--Prem claro querida. Obrigada por ser uma menina tão adorável.
Depois de se acomodar nos assentos da praça de alimentação, Ella fala sobre como está animada para começar a escola no próximo mês.
--Ella minha mãe vai estar lá no meu primeiro dia?
O rosto de Boun fica sombrinha por um segundo antes de ele forçar um sorriso para sobrinha.
--Boun tenho certeza que ela vai se esforçar ao máximo para estar lá. E se ela não puder, como você se sentiria se eu te levasse? Isso Faria você se sentir melhor?
Prem pensando: ele realmente ama a sobrinha.
--Ella Claro, tio! Mais... Eu quero ver a mamãe me dando tchau!
Prem pensando: não acredito que estou me divertindo com esse Playboy. Eu nunca teria esperado isso.
Boun se vira para Prem com um sorriso brincalhão.
--Boun o que você está olhando?
--Prem nada. Você está imaginando coisa.
--Boun Uh-uh. Não sei se acredito em nisso.
É noite quando Prem volta ao seu prédio com Boun e a sobrinha.
--Prem então, o que devemos fazer agora? Me vesti assim todos os dias?
--Boun basicamente. Este é apenas o começo, no entanto. Ainda tem um longo caminho a percorrer.
--Prem eu quero saber... Quais são os nossos próximos passos.
--Boun esperava que pudéssemos tomar um café amanhã.
--Prem mas o que devo fazer enquanto isso?
--Boun aproveite suas roupas novas, use tem que estar ciente de como você se sente nelas. Conversamos mais durante o café, está bem? Apenas descansa um pouco esta noite.Prem percebe que está andando em direção a porta de Boun Em vez dele. Boun ergue uma sobrancelha para Prem com um sorriso brincalhão.
--Prem Ops, desculpe! O meu é para o outro lado.
--Boun sem problemas. Você quer entrar e tomar uma bebida? Ainda bem cedo.
--Prem eu deveria ir direto para cama, Se for tudo bem.
--Boun é claro. Talvez na próxima vez.
Prem volta para o seu apartamento,uma sensação de cansaço e satisfação ao mesmo tempo toma conta dele.
Prem pensando: foi um longo dia, mas não estou com vontade de dormir agora. Não acredito que me diverti tanto hoje.
Um tempo depois, Prem é só enrolado no sofá, assistindo uma série BL favorito. Alguém bate a sua porta.
Prem abre a porta para encontrar Boun parado do outro lado, o rosto dele franzido em preocupação em confusão.
--Prem Boun? Algo errado?
--Boun Prem, preciso da sua ajuda. Não sei o que há de errado com a minha sobrinha.
No meio da noite, Boun está a porta de Prem, com uma mistura em comum de confusão e preocupação no rosto.
--Prem Boun, o que está acontecendo com a Ella?
--Boun ela acordou gritando, e eu não sei o que fazer. Ela estava dormindo apenas por uma hora. Acho que ela que é a mãe. Nenhuma quantidade de conversa com ela acalmou.
--Prem Boun... Isso já aconteceu antes?
--Boun Sim. Acho que é porque a mãe dela está longe. Mas dessa vez, não consigo acalmá-la mesmo depois de falar com ela. Depois disso, Ella perguntou por você. Por ter acordado mais... Você poderia, por favor, verificar como ela está?
--Prem claro que posso, Boun. Eu também me preocupo com ela. Mas tenho certeza que ela vai ficar bem depois que eu vi com ela está.
--Boun Eu também acho. Muito obrigada Prem.
Boun leva Prem é o quarto de sua sobrinha. Prem pode ouvir ela chorando debaixo das cobertas.
Prementra no quarto dela na ponta do pé e se apoia na lateral da cama, tentando não assustá-lo.
--Prem Oi, querida. É o doutor warut. Quer conversar sobre alguma coisa, Princesa?
--Ella estou com saudade da minha mãe.
--Prem claro que está. Eu entendo o ponto difícil é estar longe dos seus pais. Você quer um copo d'água?
--Ella Não.. o tio me deu muita água para beber. Não quero mais água. Eu só quero a mamãe.
--Prem Há Mas alguma coisa que sua mãe fará com você para ajudar ela dormir?
--Ella sempre gostei quando ela me contava história de ninar. Hum... Você poderia me contar seu conto favorito, doutor warut?
Ella esconde debaixo dos coberturas novamente. Boun fica na porta, olhando para Prem como olhar preocupado no rosto. Ele murmura para Prem:''o que vamos fazer?"
Prem pensando: embora ele cuide da sobrinha ou frequência, Boun parece saber como cuidar de crianças. Minha mãe me contava história de ninar o tempo todo, e acho que sei a história perfeita Ella.
--Prem talvez enquanto seu tio pega um copo de leite para você, eu posso lhe contar uma história. Você gostaria disso?
Ella espia por baixo das cobertas e acena com a cabeça, pegando na mão de Prem. Boun sai para a cozinha, deixando vocês sozinhos.
--Ella isso parece bom, Dr.Warut. sobre o que é a história?
--Prem É sobre uma menina guerreira!
--Ella como assim?Eu nunca ouvi uma história sobre uma menina guerreira antes.
--Prem você não perde por esperar, então. O nome dela era Ellie, e ela era a garotinha mais forte do universo! De todos os tempos!
Os olhos de Ella se arregalo e ela ri, um sorriso cada vez maior no rosto dela. Prem aperta gentilmente a mão dela.
--Prem Ela era forte e independente... Uma garota que não precisava de nenhum homem para ajudá-la quando precisava.
--Ella Eu gosto muito dessa Ellie.
Ella pisca algumas vezes e luta contra um bocejo.
--Prem sempre que as pessoas tinham problemas, chamavam Ellie para ajudá-las. Um dia, seus amigos Samantha e. Dr. Fluke estava tentando ajudar Samantha...
--Boun Samantha e Dr Fluke? Eu me pergunto quem são essas pessoas.
Prem Se vira para ver Boun parado na porta com um copo de leite na mão.
--Prem Obrigado por pegar o leite.
--Boun Claro. Não sei porque não pensei nisso.
--Prem faz sentido. Sua preocupação imediata era ajudar sua sobrinha a parar de chorar, não adormecer.
Quando Prem volta para Ella, a mesma já está dormindo. Boun coloca o copo na mesa de cabeceira.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA DO PLAYBOY
Fiksi PenggemarFamoso por dar as melhores festa da cidade ,o Playboy Boun Noppannut não é nada além de problemas. mas quando as travessuras de Boun vão longe demais, ele faz uma oferta boa demais para recusar!