Prem pensando: Boun está realmente flertando com ela? E ele está realmente tentando me deixar com ciúmes?
Prem envia um pequeno e do seu sorriso. Os olhos de Boun só avisa por um momento antes que ele volte a olhar para Pin.
--pin sabe, Eu adoraria falar sobre o quanto você conquistou. Talvez você possa me oferecer alguma orientação... Do ponto de visita em relação ao público é claro.
--Boun talvez. Tenho certeza que eu posso aprender algo com você também.
Prem pensando: É sério seu Playboy?
Prem limpar a garganta e olha em direção a mulher.
--Prem eu sou o doutor Warut. Prazer em conhecê-la. Eu sou feliz em ver ou mulher trabalhadoras no prédio. Então, O que você está fazendo aqui? Apenas visitando o nosso pequeno condomínio?
Ao seu lado, Boun tosse na manga da camisa claramente tentando segurar uma bufada.
Pin olha para você com os olhos sem encerrados. Depois de um momento, o rosto dela relaxa para o mesmo sorriso de negócios.
--pin Meu irmão mora aqui, mas está no exterior no momento, então está me deixando ficar na casa dele até eu encontrar uma para mim. Eu estava trabalhando para uma empresa de relações públicas em Paris até recentemente.
O elevador para e as portas se abre. Ela sai e dá um sorriso tímido para Boun.
--pin não tenho medo de passar por aqui, Boun. Estou no 907.eu sei o que ser nova na cidade significa que realmente não conheço ninguém nem sei o que fazer sozinha.
--Boun entendo. Isso terá que ser remediado então.
Pin física para ele enquanto as portas do elevador se fecham.
Prem solta um suspiro baixo e começa a apertar o botão do seu andar compartilhado, Boun ri, sorrindo para Prem.
--Boun então o que você achou? Gostou da nossa brincadeira de paquera?
--Prem assim que você conquista homens e mulheres. Não acredito que esse tipo de coisa funcione com você.Ah, Boun. Você é tão sábio e inteligente, e o pequeno Prem é simplesmente indefeso e perdido, é preciso que você me ajude a me guiar.
--Boun você está exagerando. Ela não estava falando assim.
Boun ri, o som é quente e grave.o elevador ronca quando começa a se mover novamente.
--Boun Sim,Prem, dá uma certa arte em flertar, mas faz parte do jogo. Pin não tinha medo de ir atrás do que queria. Ela mostrou interesse e deixou a porta aberta para mais comunicação. Se você quer um encontro com a doutora prefeita, você vai ter que tirar uma casinha da cartilha dela e se expor.
--Prem se você está dizendo..
Prem é Bounsaindo do elevador e você consegue até a porta do apartamento dele.
--Prem então... Você acha que vai ficar bem sozinho? Sua cabeça está bem?
--Boun eu sei meu nome, o ano e o nome do atual presidente, se é isso que você está perguntando. Sabe doutor, se você está preocupado comigo a espaço mais do que insignificante na minha cama para nós dois. Eu não gostaria que você passasse uma noite longa sem dormir pensando em mim.
--Prem só no seu sonho. Você e eu? Nós nunca dariamos certo.
--Boun Não há mal nenhum em tentar.
--Prem boa noite Playboy.
--Boun durma bem.ah o Prem?
--Prem sim? Você precisa de mais alguma coisa?
--Boun Obrigado por cuidar de mim. Eu sei que você está genuinamente preocupado.
--Prem sim bem. Era o mínimo que eu podia fazer. Afinal, foi minha culpa aceitar você na cabeça com aquele taco de golfe.
--Boun eu estava um pouco perto de mais de você, no entanto. Então, A culpa não é só sua.
Ao entrar no seu apartamento, Prem não pode se livrar da ideia de dividir a cama Boun.
Prem pensando: vamos, Prem. Boa noite com Boun seria a semente para uma grande dor de cabeça. Ele simplesmente passaria para o próximo homem na noite seguinte. Boun não estou interessado no mesmo relacionamento que eu. Além disso, Meu alvo é Ramida! Ela é a mulher dos sonhos que estou procurando. Não tenho foco,Prem.
Com esse pensamento, você cai direto na cama e apaga com uma luz.
Amanhã é o seguinte, Prem está em seu consultório repassando a agenda do dia, quando houve uma voz vindo da sua porta.
--Ramida Bom dia.
O coração de Prempula uma batida quando o mesmo Olha para cima e ver ninguém menos o que mais a doutora perfeita sorrindo para ele.
--Ramida como foi seu final de semana?
Prem pensando: certo... O fim de semana que Eu recusei passar com ela.
--Prem foi nada fora do comum.
--Ramida mesmo? Você devia se ter aceitado minha oferta.
--Prem Talvez eu devesse. Como foi o seu? Você encontrou seu namorado?
--Ramida você está falando do Luke? Nós terminamos a semana atrás. Procurando alguém um pouco mais permanente. Para dizer a verdade, eu estava pensando em você o tempo todo, papel de parede eu perguntar se você gostaria de jantar comigo.eu gostaria de conhecer um novo restaurante de sushi e queria saber se você gostaria de vir comigo.
Prem Serra os punhos para parar o impulso quase avassalador de começar a dançar em Vitória.
Prem sushi? Porque tem que ser sushi? Mas está é a minha melhor chance de atrair ela. De acordo com o Playboy, deveria pagar de difícil aqui. Se ele estiver certo até agora. Então vamos com isso.
Que se dane. Não consigo mais jogar esse jogo.
--Prem Claro doutora. Não vejo porque não.
Ramida arregala os olhos com a resposta de Prem.
--Ramida Sério? Hoje?
Prem pensando: ô merda isso é muito cedo!
--Prem quarta-feira funciona para você? Hoje não é muito comviniente para mim.
--Ramida quarta-feira funciona para mim. É um encontro. Vejo você na quarta então.
Ramida se vira e segue pelo corredor.por Um minuto, Prem luta contra risadinha ultrajante que ameaça explodir.
Prem pensando: eu consegui. Encontro com a doutora nesta quarta-feira! Espera espera espera. Merda! Vou ao encontro com a doutora nessa quarta!
Prem pega o celular e diz com o número do Playboy o mais rápido que pode. Ele atende imediatamente.--Boun Prem? Você está bem?
--Prem Boun, isso está indo rápido demais. Eu não estou pronta para um encontro.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA DO PLAYBOY
FanficFamoso por dar as melhores festa da cidade ,o Playboy Boun Noppannut não é nada além de problemas. mas quando as travessuras de Boun vão longe demais, ele faz uma oferta boa demais para recusar!