Capítulo 33

53 15 0
                                    

--Ramida eu vou sair do seu pé então. Até breve.
Com isso, a doutora sai do consultório de Prem, deixando o coração do mesmo batendo contra a garganta enquanto ele olha para a porta.
Naquela noite, Premestá deitada em sua cama imaginando seu próximo encontro com a doutora.
Prem pensando: E se eu estiver investindo todo esse tempo e energia em alguém que não se importa em construir algo real comigo? Mais mais, ela provou que é uma mulher de família certo? Ela parece estar procurando alguém estável. Droga.não consigo parar de pensar demais nas coisas. Preciso falar sobre isso com Boun, Ele saberá o que fazer.
Prem vai até a porta e fica de pé mas para antes de abrir.
Prem pensando: espere. Não posso defender tantos Playboy. Primeiro, Eu não suportava o cara,mas agora estou procurando desculpa para estar com ele? Ah, que se dane. Agora somos amigos. Eu posso sair com ele a hora que eu quiser.
Decidido, Prem sai do seu apartamento, andando pelo corredor e bate na porta de Boun com uma mão segura. A ansiedade se forma na boca do estômago quando a porta se abre. E não é Boun. Em vez disso, uma loira linda e imponente olha para Prem com um sorriso curioso.
--A loira Sim? Posso ajudar?
Uma linda loira está na porta de Boun, olhando para Prem com os olhos castanhos gentis, mais confusos.
--Loira boa tarde. Eu posso te ajudar com alguma coisa?
Prem pensando: Merda . O playboy está em um encontro.
--Prem eu não quis me intrometer.
--Loira está bem. Acho que você precisa conversar com Boun.
--Prem bem, sim, Mas não é nada urgente. Sério, Me desculpa por intrometer. Eu vou...
--Loira Não se preocupe com isso! Entre. Ele deve estar livre em um minuto.
Prem pensando: de jeito nenhum eu vou entrar lá. Tenho certeza que ele quer ficar sozinhos.
--Ella Olá. Doutor. Warut.
A sobrinha de Boun salta para fora da cozinha e corre até Prem, com um sorriso enorme no rosto. Ela puxa o braço de Prem.
--Ella quer assistir a um filme com a gente?
--Prem Oi princesa por que você está aqui?
--Ella Hã? Como assim? Estamos visitando o meu tio.
--Loira Oh,você é tão fofa que é a sobrinha favorita do seu tio.
--Ella mãe, sou a única sobrinha do tio Boun.
A loira ri  pega Ella nos se aconchega nos braços dela rindo.
--Loira Então você é o vizinho misterioso. Eu sou Del... Irmã mais nova de Boun e mãe dessa gatinha. Você não está interrompendo nada de importante. Eu prometo.
Prem dá um suspiro de alívio quanto Dele quem se esconder a risada atrás de uma mão.
Prem pensando: isso significa que o playboy não está em um encontro! Espere, E se ele estivesse? O que é isso importaria para mim?
--Del Oi? Você está bem?
--Prem eu sinto muito. Dei uma viajada por um minuto. Eu sou o doutor Prem Warut, que mora do outro lado do corredor. Mas você já sabia disso.
--Del Você é um fofo ,não é? Não é à toa que meu irmão gosta de você. Falando nisso... Boun! Vem aqui.
Boun sai da cozinha,segurando uma tigela de pipoca e um prato de nuggets de frango queimado.
--Boun Del, quem está... Ah. Prem?
--Prem Oi, Boun... Desculpe passar sem avisar.
--Boun está tudo bem. Achei que você poderia precisar de alguns conselhos com quem sabe quem.
--Ella Você sabia que o doutor ia vir? Por que você não me contou?
--Prem Er... Como eu estava dizendo a sua irmã, falo com você mais tarde. Podemos falar sobre isso outra hora.
--Boun estamos presos assistir um filme, e você pode se juntar a nós, se quiser.
--Prem Ah, eu não poderia...
--Ella Você pode sentar perto de mim!
Ella pula dos braços da mãe, pega Prem pela mão e o puxa para o sofá. Del ri enquanto segue atrás de vocês.
--Del desculpe por isso, Prem. Sempre que minha filha quer algo, ela não para até conseguir.
--Boun assim como alguém que conhecemos ,não é?
--Del Olha quem fala!
--Prem tem certeza de que não estou me intrometendo no seu tempo com a família?
--Boun de jeito nenhum. Ella está se divertindo ainda mais com você aqui. Apenas se acomode, Prem. Não é um filme longo.
--Prem obrigado, Boun. Mais para ser honesto, sinto que não tenho escolha com sua sobrinha me segurando aqui.
--Del como eu disse, ela quase sempre consegue o que quer.minha filha pode ser um demônio adorável às vezes, não acha?
--Ella Ei! Eu não sou uma demônio! Eu sou uma linda princesa, mamãe!
Quando o filme começa, a sobrinha de Boun aninha em Prem. Del se senta do outro lado dela e Boun se senta do lado de Prem. O braço de Boun roça no de Prem. A pele de Prem se arrepia com o toque dele, o mesmo luta para redirecionar sua atenção para a sobrinha de Boun.
--Ella Você já assistiu esse filme antes, Prem? É sobre uma princesa que precisava encontrar a irmã para salvar o reino.
--Del ela já viu isso mil vezes.
--Ella Claro! É o meu favorito.
--Prem Eu também amo esse filme! Eu sei todas as letras da música.
--Ella Eu também! Vamos cantar todas as músicas juntos então!
--Boun Por que você soltou essa fera, Prem?
--Del calma maninho. Deixe minha filha ela ama este filme. Acho incrível que a personagem principal não precisa de um homem. Ela não está esperando nenhum príncipe charmoso e veriu resgatá-la ou algo bobo assim.
--Boun o que há de errado com caras fortes resgatando princesa ou príncipe?
--Del as mulheres e homens podem cuidar de si mesmo sem você,Boun.
--Boun Ei eu nunca disse que as mulheres e homens não podem fazer isso. Eu só gosto de ser útil. A estrela do show.
--Ella tio, nós te amamos, mas também somos fortes! Mamãe e Prem são incríveis, e eu quero ser como os dois!
--Prem não sou um príncipe, Ella. Apenas um médico.
Ella solta sobre Prem para o colo de Boun, então o agarra em um abraço apertado. Boun ri e a segura gentilmente.
--Boun certo, docinho. Você me convenceu, você é a garota mágica mais forte de todos os tempos.
--Ella eba! Mais uma vitória para mim! Obrigada titio!
Ella rasteja de volta e se aconchega na mãe, que acaricia a cabeça dela suavemente, e Prem volta sua atenção para o filme.

Até a próxima 😘

A PROPOSTA DO PLAYBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora