GABI
Eu estava jogando contra a Turquia, os dois primeiros primeiro setes já estavam ganho, mas ela viraram o jogo de um jeito surpriedente, mas no final conseguimos.
Zê Roberto: muito bem meninas, eu estou orgulhoso de vocês. Bom, por hoje é só, mas não se esqueçam que amanhã tem um jogo aqui, e eu gostaria que vocês observasem as meninas que vão jogar amanhã.
Rosa: podemos saber porque Zê?
Zê Roberto: eu quero que vocês vejam como cada uma trabalha, joga e se posiciona, quero que vocês as estudem, quem sabe vocês não acabam jogando com alguma delas. Enfim, agora vocês vão descansar pois o dia amanhã é grande, boa noite.
Eu confeso que fiquei curiosa, as meninas deveriam ser boas para que atraíam essa atenção do Guimarães, mas eu estava cansada de mais para pensar nisso. Eu e a minha equipe seguimos para o hotel que estávamos hospedadas, que por coincidência estava hospedando o outro time feminino.
Rosa: nossa eu só quero um banho agora. ( falou enquanto se jogava na cama ao meu lado ) Gabi? ( eu estava tão entretida com os meus pensamentos que nem escutei Rosa me chamar) ACORDA GABRIELA ( sai dos meus pensamentos no susto )
Eu: que me matar porra. ( falei enquanto colocava a mão no peito )
Rosa: eu estava te chamando, mas você aprecia mais uma morta viva. ( disse dando os ombros e se arrumando para tomar banho )
Eu: só estava pensando.
Rosa: estava pensando no Zê tinha dito né? ( falou olhando nos meus olhos e eu apenas concordei ) eu sei é estranho, mas parece que elas jogam muito bem já que ele está tão interessado.
Eu: verdade.
Depois da quela pequena conversa, Rosamaria foi tomar seu banho, e em seguida eu também, eu mal encostei na cama e já cai num sono profundo.
As 8:00 eu acordei com Rosa me chamando para tomar café, eu mandei ela ir na frente ( já que ela já estava pronta ) então eu fui fazer minha higiene pessoal, quando eu sai do banheiro fui colocar uma roupa confortável para treinar, uma blusa regata preta, uma meia causal também preta é um sapato preto e branco da Nike, o cabelo estava na mesma polpa de sempre.
Peguei o cartão de acesso do quarto e fui direto pegar o elevador, quando eu cheguei lá, tinha uma mulher, presumi que ela fosse do outro time de volei feminino brasileiro, ela olhou para mim e arregalou levemente os olhos, acho que ela me conheceu, mas preferio não fazer frevo disso. Entramos no elevador, e eu estava curiosa ao seu respeito, geralmente as meninas pedem para tirar ou autógrafos mas dessa vez, foi diferente, interesante.
Eu: você é uma das jogadoras do outro time brasileiro? ( perguntei tentado um assunto )
Sarah: sim, eu sou ponteira no meu time. ( ela respondeu simpática )
Eu: nossa que legal ( respondi um tanto surpresa )
Sarah: sim, arrisco dizer que essa é a melhor posição. Aliás meu nome é Sarah, Sarah Lucard, é uma prazer te conhecer pessoalmente Gabi Guimarães.
Eu: o prazer é meu.
Quando eu disse isso a porta do elevador se abriu, então nós duas fomos para um lado diferente. Algo me dizia que eu iria me dar bem com a quela garota.
Quando cheguei na mesa todas as garotas já estavão lá, me sentei e entrei na conversa, mas eu ainda pensava na quela garota, eu não podia mentir ela era linda, tinha a minha altura, um corpo bem cuidado, olhos castanhos profundos e um cabelo preto cacheado curto com poucas mechas loiras, e a sua reação me deixou mais curiosa ainda, hoje a noite iria a ver em quadra, e eu estava de certa forma animada para isso.
————————— 🏐 ———————–
————————————Bom, esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado, e qual quer erro ou opiniões construtiva de vocês é só me falar, beijo até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre redes
FanfictionQuando o vôleibol junta duas pessoas parecidas mas ou mesmo tempo tão diferentes. Essa é a história de Gabi Guimarães e Sarah Lucard, duas mulheres que jogam na mesma posição, que se conhecem ao o acaso por conta de uma recomendação para o timede vo...