Xingqiu narrando:Não consigo achar minha xícara favorita, alguém me ajuda.. Eu só tomo chá com ela! Ah, tá aqui.. ok..
Xingqiu pega sua xícara e coloca o saquinho de chá pronto sabor limão e mel, enche a xícara com água quente e toma um gole, ele se recorda de que daqui a alguns minutos terá que ir para a escola, então ele toma seu chá rapidamente e desce as escadas. Xingqiu se despede de sua mãe e sai correndo pela porta de casa.
.
— Aah... eu estou muito cansado.. Não aguento mais correr! — diz Xingqiu, ofegante, que corria para não chegar atrasado em seu primeiro dia de aula. — Graças a Deus que estou quase chegando! Mas acho que correr depois de tomar aquele chá me deixou enjoado...
Xingqiu chega na escola nova, ao olhar para aquele prédio enorme, ele sente um frio na barriga, mas mesmo assim continua indo em direção ao portão da escola, que ficava depois de algumas escadinhas.. Xingqiu sabia que estava muito nervoso, então pega seus fones de ouvido e começa a ouvir músicas no modo aleatório, sem se dar o trabalho de escolher algo específico.. Ele começa a caminhar pela escola, se dando conta que estava realmente atrasado... então se vira e vê uma porta que dava para um lance de escadas, ele se lembra de sua mãe ter lhe dito que sua sala seria no 7° andar... Xingqiu não conseguia conter sua cara de desprezo.. até que olha levemente pro lado... ele vê um elevador!
— GRAÇAS A DEUS! Mas melhor eu ir logo antes que eu não possa entrar na sala de aula! — ele diz.
Então Xingqiu corre para dentro do elevador, aperta o número 7 e volta a se concentrar em sua música, ele percebe que não conhece a música que está tocando, mas acha ela boa, então continua ouvindo. Alguns segundos se passam e Xingqiu percebe que seu elevador já havia ultrapassado o 7° andar, ele estava indo buscar alguém em algum dos andares acima! Xingqiu começou a cogitar as piores coisas possíveis, poderia ser a coordenadora, uma professora ou até mesmo a diretora! Seus pensamentos estavam a mil e seu coração também, Xingqiu olhava fixamente para o painel do elevador e percebe que havia chegado no 10° andar.. se preparava para o pior, quando um garoto de cabelos azuis clarinhos entra no elevador, dando a Xingqiu um leve sorriso e voltando a encarar a porta do elevador..
Chongyun narrando:
Que susto! Eu jurava que não tinha ninguém no elevador.. Tudo bem, é só encarar a porta do elevador...
Chongyun percebe que o garoto desconhecido do elevador estava indo ao 7° andar, o mesmo lugar que ele precisaria ir, menos mal, ele ficaria com vergonha de ter que apertar outro botão, já que o garoto desconhecido estava do lado do painel de andares. Como de costume, Chongyun encara a porta, tentando fazer a menor quantidade de barulhos enquanto estava lá dentro, já que fazer qualquer tipo de barulho no elevador é vergonhoso quando se está com alguém que você não conhece, até que começa a escutar um som familiar que quebrava o silêncio do elevador, então começou a prestar atenção, Chongyun percebe que vinha dos fones de ouvido do garoto desconhecido do qual dividia o elevador naquele momento..
— Eu amo The Smiths!! — eu falo, porém logo percebo que havia falado isso alto demais.. ele tinha escutado.. droga!!
— Hm? Desculpa, o que você disse? — responde ele, confuso.
— N-não.. — eu disse, nervoso. — é que eu disse que eu amo The Smiths! — a feição do garoto ainda me parecia confusa.. — você tem.. bom gosto em música.. — a esse ponto da conversa eu já queria entrar dentro de um buraco...
— Aah! A música que to ouvindo agora? Obrigado!! Que bom que você gosta!! Eu gosto bastante, aliás, qual o seu nome? — disse o garoto, não que ele realmente tivesse conhecido a música antes disso, mas queria manter conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love The Smiths ! (Xingyun/Chongqiu)
FanfictionChongyun conhece um garoto chamado Xingqiu em um elevador, ele não sabia, mas desde então, sua vida estava prestes a mudar!