Chongyun narrando:Se passaram alguns meses, em breve estarei de férias! Digo, é definitivamente uma coisa que eu estava esperando (ansiosamente), mas sei que sentirei falta de Xingqiu, Xiangling e Hutao, eu obviamente quero muito ficar de férias, mas estava querendo passar um tempo extra com eles antes das férias começaram, já que do jeito que nós somos, não planejaremos sair durante as férias, penso nisso bastante tempo mas acabo ficando vergonha de convidar eles para algum lugar (por algum motivo), mas não é como se eu já tivesse algum lugar em mente, então planejei começar um assunto sobre isso, como quem não quer nada.. então poderíamos sair antes do começo das férias! Só espero que dê certo..
.
Acabo perdido em meus pensamentos e mal percebo que já cheguei na escola, não costumo chegar cedo, então mesmo sem saber as horas, vou para minha sala o mais rápido possível...
.
Quando chego na sala, vejo Xiangling e Hutao conversando, como de costume, mas não vejo Xingqiu, pelo visto não estou tão atrasado dessa vez, então cumprimento elas e levo minha mochila para meu armário, na volta, chego perto de Xiangling e Hutao para tentar acompanhar o assunto, eu falaria sobre sairmos para algum lugar, mas Xingqiu ainda não está aqui, e eu honestamente acho que ele é um dos mais prováveis de nos convidar para algum lugar, então decido guardar meu assunto para o lanche, assim seria bem mais fácil de conversar, já que sentamos todos juntos em uma mesa.. logo Xingqiu chega, eu o cumprimento e a aula ocorre normalmente, era sexta-feira, e isso é bom e ruim, bom porque é sexta-feira, ruim porque as aulas da sexta-feira são muito chatas, mas como eu sempre digo (ou talvez eu nunca realmente diga isso) as aulas da terça-feira são as melhores!
.
Cerca de 3 aulas se passam, logo vamos lanchar no refeitório, começo a pensar no que eu iria dizer, decido que vou falar algo relacionado ao shopping, não sei exatamente o que vou dizer, mas já é um começo, logo me sento na mesa, e isso deixa Xingqiu, Xiangling e Hutao meio confusos, eles rapidamente retornam à mesa com seus lanches e me questionam se eu não vou pegar o meu..
— Nãoo! Eu vou trazer de casa agora, eu acho.. olha só minha lancheira! — digo levantando uma lancheira de gatinho.
— Que fofa!! — diz Xingqiu, Xiangling e Hutao concordam.
— O que tem aí, Chongyun? — Hutao pergunta curiosa...
— Nada demais.. — Hutao não parecia satisfeita com a resposta, então eu acrescentei — Tem bolo...
— Com certeza é bolo azul e amarelo... — Xiangling diz, essas duas cores são como uma piada interna entre nós, e o motivo é um segredo...
— Só se fosse um bolo feito por você, né? — digo.
— Se ta irritado é porque é verdade, hein? — Diz Xingqiu, por algum motivo eles estavam convencidos que era um bolo azul e amarelo... já meio impaciente mostro meu bolo de cenoura para eles..
— Ok, mas você queria que fosse azul e amarelo! — diz Hutao, por que todo mundo tá contra mim hoje? Acabo ficando tão distraído que quase esqueço do que eu precisava falar!
— Então.. gente, aquela vez no shopping foi ótima, não foi? A gente devia ser de novo antes das férias começarem.. eu acho..
— Verdade! Mas.. onde? — Xiangling pergunta.
— A gente podia fazer um piquenique, o que vocês acham? — Xingqiu diz, eu sabia que ele teria alguma ideia..
— Boa!! Mas quando? — Hutao pergunta..
— Ah, sei lá! Amanhã é sábado, né? Vocês tao livres? — Xingqiu diz, eu sempre costumo dizer que não tenho certeza para esse tipo de pergunta, mesmo que eu fique fazendo absolutamente nada em casa em 99% dos finais de semana..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love The Smiths ! (Xingyun/Chongqiu)
FanfictionChongyun conhece um garoto chamado Xingqiu em um elevador, ele não sabia, mas desde então, sua vida estava prestes a mudar!