Capítulo 42

64 13 1
                                    

Prem pensando:Eu tinha a sensação de que isso iria acontecer,mas eu ainda não estava preparado para ser puxado para fora dessa ilusão. A verdade é que ele está fora do meu alcance. Ao contrário de Ramida! Ramida me conhece bem,e nós combinamos certo? Eu preciso focar minha atenção nela.Boun e eu Nunca iríamos dar certo.
Alguns dias depois, Prem está com a doutora em um dos restaurantes japoneses favorito dela... Dessa vez, um muito mais chique do que antes.
--Ramida sabe, meus pais vão estar na cidade na próximo fim de semana. Eles adorariam te conhecer.
Ramida dá um sorriso doce para Prem, e Prem força um sorriso de volta.
Prem pensando: Ela é fofa, atenciosa e amorosa, e quer construir uma família Mas por que eu não posso esquecer aquele Playboy?
--Ramida então o que você me diz? Quer conhecê-los também?
--Prem eu adoraria.
--Ramida ótimo. Eles ficaram feliz em te conhecer.
--Prem Hum, sim. Estou animado para conhecê-los também. Espere, eles não estão vindo para de longe apenas para me conhecer certo?
--Ramida não, não. Háum torneio de golf amador nesse fim de semana e ele já planejavam participar.
--Prem Ah, entendi.
Prem pensando: é notável que Ramida está levando nosso relacionamento a sério. Mas não posso deixar de me perguntar se ela está interessada em mim ou na pessoa que me tornei.
--Prem Ei, Ramida? E se eu te disser que odeio sushi?
--Ramida você está dizendo que suportou comer sushi só por mim? Igual a como você aprendeu a jogar golfe só por mim? Acho que essa é a a minha coisa favorita em você... Tinha uma vontade de sair dessa noite com força e experimentar coisas novas.
--Prem É? Tem mais alguma coisa que você gosta de mim?
--Ramida Hum.. bem, sua confiança é claro. Você que veio atrás primeiro, lembra?
Prem pensando: Entendo. Essas são as qualidades e técnica que aquele Playboy me ensinou. Eu não acho que a doutora realmente me ama por, bem... Por quem eu sou.
Depois do jantar,Prem está no elevador ao lado de Ramida, esperando chegar ao seu andar. O coração de Prem martela contra a garganta.
--Ramida Você se divertiu está noite?
--Prem Foi. O mesmo de sempre.
Quer dizer,se não está quebrado,não tente consertar certo?
--Ramida você está certo. Acho que vou continuar fazendo o que está fazendo então.
Ramida puxa Prem pela cintura em direção a ela. Prem se inclina,e os lábios dela pressionam o de Prem.
Prem pensando: isso fica cada vez mais natural. É o que eu deveria estar fazendo certo?
elevado se abre o som de um homem pigarreando separa Prem e Ramida.
--Boun desculpa por interromper.
--Prem Ah,Boun! Não estávamos fazendo nada.
--Boun Sim. Vou fingir que não vir isso.
--Prem Bom . Isso é bom.Boun.
Prem pensando: Deus , porque minha voz está saindo tão estranho?
Tossindo,Prem saí para o corredor, com Ramida atrás de você. Boun observa cada movimento de Prem, depois vira os olhos para Ramida.
--Boun Então como vai... Ramida?
--Ramida a vida está ótima. Como você ESTÁ? Boun, certo?
--Boun exatamente. Minha noite está indo bem até agora.
Ramida passa o braço casualmente sobre os ombros de Prem. Os olhos de Boun os braços de Ramida para um sorriso sem graça sem seu rosto.
--Ramida Bem, é bom te ver novamente.
--Boun Igualmente. Espero que vocês dois tenha uma boa noite.
--Ramida Ah,ante de você ir...Prem mencionou para mim que você é um pouco fã de beisebol e..
--Boun Ah,Foi?
Boun ergue uma sobrancelha para Prem, e Prem quase corre para casa para se esconde.
--Prem Claro que falei de você.
--Ramida é muito mais seguro que do que ele viver completamente sozinho.
Ramida faz uma pausa e olha para Prem com um sorriso.
--Ramida de qualquer forma, eu queria mostrar a vocês meu apreço por ser um grande amigo de Prem. Comprei quatro ingressos para o jogo no sábado. Então você eu, Prem e talvez uma amiga especial sua.
Prem pensando quatro ingressos? Tipo.. um encontro duplo? É a primeira vez que ouço falar disso!
--Ramida Eu sei os jogos de minor league não são nada como ver, mas consegui acesso na primeira fila que seríam desperdíçados. Então? O que você diz,Boun?
Boun sorri e cruza os braços com brilho e travessos nos olhos enquanto olha para Prem. O olhar dele é ardente cheio de paixão, e envia um arrepio para a espinha de Prem.
--Boun ingressos na primeira fila hein? Sim eu posso me organizar para ir. Já conheço uma mulher apaixonada por beisebol que gostaria de convidar. O que você acha, Prem? Acho que vamos nos divertir?
Prem pensando: Eu não sei O que é esse Playboy está fazendo, mas deve ser uma dos joguinhos mentais dele. Ele que que ser só meu amigo.Se é assim que ele quer jogar Então tudo bem. Ele não vai sair por cima!
--Prem é uma ideia terrível. Você só vai incomodar senhor Boun.
--Boun É? O que te fez pensar nisso?
Prem irritado: Eu juro que você sempre tem algo na manga. Você está sempre planejando me sabotar.
--Boun Ah que é isso. Porque eu iria querer fazer isso? Dra. Ramida aqui foi quem me convidou, como eu poderia recusar? Você não queria passar mais tempo juntos, amigo?
--Boun já faz um tempo desde que nós conversamos. Acho que está é uma oportunidade perfeita para sairmos juntos... E posso conhecer a doutora melhor.
Prem irritado; sei que está tramando algo para me ferrar senhor Playboy.
--Ramida não sabia que vocês dois estavam no meio de uma briga. Eu trouxe algo que não deveria?
--Prem não, não. Não se preocupe com isso, estamos apenas... Brincando.
--Boun Exatamente. É o que amigos fazem. Então vamos assistir o jogo de beisebol.
Prem pensando droga.claro que o playboy poderia descobrir como virar a situação contra mim.
--Ramida excelente. Vou deixar os ingressos com Prem amanhã, se você e sua acompanhante quiserem nos encontrar lá.
--Boun estou ansioso por isso.
A respiração de Prem acelera quando o mesmo ver o playboy entrar no elevador,o mesmo sorriso precioso ainda brincando nos lábios dele. Ele não desvia o olhar.
Prem pensando eu não posso acreditar que vou mesmo fazer isso. Um encontro duplo com esse Playboy... E ele vai levar outra mulher ou homem? O que exatamente ele está planejando?

Até a próxima 😘

A PROPOSTA DO PLAYBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora