Capítulo 7

134 20 69
                                    


Chongyun narrando:

Hoje de manhã, acordo com meu alarme, como de costume, não estou muito de bom humor, mas não poderia estar feliz em plena manhã de segunda-feira, ao menos, tenho o alívio de saber que minha apresentação dos poemas já passou... pego minha mochila e desço as escadas, e então vou para a escola..

.

Logo quando chego na sala de aula, vejo Xingqiu, Xiangling e Hutao conversando, elas pareciam estar bem intrigadas com seja lá o que for que Xingqiu tinha para dizer para elas, entro na sala curioso, mas fiquei mais curioso ainda após a reação deles quando me viram..

— OOOOI CHONGYUN...! TUDO BEM?? — diz Hutao, definitivamente tem algo de errado...

— Hutao!! — Xiangling para por um momento — Ooi, Chongyun!

— Oioi, Yun! — diz Xingqiu, meio nervoso.

— Oi gente! Tem alguma coisa errada?.. — pergunto, curioso.

— Por que teria, Chongyun? Taa tudo bem, ta doido? — diz Xiangling que olha para mim, depois para Hutao.

— Aah, entendi! Eh- — a professora me interrompe.

— Chongyun, va levar suas coisas para seu armário! — ela diz, então pego minhas coisas, sorrio para eles 3 e vou até o corredor da escola guardar algumas de minhas coisas...

.

Ao chegar em meu armário, começo a refletir sobre o que tinha acontecido, tinha sido bem estranho e nunca aconteceu nada assim antes, queria acreditar que fosse o que estava pensando, mas provavelmente eles 3 estavam apenas em uma conversa normal e eu os assustei acidentalmente, tenho que parar com minhas paranóias, minha mente tenta encaixar tudo que acontece aqui com Xingqiu gostando de mim de volta, o que é bem bobo, e bem irrealista, mas aquilo tinha realmente me deixado intrigado, comecei a imaginar tudo que Xingqiu poderia ter falado a elas, sobre que ele trouxe um presente pra mim hoje! N-não, óbvio que não, fui longe demais dessa vez, deixo esses pensamentos de lado por enquanto, então volto a guardar minhas coisas no armário e retorno a sala..

.

Me sento ao lado de Xingqiu, onde era realmente o meu lugar, graças a deus, e começo a conversar com ele por bilhetinhos, eu escrevo "Do que vocês tavam falando quando eu cheguei que pararam na hora? Você tava falando que tinha um crush no Tighnari, certeza!" e desenho um emoji rindo do lado, então entrego a Xingqiu, ainda com medo da professora ver, ele abre o papel e solta uma risada, então começa a escrever, no mesmo papelzinho sua resposta para mim, como um garoto desses podia ter algum interesse por mim? Sem contar que ele já me disse que metade da sala já se declarou pra ele, eu definitivamente não teria chances! Xingqiu me entrega de volta o papel, incrivelmente não se importando muito se a professora veria ou não, como sempre, eu abro o bilhete, Xingqiu escreveu: "Claro que não né, não sou talarico de gostar do seu namorado!" Também solto uma risada ao ler, tentei colocar minha dúvida sobre o que estavam conversando disfarçada na brincadeira, então escrevo: "O seu namorado, né? Mas então o que vocês estavam conversando?" E entrego para Xingqiu, que logo responde e me devolve o papel, que dizia: "Já disse que não estávamos falando do seu namorado, não precisa ficar perguntando o que era não!" Droga, ele tinha percebido que eu tinha um interesse pelo assunto misterioso! Fiquei com vergonha de perguntar o que era novamente, então deixo quieto, apenas digo que ele que namorava Tighnari e logo volto a me concentrar no que a professora tinha passado, mas uma coisa me era estranha, por que Xingqiu também se incomodava em me dizer o que era? Digo, claro que pode ser algo que ele só contaria para Xiangling e Hutao por conhecer elas por mais tempo, mas ainda era estranho, bom, de acordo com minha paranóia, era! Eu deveria parar de me iludir assim... vou esquecer isso de vez!! Prometo! Digo, tentando me concentrar em qualquer outra coisa, logo, isso sai da minha mente...

I love The Smiths ! (Xingyun/Chongqiu)Onde histórias criam vida. Descubra agora