Capítulo 8

174 20 157
                                    


Chongyun narrando:

Me levanto com meu alarme, porém ainda são 5 da manhã, ontem a noite me lembrei de um dever de casa de matemática, como eu estava cansado e já me preparando para ir dormir, adianto meu alarme e vou para a cama, para poder fazer o dever de manhã. Tive muitas dificuldades com aquele dever, definitivamente é uma matéria que eu não entendo, mas enfim, termino meu dever, guardo meus matérias de matemática na mochila e começo a me arrumar para a escola, já que quando termino já são 06:10! Tudo ocorre normalmente, exceto pelo meu sono, por ter ido dormir as 00:00 e acordado as 05:00, talvez eu pudesse descansar a tarde, mas fico tempo demais no celular e acabo sempre descartando essa ideia... enfim chego em minha sala e logo avisto Xingqiu, Xiangling e... Scaramouche? Deixo minha mochila em cima da minha carteira.. cogito em ir levá-la para meu armário, mas vi Zhongli e Tighnari em seus armários, e por onde eu sei, não podem ir muitas pessoas de uma vez. Não aguento de curiosidade e me aproximo de Xingqiu e Xiangling.

— Oii Yun! — diz Xingqiu após me ver

— Oioi! — respondo, abrindo um sorriso

Logo, olho para a mão de Scaramouche e ele estava segurando um.. cavalo de papel?

— Olha o pônei que eu fiz! — exclama Xingqiu, apontando para o 'pônei' nas mãos de Scaramouche..

Deixo soltar uma risada.. — Que bonitinho!

— Eu tava devendo um pônei pro Scaramouche, aí eu fiz esse né! — afirma Xingqiu

— Que? — franzi a testa para ele.. logo percebendo que..

— JO! — diz Xingqiu, rindo de mim

— Não sério! Não aguento mais esse negócio de "jo"!! Nem a Xiangling aguenta mais!!! — digo, emburrado — Mas voltando ao assunto.. por que diabos você tá devendo um pônei pra ele?

— Eeh... ameaças.... — responde Xingqiu, olhando para Scaramouche... Eu estranho bastante, o que ele quis dizer com ameaças?..

— Meu pônei é muito de cria, né Chongyun? — Scaramouche me pergunta, pra ser sincero eu acho engraçado as coisas aleatórias que ele fala..

— Aham, muito! — eu e Xingqiu soltamos uma risada, até que Xingqiu me lembra:

— Yun?? Não levou sua mochila ainda? Vai levar! A gente vai pra sala de artes daqui a pouco!

— MEUDEUS!! — exclamo, percebendo que a conversa sobre pôneis havia me distraído até demais... pego minha mochila da mesa e corro até meu armário, quando volto, vejo minha turma em fila já a caminho da aula de artes, corro rápido para acompanhá-los, e, como sempre, Xingqiu e Xiangling estão me esperando, bem no final da fila, inclusive, Hutao ainda não chegou...

.

Na sala de artes, nossos lugares não nos permitem conversar tanto, mas como a mesa de Xiangling e de Tartaglia estava ocupada com materiais como: EVA, pincéis e trabalhos de outras turmas, Xiangling e Tartaglia se sentam na mesa de Xingqiu e Scaramouche (e Hutao, se ela sequer tivesse chegado, estou começando a pensar que ela não vem...) Percebendo a oportunidade, troco de lugar com Scaramouche, sem que o professor perceba, para que eu possa sentar na mesma mesa de Xingqiu e Xiangling! O professor pede para aguardarmos um pouco, já que ele estava um pouco enrolado arrumando trabalhos de outras turmas, nesse ponto eu já tinha quase certeza de que Hutao não viria...

.

— Ok, pessoal, hoje vamos aprender a desenhar o rosto humano.. realista! — o professor diz, eu, Xingqiu e Xiangling nos entreolhamos, eu gostava de desenhar, mas realismo com certeza não era meu forte... Xiangling parecia ainda mais aterrorizada, ela vive dizendo que não sabe desenhar, tadinha... Xingqiu também não estava com uma expressão muito boa, mas tenho certeza que ele não terá nenhum problema para desenhar um rosto humano, mesmo que não seja o tipo de desenho que ele costuma fazer, o dele vai ficar ótimo de qualquer jeito, ele desenha bem demais! Eu estava preocupado é sobre como ficaria o meu..

I love The Smiths ! (Xingyun/Chongqiu)Onde histórias criam vida. Descubra agora