Capítulo 2

219 25 322
                                    


Chongyun narrando:

Me levanto assim que escuto meu alarme. Como sempre, tento desliga-lo o mais rápido possível, ouvir seu barulho é agonizante, só me deixa de mal humor, ainda mais que hoje ainda é quarta, enfim, começo a me arrumar..

.

Cheguei na escola e vou em direção a minha sala (da qual milagrosamente lembro onde é, levando em conta que tenho uma memória ruim e sempre me questiono se estou mesmo entrando na certa) e entro, logo avisto Xingqiu e Xiangling conversando, Hutao provavelmente está atrasada, mas não mais que o Ayato...

— Oioi Yun! — Xingqiu me cumprimenta logo que me vê. Xiangling, que provavelmente não tinha notado que eu havia entrado na sala, se assusta, mas logo me cumprimenta também.

— A Hutao ta atrasada de novo? — pergunto a eles, porém, já sabia qual resposta eu iria receber.

— Na verdade, não... você faltou ontem não foi?... — Xiangling me pergunta, olhando com uma cara estranha para Xingqiu, ele devolve um olhar estranho para Xiangling.

— Faltei sim.... — eu respondo, esperando que um deles me explicasse o que estava acontecendo...

— É que a Hutao, ela... — Xingqiu faz uma pausa — Ela lesionou o pulso na educação física...

— QUE???? — eu exclamo, percebo na cara de Xingqiu que ele queria falar "jo", mas dessa vez, ele se contém, então começa a explicar.

— Então... a Hutao lesionou pulso tentando defender a bola de entrar no gol, ela sempre quer ficar no gol, mas o Tartaglia chutou forte demais.... o resto você já sabe... — Xingqiu me explica.

— Meudeus gente! Ela ta bem?? — pergunto, preocupado.

— Ela ta viva se é isso que você quer saber, mas ela deve faltar por alguns dias... — Xiangling diz, confesso que o começo da frase de Xiangling me deu vontade de rir.. me pergunto se ela estava falando sério...

Eu, Xingqiu e Xiangling conversamos um pouco naquele tempo que tínhamos antes da aula começar, me pergunto como Hutao conseguiu lesionar o pulso, mas me pergunto ainda mais como Tartaglia chutou uma bola tão forte ao ponto de lesionar o pulso de alguém, eu estou definitivamente assustado, por sorte, apenas fico parado durante a educação física, fingindo que estou fazendo algo, sugiro que Hutao faça o mesmo...

.

Dando 07:40, a professora pede para que todos se sentem e prestem atenção na aula, ela passa um vídeo na televisão sobre o que estamos estudando e depois nos passa alguns exercícios em nosso material... Começo a responder os exercícios.. até que alguém abre a porta com força....

— Bom dia, Ayato... — diz a professora.

— Bom dia, Prof... — responde Ayato.

— O cara chegando as 8:00... — diz Scaramouche depois de dar uma risadinha. Ayato chegava literalmente sempre atrasado, isso não era mais uma surpresa para ninguém, nem mesmo para as professoras... Então volto a me concentrar nos exercícios, quando do nada um papelzinho cai na minha mesa, então eu abro...

O bilhetinho dizia "O Ayato mano, parece você chegando lá no shopping", com certeza era do Xingqiu, eu leio o bilhete com sua voz e tento conter minha risada, já que todos na sala estavam em silêncio... pego meu lápis e escrevo "É né, ainda não superei" e desenho um emoji bravo ao lado, por algum motivo, eu e ele tínhamos vício em desenhar emojis em nossos bilhetinhos.. depois de responder o bilhetinho dele, tento entregar o bilhetinho de volta sem que ninguém perceba, eu morro de medo de algum professor me ver passando bilhetinhos ou algo do tipo! Não entendo como Xingqiu parece não ligar muito para isso... Eu entrego o bilhetinho para ele e observo sua reação, ele da um sorrisinho seguido de uma risada.. que fofo..! Ficamos trocando bilhetinhos com desenhinhos e conversas, e eu obviamente guardei todos os bilhetinhos que trocamos que ficaram comigo quando o sinal tocou... me pergunto se ele guarda os que ficam com ele também... mas enfim, como o sinal bateu, nossa turma vai ao refeitório, eu vou atrás de Xiangling e Xingqiu para nos sentarmos juntos!

I love The Smiths ! (Xingyun/Chongqiu)Onde histórias criam vida. Descubra agora