Chongyun narrando:Passaram cerca de 2 meses desde que Xingqiu, Xiangling, Hutao e eu fomos ao shopping, acho que nós deveríamos sair mais vezes juntos, hoje, na aula, vou sugerir isso a eles, quem sabe podemos ir no shopping de novo!
Eu saio rapidamente de casa animado para falar com meus amigos sobre sairmos de novo! Não sou muito pontual, então quando chego na escola já entro no elevador a caminho de minha sala, sabendo que todos já estariam lá, eu vou em direção a minha sala após chegar no 7° andar e entro.
— Ooi Yun!! — diz Xingqiu para mim.
— Oioi Qiu! — respondo enquanto me sento ao lado de Xingqiu, Xiangling e Hutao também me cumprimentam, tento falar com eles sobre minha ideia, porém logo a professora começa a dar sua aula, eu tenho medo de tomar bronca de professores, então logo começo a prestar atenção, guardando o que eu tinha para falar para o recreio, esperando ansiosamente.
.
O sinal bate e nós todos vamos ao refeitório, eu, Xingqiu, Xiangling e Hutao nos sentamos juntos como de costume, e então começo a falar sobre o que eu tinha pensado.
— Gente! Eu tinha pensado se nós não poderíamos sair juntos de novo, assim como a gente fez no shopping! — eu falo, entusiasmado.
— Boa ideia Chongyun! — diz Hutao — Mas a gente iria no shopping de novo?
— Acho que a gente podia inovar! — fala Xiangling.
— Vocês poderiam vir para a minha casa, o que acham? Sei que não é tão divertido quanto ir no shopping, mas acho que seria divertido! — sugere Xingqiu.
— Eu acho uma boa ideia! — eu respondo, passar um tempo com Xingqiu na casa dele seria legal!
— Então vocês podem ir na minha casa amanhã, se puderem, eu tô sozinho em casa esses dias, então não tem problema! — diz Xingqiu, sorrindo
— Nossa, você ta sozinho em casa? Parece coisa de filme! Acho que posso ir sim! — diz Xiangling.
— Sozinho em casa é? Logo você que não sabe nem fazer café? Então tá né... — diz Hutao, Xingqiu a encara com uma expressão de quem está irritado...
.
Xingqiu e Hutao continuaram discutindo por um tempo, Hutao havia acusado Xingqiu de não saber fazer café por um dia que eu, Xingqiu, Xiangling e Hutao estávamos em uma ligação, então Xingqiu pediu ajuda para Hutao, que sabe fazer café muito bem, mas tudo ocorreu errado e Xingqiu sujou "toda" a cozinha de café, mas após a discussão deles, nossa hora do lanche acabou e retornamos a nossa sala, depois de todos os horários, nos reunimos na frente da escola e combinamos de dormir na casa de Xingqiu amanhã, já que amanhã é sexta! Até pensamos em dormir lá hoje, porém tínhamos trazer algumas coisas nossas de casa, então ficou para sexta! Fomos para casa após isso, inclusive, eu e Xingqiu vamos para casa juntos agora! Ele sempre me deixa em casa antes, eu sempre digo que não quero incomodar, mas ele faz questão! É muito fofo para falar a verdade...
.
De manhã cedo, começo a amontoar minhas roupas, escova de dente e etc em minha mochila da escola, já que estava com preguiça de levar duas mochilas, então minha Tia, Shenhe, me leva à escola, como de costume...
.
Vou em direção a minha sala, e logo na porta, vejo Hutao e Xiangling em suas mesas, com duas mochilas cada, acho que fui só eu que trouxe apenas uma...
— Ooi Chongyun!.. — Xiangling faz uma pausa, aparentemente procurando por algo em mim — Esqueceu que a gente vai dormir na casa do Xingqiu? Cadê sua outra mochila? — finalizou Xiangling, convencida de que eu havia esquecido, para falar a verdade, isso com certeza é algo que aconteceria comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love The Smiths ! (Xingyun/Chongqiu)
FanfictionChongyun conhece um garoto chamado Xingqiu em um elevador, ele não sabia, mas desde então, sua vida estava prestes a mudar!