Capítulo 50

86 14 13
                                    

Prem em primeiro lugar, acho que você deve ter cuidado para não dizer isso perto do Dean, lembrando que ele é um advogado. E em segundo... Obrigada, Sammy. Isso significa muito para mim.
Quando Prem se separa de sua irmã, Boun se aproxima, com um sorriso pequeno e caloroso apresentado apenas para você.
--Boun Estou interrompendo algo? Eu poderia por favor ter meu parceiro de volta para a próxima músicas?
--Samatha Claro.Sr. Playboy.é justo que vocês dois voltem para a pista de dança. Vou dizer a Santa para colocar uma música lenta.
Samatha pisca para o irmão enquanto Boun pega Prem pela mão e o leva de volta para pista de dança iluminada pela lua.
--Prem uma música lenta hein?
--Boun Ei, eu não pedi. Mas fico feliz que sua irmã tenha bom gosto.
--Prem eu não achei que você fosse romântico.
--Boun Então somos dois. Eu não sabia disso até te conhecer.
--Prem estou feliz por ter mudado você para melhor, então. Talvez você e meu pai possa se encontrar para ouvir as músicas favoritas dele.
--Boun o quê, e desistir dos tutz tutz? Não ,obrigado.
--Prem Boun,Eu não disse que você tinha que parar de ouvir músicas eletrônicas.
Boun puxa Prem para mais perto, a respiração dele fazendo cócegas na orelha de Prem. Prem seguro o ombro de Boun com força, tentando desacelerar sua respiração.
--Prem acho que dançar é mais uma coisa que podemos adicionar a lista de coisas que você vai precisar trabalhar comigo para melhorar.
As mãos de Boun aperta a cintura de Prem, e ele te segura incrivelmente mais perto.
--Boun há muitas coisas em que podemos trabalhar juntos... Eu também posso te ensinar a dançar embaixo dos lençóis.
--Prem Boun, isso é inapropriado! Alguém pode ouvir!
--Boun Me desculpe por isso. Vou guardar a ideia para quando estivermos entre quatro paredes.
Prem balança lentamente ao ritmo e descansa a cabeça no ombro de Boun enquanto ele sussurra palavras doce para Prem..
--Boun Não se preocupe com nada. Temos muito tempo. Na verdade, temos toda a nossa vida pela frente.
Depois da festa maravilhosa, vocês voltam para o condomínio e Boun  agarra Prem eu leva para o seu apartamento.
--Boun você me deve minha dança debaixo dos lençóis.
--Prem tem certeza senhor Playboy?
Boun sorrindo pega Prem no colo e o leva para o quarto.
Boun joga Prem sobre a cama e
Boun suga seus mamilos em quanto com uma das mãos dele masturba prem. Ele desliza pelo seu corpo acomodando rosto eu te suas pernas.
--Boun mal posso esperar para te provar. Estou pensando em fazer você gritar senhor Warut.
Então ele  beijar , Prem!
--Boun tudo que eu sempre quero é fazer você se sentir bem.
--Prem você sempre me faz sentir tão bem.
Boun passa os lábios pelo pescoço de Prem.
--Prem eu quero te retribuir.
você pode sentir um pênis de Boun ganhando vida entre suas pernas .
--Boun é assim é?
--Prem seu playboy. Você foi bom demais comigo e merece colher as recompensas e meu afeto.
Você se sinta e empurra o loiro de costas, ele cai com vontade na cama. O grande pênis do loiro é visível através da sua cueca box.
--Prem Mmm eu realmente quero te  provar.
Você chupa o pênis do loiro e eles geme de tesão. Prem tira a cueca box do loiro e o pênis dele está quente duro para você.
--Prem não é justo você ficar nu e eu não.
--Boun deixa eu te ajudar ele tira a roupa de Prem com a Box e tudo.
O  pênis  de Prem está duro que bate na  barriga do mesmo.
--Prem pensando bem Boun acho que preciso você dentro de mim agora mesmo.
--Boun você não precisa falar duas vezes.
O loiro levanta e puxa Prem para o final da cama.
--Boun estou morrendo de vontade de te foder desde que você entrou no apartamento dele.
--Prem adoro quando você fala sacanagem, Boun.
--Boun Ah é? Como é que você quer fazer amor?
--Prem eu quero que você me foda com força e profundo e com paixão.
--Boun seu desejo é uma ordem.
Boun inclina sobre a cama, sua bunda para encima e em plena exposição no pênis dele te provoca.
--Prem Você está me provocando?
--Boun talvez. O quanto você quer?
--Prem eu quero você dentro de mim agora.
Antes que loiro posso entrar em Prem. O mesmo se joga para trás. O pênis grosso do loiro te enche até a borda. Prem pode sentir seu músculo relaxar em para conseguir segura-lo.
--Boun cacete Prem.
Boun geme alto, quanto fode você, você rebola no pau dele de novo e de novo, ele agarra seu quadril se afundando até o fim.
--Prem a Merda,Quase lá Boun.
--Boun Mmm. Amor goze para mim.
--Boun fode  Prem com força e desliza o seu pênis mais fundo em Prem.
--Prem Ah vem mais fundo.
--Boun sim senhor!
Boun desliza o pênis ainda mais fundo arrepiando todo seu corpo. Você aperta com força ao redor do pênis do loiro,enquanto ele mergulha em você de novo de novo. Você escuta ele prender a respiração, o calor de imunda de todas os lados, Prem  está vibrado está perto da explodir.
-- Prem eu vou gozar.
--Boun  estou quase lá também ,Prem onde você quer que eu goze?
Prem  está ofegante mal se segura.
--Prem  dentro de mim .
--Boun atinge o ápice do prazer e então goza dentro de você.
--Prem foi incrível!

Até a próxima 😘

A PROPOSTA DO PLAYBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora