Capítulo 3

174 22 3
                                    

--Boun se há uma coisa que eu sei, é Como ler uma pessoa. Consigo ver o que querem... Às vezes antes que as próprias percebam. E por isso que sou tão bom no meu trabalho.
--Prem eu nem sei o que você faz?
--Boun bom doutor. Trabalho com publicidade, faz parte do meu trabalho ler e entender meu público. E do ponto de vista profissional, tenho alguns conselhos sobre você Prem e o doutora perfeita.
--Prem o que você poderia me dizer que eu já não saiba?
--Boun antes de tudo, você precisa encontrar uma maneira de interagir com a médica que não seja colidir com ela como um idiota.
--Prem você está tirando sarro de mim? Vai se ferrar!
--Boun dificilmente ver aquilo era muito mais triste do que engraçado.
--Prem como é?
--Boun Desculpe te informar, mas você não é exatamente... me dê uma chance, e eu vou te ajudar a conquistar a doutora perfeita (Ramida). Nesse ritmo não te vejo sendo capaz de conquistar essa mulher por muito mais tempo.
--Prem  pensando: sou terrível quando falo como mulheres e Boun ver através de mim. Acho que ele sabe do que está falando.
--Prem Não obrigada. E eu também apreciaria se você se parasse de se meter onde não foi chamado.
--Boun bem, neste caso, eu preciso. Eu vou chegar a isso em um segundo.
--Prem Como assim?
--Boun isso tudo volta a minha pequena proposta.
--Prem irritado: O quê é exatamente?
--Boun em troca de você desistir dessa... Vingança que você tem contra mim, e cancelar sua reclamação...
--Prem não vai acontecer.
Boun ri , o som é quente grave. O sorriso no rosto dele se alarga, e os olhos brilha quando ele encontra o olhar de Prem.
--Boun me ouça, Se cancelar a reclamação... Vou te arranjar um encontro com a estimada doutora perfeita.
Boun se inclina contra o batente da porta do consultório de Prem com um pequeno sorriso no rosto.

Boun se inclina contra o batente da porta do consultório de Prem com um pequeno sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--Boun tire a reclamação, e vou conseguir um encontro para você com a doutora Ramida.
--Prem pensando: Ele não pode estar falando sério.
--Prem um encontro com a doutora Ramida? Acha mesmo que Eu largaria tudo por uma promessa dessas?
--Boun se eu faço uma promessa eu cumpro. É nisso que minha carreira é construída, e não vou falhar aqui.
--Prem sem chance. Eu vou dizer de novo Você está louco!eu não acredito que você poderia fazer isso.
--Boun não diga que dúvida, posso vender qualquer coisa para qualquer um, e certamente, posso construir você para que se torne exatamente o que a doutora prefeita quer. Se alguém sabe o que é uma mulher como a senhora Ramida... Ou qualquer outra mulher ou homem... Quer em um mulher sou eu.
--Prem Uh-Uh. Em suas vasta e diversificada experiência, você sabe tudo sobre o que os homens ou mulheres querem. No entanto, temo que a doutora Ramida esteja Em um nível diferente do seu.
--Boun confia em mim, Prem . Eu sei o que essa mulher  quer. Que tipo de homem ela  quer. Eu sei que com um pouco de esforço de sua parte, posso te ajudar a se tornar este homem.
--Prem Boun não preciso mudar por ninguém. Isso seria errado, Dra.Ramida deveria gostar de mim porque eu realmente sou.
--Boun  no fundo, você ainda será o mesmo Dr. Prem. Contudo eu acho que algumas mudanças de personalidade pode ser uma coisa boa.
Prem irritado: esqueça eu não estou interessado.
--Boun Você tem certeza sobre isso? Pode ser bom para você.
--Prem tenho um trabalho a fazer, Sr. Boun , então, Se você não se importa?
--Boun está bem, está bem. Eu ouvi, doutor. Eu vou largar do seu pé.
Prem revira os olhos enquanto Boun ri e sai do escritório de Prem.
--Prem pensando: ok certo.como se eu fosse concordar com algo que aquele Playboy ridículo me oferecesse.
Após um longo dia de trabalho Prem entra na garagem do seu prédio, pronto para relaxar e aproveitar a noite. Ao virar após uma coluna, Prem percebe que a sua vaga está ocupada por uma Ferrari vermelha e chamativa... A Ferrari de Boun.

Prem pensando:Claro porque Eu esperaria que minha vaga de estacionamento atribuída estivesse disponível quando eu preciso? Afinal eu tenho um pior vizinho de todos os tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem pensando:Claro porque Eu esperaria que minha vaga de estacionamento atribuída estivesse disponível quando eu preciso? Afinal eu tenho um pior vizinho de todos os tempos.

**********QUEBRA DE TEMPO*****
No dia seguinte Prem está revisando os arquivos dos pacientes quando houve uma batida na porta. Um momento depois uma garotinha passa por ela.
Oi a garotinha disse.
--Prem Oh. Meu Deus! Ela é tão fofa! Ela deve ser uma paciente nova.
O nariz da garotinha está avermelhado e inchado enquanto ela o esfrega, olhando para Prem com os olhos arregalados.
--Prem Ei querida. Qual é o problema?
--Garotinha Hum..
--Prem Eu não mordo, não se preocupe.
O nariz da garotinha se encontrar e ela o toca com o grito alto.
--Prem vem aqui eu posso te ajudar. Isso que os médicos fazem. Então, você poderia me dizer o que aconteceu?
Ela olha em volta excitante mexendo as mãos.
--Prem desculpa, mas não poderei te ajudar a menos que  você me diga.
--Garotinha Hum... Eu queria saber se Skittle poderia caber no meu nariz.
--Prem você costuma colocar doce no nariz?
--Garotinha  Não mas acho que seria engraçado.
--Prem eu aconselharia contra isso. Mas não posso te culpar por tentar.
--Garotinha então você não está bravo comigo.
--Prem claro  que não. Acho legal sua criatividade e curiosidade.vamos colocar você em cima da maca de exame e da uma olhada rápida no nariz seu  como o rinoscopio.
--Prem É definitivamente um Skittle preso lá em cima. Mas não se preocupe , será fácil para mim tira.
Prem puxar um par de pinça, os olhos da garotinha se arregalam de terror com a visão,e ela joga as mãos sobre o rosto.
--Prem sinto muito,mas quero ter certeza de que você vai ficar melhor. Feche os olhos e tudo ficará bem.
A garotinha e fecha os olhos obedientemente. Um pouco minutos Prem extraiu dos com sucesso.
--Prem  não foi tão ruim foi?
--Garotinha não doeu nada obrigada doutor!
Até a próxima 😘

A PROPOSTA DO PLAYBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora