Prem pensando: porque Eu dirigi para o salão da última vez, Boun insistiu dessa. Eu não posso acreditar que estou realmente em um carro como este. Espere.eu não posso acreditar que estou numa Ferrari indo para o campo de golfe com gente rica. O que estou fazendo da minha vida mesmo?
--Prem tem que ser um sinal de loucura que as pessoas realmente acorda cedo... Em fim de semana, ainda por cima... Para fazer isso.
--Boun ninguém está te obrigando a fazer isso. Dizer a doutora prefeita que não sabe jogar golfe. Na verdade, você poderia usar essa oportunidade para pedir a ela para te dar sua primeira aula.
--Serio? Você não pensou nisso antes?
--Boun Bem, que apenas uma ideia.Eu acho que é melhor se você compartilhar o interesse dela, no entanto. Mesmo que seja mentira.
--Prem é uma mentira saudável. Só vai facilitar as coisas entre nós agora. Vamos rir disso quando tudo acabar, tenho certeza. Não estou nada preocupado! Eu acho.
--Boun estou feliz que você seja tão otimista sobre isso, porque ela definitivamente vai descobrir.
--Prem Aí ai ai. Você está me fazendo me arrepender cada vez mais.
Boun apenas ri quando vocês chegam ao clube. Boun pega suas sacolas de Golfe, pendurando uma em cada ombro.
--Prem a que horas estamos programados para começar a jogar? É assim que fala , não é?
--Boun chegou perto. Temos uma hora.
--Prem você não for só sair da cama às 6:00 da manhã , me faz acordar uma hora de viagem e estava me dizendo que ainda temos uma hora para matar? Sabe... Acordar cedo é um sacrifício para mim. Na verdade, pensei em cancelar tudo só para poder dormir manhã inteira.
--Boun você é um médico, pelo amor de Deus. Você não deveria abraçar esse tipo de sacrifício?
--Prem só quando tem que cuidar de criança chorando, não acordar para praticar golfe.
--Boun estamos aqui cedo porque vamos investir um tempinho no seu balanço. Ah mas no golfe do que apenas fechar os olhos e esperar acertar a bola.
--Prem acho que isso faz sentido. Na verdade onde você aprendeu a jogar golfe?
--Boun Meu pai me ensinou. Foram dias divertidos.
--Prem Aí, que fofo. Vocês iam com frequência?
--Boun Claro. Para ser honesto, acho que me divertir mais quando nós...
Uma Voz ruidosa interrompe Boun antes que ele possa continuar a história.
--Tul Ei, Boun! E aí cara?
Dois homens jovem e Atléticos se aproximam de Prem e de Boun. Ambos acenam para Boun,mas a maior parte da atenção está voltando para Prem.
--Boun Oh, Oi Tul. Waan.
--Waan oi,Boun. Parece que você se deu bem.
--Tul Sentimos sua falta na semana passada. Honestamente, estávamos apenas imaginando se veríamos você hoje.
--Boun tinha alguma coisa de família para cuidar,mas pensei em tirar um teu hoje.
Os olhos de Tul continua voltando para Prem,não importa o quanto ele tente manter os olhos em Boun.
--Tul Então,Uh... Quem é o amigo?
--Boun Tul, Waan,está é meu amigo Dr.Prem Warut. E Prem, esses dois são meus amigos de Golfe.
Tanto Tul quanto Waan lança sorrisos sedutores para Prem, e o mesmo oferece a eles um pequeno e amigável.
Boun se inclina para Prem para sussurrar em o ouvido do mesmo.
--Boun parece que seu novo estilo está tendo uma grande efeito sobre os meus amigos aqui. Eles seriam bons parceiros de praticar para sua habilidade de flerte enferrujado. Por que você não me mostra como se faz?
Prem pensando:Boun está certo. Eu posso ter um novo visual, mas eu não sou natural no flerte! E se eu não estiver preparada para o meu encontro com Ramida? Ok . Prem. Você consegue.
--Prem Ei, rapazes. É um prazer conhecer vocês.
Prem sorrir para eles e dar uma risadinha enquanto Boun olha para o mesmo, tentando segurar uma risada.
--Waan O prazer é todo meu.
--Tul vocês dois estão jogando pares Hoje? Porque somos só nós dois, se vocês quiserem curtir em grupo.
--Boun desculpe, caras. Prem é novato. Eu queria dar a ele algum tempo a sós.
--Prem Boun está certo.Talvez pudesse me agendar isso para outro dia. Eu adoraria me divertir com vocês. Quanto mais melhor, certo?
Prem brincalhão enquanto olha em direção aos olhos dos amigos de Boun.
Boun inala uma respiração afiada, os olhos perfurando o de Prem.
--Boun Uau. Eu não esperava esse tipo de coisa vindo de você. De qualquer maneira. Eu vou explicar o básico bem devagar... Então seremos apenas nós dois.
--Prem certo. Eu nunca segurei um ferro longo e duro antes... É assim que fala?.
👉 Autora; morrendo de rir 🤣🤣🤣.
--Waan sabe, se você está tentando aprender o jogo,você pode fazer muito melhor do que receber dicas desse BounAqui.
--Boun Ah, vamos, Waan. Você não é páreo para mim. E tenho certeza que Prem aqui concorda comigo.
--Prem Claro,Boun. Você é incrivelmente dotado com essas mãos.
--Boun você acha?sou feliz que todos os meus treinamentos não foi desperdiçado.
--Waan vamos. Me dê uma chance... Aposto que você aprenderá muito mais comigo com seu parceiro.
--Prem talvez eu possa aprender mais, Mas você sabe como Boun é. O ego frágil dele precisa ser massageado constantemente. Não posso partir o coração do pobre rapaz.
--Boun Ah, sim. Esse sou eu. Boun,Sr. ego o frágil. Eu sempre preciso ouvir os intermináveis gritos de gratidão de você e tão bom em me dar.
--Prem com toda sinceridade, acho que as habilidades de ensino de Boun são realmente muito boas. Ele me ensinou muito.
--Waan oh? Então não é sua primeira vez jogando golfe?
--Prem eu não estava falando de golfe.
--Boun Uau,Prem!
Prem pisca para Waan. Ele engole, inclinando a cabeça para o lado em confusão. O rosto de Boun reflete uma expressão semelhante.
--Boun precisamos ir, Prem. Vejo vocês mais tarde.
--Tul vamos começar em alguns minutos se você quiser conversar mais tarde. De qualquer forma devirta-se vocês dois.
--Waan mas não muito.
--Prem certamente manteremos isso em mente.
Boun se despede deles e segue em direção as portas do clube. Prem segue atrás dele de perto.
--Boun caramba, Prem. Você tem mais habilidade do que eu já mais lhe dei crédito.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA DO PLAYBOY
FanfictionFamoso por dar as melhores festa da cidade ,o Playboy Boun Noppannut não é nada além de problemas. mas quando as travessuras de Boun vão longe demais, ele faz uma oferta boa demais para recusar!