. Porque... As crianças querem jogar com você.
--Boun O Que Será dessa vez?
Monopólio?Catan? Apples to Apple?
--Prem nenhum desses. Acho que eles queriam jogar Smash Bros. Ultimate com você.
Boun ostenta um sorriso brincalhão enquanto dá de homem e coloca os braços atrás da cabeça.
--Boun não sei. Eu realmente não tenho motivo para mim impor, E você não está fazendo uma oferta atraente.
--Boun Sabe, minha mãe adora alimentar todo mundo, e ela ficaria muito feliz e você vá.
--Boun Hum,, tentador. Que tal seu pai? Não quero que ele pense que vou pegar o filhinho dele dessa vez.
Eu também ainda temo que seus irmãos me botam na cabeça como alguma coisa.
--Prem eu vou te proteger de todos.
--Boun você vai? Já me sinto mais seguro.
--Prem Então você não tem desculpa para não vir.
--Boun está bem, está bem. Você me convenceu. Estou dentro. Vamos fazer isso.
Um pouco depois, Prem está na Ferrari de Boun a caminho da casa de seus pais.
Um sorriso se espalha no rosto de Prem enquanto o vento chicoteia suas bochechas. O cabelo de Boun flui na brisa leve.
--Boun Prem? Porque você está tão feliz?
--Prem bem.. estou bastante satisfeito com meu desempenho hoje. Alguns meses atrás,eu não teria pensado que você gostasse de jogar golfe. E agora eu posso realmente acertar a bola!
--Boun você sumiu o controle de sua vida,e acho que essa é uma boa razão para se orgulhar de si mesmo. No que você tivesse razão para se envergonhar antes, Mas você finalmente emergiu de sua pequena concha.
--Prem o que eu sou, um sereio?
--Boun se a memória não falha, Ariel é uma sereia, não uma lagosta. Então, eu acho que você pode ser Sebastian.
--Prem com licença. Sebastian é um caranguejo.
--Boun tanto faz. Você é algum tipo de criatura com concha. Então o que vem depois? Você está alcançando seus objetivos principais... Fazer que a doutora perfeita se apaixone... Você é muito esforços.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA DO PLAYBOY
FanfictionFamoso por dar as melhores festa da cidade ,o Playboy Boun Noppannut não é nada além de problemas. mas quando as travessuras de Boun vão longe demais, ele faz uma oferta boa demais para recusar!