Chongyun narrando:Hoje é sexta-feira, e finalmente irei no cinema com Xingqiu! Confesso que ficava bem nervoso quando pensava nisso, mas acho que vai dar tudo certo, afinal de contas, o que daria errado? Eu vou no cinema com o Xingqiu! Mas enfim, termino de me preparar para ir pra escola, já que meu cinema com Xingqiu será só as 21:00 (infelizmente).
.
Chego na sala e vejo apenas Hutao, o que é honestamente estranho, me aproximo dela e a cumprimento.
— Oioi, Hutao! — digo meio confuso, já que Hutao geralmente chegava por último.. só não depois de Ayato...
— Ahh! Que susto! Oi Chongyun! — Hutao diz, rio de sua reação e fico em pé do lado de sua mesa... Hutao rapidamente volta sua atenção para algo em sua mesa...
— Que diabos é isso que você ta fazendo? — pergunto.
— Uma torre de lápis, ué! Já tá com quase todos os lápis do meu estojo! Tá incrível, né? — Hutao me responde, achei meio estranho, mas sendo sincero isso é muito algo que Hutao faria... Então começo a observar a tal "torre de lápis" — Desgraça! Acabou meus lápis!... Chongyun...
— Nunca! Imagina se cai essa coisa e quebra meus lápis! — digo, sem Hutao precisar me dizer uma palavra sequer...
— Por favor, Chongyun!!!!! — Hutao implora.
— Pede pro Kaeya! — digo, Hutao franze o rosto.
— Como se fosse possível né, os lápis dele tá tudo pequeno, não vai sustentar minha torre! — Hutao explica, então apoio minha mochila no chão para pegar meu estojo, eu sabia que me arrependeria... — Valeu, Chongyun! — Hutao pega meus lápis de cor e continua sua "torre"... Acabo me distraindo.... Até que..
— CHONGYUN! — alguém grita e põe as mãos nos meus ombros, obviamente com a intenção de me assustar...
— AHHH! — acabo esbarrando na mesa de Hutao, que "abraça" a torre, impedindo ela de cair... quando olho para trás vejo Xingqiu e Xiangling se matando de rir... agora sei o motivo de eles não estarem na sala... Xingqiu me cumprimenta, quase sem conseguir controlar a risada, Xiangling faz o mesmo...
— Vão se ferrar! — falo, rindo também.
— Nossa, você deu mesmo seus lápis pra Hutao? — Xiangling me pergunta, solto uma risada..
— Não acredito que você teve coragem! — Xingqiu diz, e eu concordo, como eu tive coragem? Tento me explicar, até que Hutao me corta..
— Agora não tem mais volta, seus lápis já estão embaixo dos lápis da Xiangling! — Hutao diz, Xiangling se surpreende...
— QUE???? — Xiangling diz olhando para seu estojo, aberto, ao lado de Hutao..
— JO!! — Xingqiu exclama... Xiangling parece irritada, assim como eu fico...
— É nisso que dá ir fofocar com o Xingqiu lá no bebedouro e deixar o estojo aberto! — Hutao diz, Xiangling parece ainda mais irritada... enfim, eu, Xingqiu e Xiangling nos sentamos, e então percebemos alguém se aproximar..
— Ei, Hutao! — diz Kaeya...
— Ahh, o que foi? — diz Hutao, parecendo irritada... Kaeya tira uma borracha do bolso de seu casaco e joga na torre de lápis, fazendo a mesma desmoronar quase inteira..
— KAEYA!! — Hutao exclama, Xingqiu começa a ter uma crise de risos enquanto eu e Xiangling pegamos nossos lápis do chão.. Xingqiu até tenta ajudar, mas não consegue parar de rir... Kaeya fica rindo de Hutao que começa a xingar o mesmo em 5000 línguas diferentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love The Smiths ! (Xingyun/Chongqiu)
FanfictionChongyun conhece um garoto chamado Xingqiu em um elevador, ele não sabia, mas desde então, sua vida estava prestes a mudar!