--Boun tanto faz. Você é algum tipo de criatura com concha. Então o que vem depois? Você está alcançando seus objetivos principais... Fazer que a doutora perfeita se apaixone... Você é muito esforços. você vai pegar leve agora?
--Prem eu realmente não pensei sobre isso, mas.. Eu definitivamente vou relaxar. E eu quero voltar para um estilo mais confortável. Afinal, já conseguiu o que queria.
--Boun É, eu sei o que você quer dizer. De qualquer forma, você tem novas armas para quando precisar.
Prem ofereça um sorriso Boun, e ele ri enquanto os dedos dele relaxa no volante.
--Boun e eu me pergunto o que sua família vai pensar disso.
Um pouco depois, Prem e Boun estou sentados em um banco no Jardim enquanto Fluke retorna às táticas de intimidação.
--Fluke você é um cara de esporte, Boun?
Boun dá de ombro, enquanto rir para os irmãos de Prem, que estão olhando para ele.
--Boun eu adoro golfe e natação.
--Fluke E? Isso significa que você pode competir contra eu e Earth não é?
--Earth eu não posso acreditar que você está fazendo isso.
Boun começar a rir, jogando a cabeça para trás. A sobrancelhas de Fluke Franzem enquanto Earth luta para conter a risada.
--Prem Fluke se afaste dele. Você está sendo um idiota. Eu entendo que você gosta de falar besteira,mas às vezes você leva isso longe demais.
--Fluke está bem. Eu vou parar. Desculpe maninho.
--Boun digamos que eu esteja interessado em competir com vocês. Como exatamente competiremos? Não vejo nenhum equipamento.
--Earth temos algum equipamentos. Acho que dá para nós três.
--Fluke e é mais do que o suficiente para acabar com sua raça, senhor Boun.
--Boun Ah, eu adoro um desafio. Não posso dizer que estou bom o suficiente, mas com uma porta dessas, como recusar?
Boun Se levanta para olhar para Fluke, um sorriso malicioso espalhado pelo rosto. Fluke bufa e cruza os braços.
--Fluke fico feliz em saber que você está dentro. Então, quem é o seu parceiro? Você pode escolher o irmão com quem quer competir. Além de mim e Claro, rival.
--Boun vou deixar Prem escolher. Então o que você diz?
--Prem espere, porque você está jogando isso para mim? Eu nunca acordei em competir.
Boun olha para Prem, então levanta uma sobrancelha. Prem engole o nó na garganta enquanto encara.
--Boun você não precisa se juntar a mim e me ajudar a destruir seus irmãos na natação...Mas acho que seria muito divertido se você se juntasse a mim e me ajudasse a destruir eles.
--Prem Ah,que se dane. Fluke é Earth? Vocês dois estão acabados.
--Boun é assim que se fala, Prem.
--Fluke Ah, isso é fofo. Você realmente acha que pode nos esquecer?
--Prem pode vir, Fluke. Espero que você esteja preparado para levar uma surra.
Prem se levante vai para o lado onde se encontra piscina. Earth vai pegar o equipamento para vocês, e Prem entrega um deles Boun.
Boun vai na mesma direção de Prem, como e olha para piscina, parecendo que era a primeira vez que via.
--Prem Boun, você já nadou antes? Você parece uma criança que coloca o bloco círculo no buraco quadrado.
--Boun sou muito bom na natação, mas não tenho certeza se isso conta.
--Fluke não conta. Boa sorte, Playboy.
--Prem Boun.. vamos apenas nos divertir.
--Fluke não divertir? Isso é conversa de perdedor,"eu não achei que podemos ganhar".
--prem Claro que Você saberia interpretar conversa de perdedor, Perdedor.
--Boun Aí! Essa doeu!
Prem Se prepara para dar um mergulho. Fluke vai em direção a Boun.
Prem pensando: Oh, isso é péssimo! Fluke não está para brincadeira.
Para surpresa de Prem, Boun avança para o lado do mesmo. E surpreende Prem com suas manobras na piscina.
Boun irritado Toma essa!
Agora é a vez de Earth e Fluke entrar na piscina. Os dois vão muito lento e erra completamente o circuito.
--Prem Uau! Nós somos incríveis, Boun.
--Boun isso é tudo que você tem, Fluke?
Fluke irritado:Ah, eu vou te mostrar!
Agora os quatro começa a jogar badminton.
Fluke taca a peteca em direção a Boun, o mesmo acerta a bola, só que com um descuido de Fluke ele erra bola e a mesma cai no chão.
Depois de uma série de ralis intensos,Prem pula devolve o saque para Fluke com o movimento rápido do pulso.
A peteca voa para o canto da jogos grátis para começar a rir quanto o irmão olha em choque.
--Prem acho que ganhamos outra vez, Fluke.
--Fluke você percebe que saiu, certo? eu não acho que isso conta como um ponto.
--Prem Ok, Mas mesmo se você descontar esse ponto, Boun e eu ainda ganhamos de forma esmagadora.
--Boun e também gostaria de salientar que estamos sem petecas. Então eu estou com Prem... Ganhamos.
Vocês quatro guardam seus equipamentos de badminton e voltam para o banco do jardim.
--Fluke eu não posso deixar que um Amado como você realmente ganhou. Mas ei, você ganhou de forma justa. Então, bom trabalho, cara.
--Boun obrigado, mas foi Prem quem fez tudo. Você realmente são um grupo competitivo não é?
--Fluke nós apenas gostamos de manter as coisas interessantes. É melhor do que bater um no outro.
Boun um pequeno sorriso, disciplina para sussurrar no ouvido de Prem.
--Boun Obrigado por jogar com a gente Prem. Vou me divertir muito vendo você por trás.
--Prem Eu gosto de olhar para sua bunda ,também.
--Boun impressionante certo? Amanhã pode ser ainda melhor que a sua!
Prem dá um tapinha na testa de Boun, e Boun lança um sorriso fofo para Prem.
Depois, Prem e Boun vamos para uma área mais do seu lado do quintal.
Prem se senta no balanço jogando as pernas para frente para trás. Boun entrega um copo d'água se joga na grama.
--Boun ficar com a sua família divertido. Estou feliz por ter vindo.
--Prem Eu também. É bom ter aqui.
--Boun aposto que você está se divertindo muito e vendo sofrer com bullying dos seus irmãos.
--Prem não posso dizer que não estou.
Prem como um gole de água, para as flores no jardim. O mesmo devolve o corpo para Boun, que pega o resto.
--Prem Sabe,quando eu era criança costumava vim aqui depois do jantar e comer a sobremesa enquanto observava todo mundo.
--Boun parece uma maneira pacífica de encerrar a noite.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA DO PLAYBOY
FanfictionFamoso por dar as melhores festa da cidade ,o Playboy Boun Noppannut não é nada além de problemas. mas quando as travessuras de Boun vão longe demais, ele faz uma oferta boa demais para recusar!