Saquarema (2)

695 49 1
                                    

Sarah

Eu cheguei em Saquarema por volta das 7:00 da manhã. No aeroporto avia um carro da CDV, e é nele que eu estou agora. Seu Antonio é o motoris, um homem já de 50 anos, ele me ajudou a por as malas dentro do carro e me tratou super bem, enfim eu amei ele.

Antonio: senhorita Sarah nos já chegamos. ( me avisou assim que abri o a porta do carro )

Eu: muito obrigada seu Antonio. ( o mais velho sorrio meigo e me entrego minha mala é bolsa )

Bernadinho: seja bem vinda Sarah, meu nome é bernado, mas todos me chamam de Bernadinho. Bom, eu irei levar você até o seu quarto, você irá dividilo com Macris, tudo bem? ( eu concordei )

Após deixar minhas coisas no quarto que eu dividiria com Macris e trocar de roupa para poder treinar, eu fui atrás de Bernadinho de novo, ele disse para me fazer isso quando terminace para poder me apresentar as meninas. Elas já estavam na quadra treinando, e nós dois quando chegamos observamos um pouco, ele me explicava algumas coisas de CDV enquanto olhava o treino delas, mas a preparadora física logo percebeu a gente ali, e acabou parando o treino das meninas, então todas vieram em nossa direção, e em mim não passava nem wi-fi, mas eu mantive a postura para não perceberem meu nervosismo.

Bernadinho: bom meninas, como eu avia falado antes, uma nova garota iria atuar em quadra com vocês nesse mundial, e eu gostaria de apresentar ela, Sarah Lucard. Ela tem 28 anos, e vai dividir a posição de ponteira junto com a Gabi. Sarah, pode ser apresentar.

Eu: como Bernadinho avia falado antes, meu nome é Sarah Lucard tenho 28 anos e sou ponteira, vai ser um prazer é uma honra jogar com todas vocês. Espero me dar bem com todas vocês. ( quando eu falei elas sorriram é vieram me abraçar e assim foram se apresentando )

Rosa: você é solteira? ( Rosa perguntou, e levou um tapa na cabeça dado por Macris, mas logo eu dei um meio sorriso e respondi sem vergonha  )

Eu: sim. ( todas me olharam com indignação, mas só Gattaz foi capaz de falar )

Gattaz: que desperdício uma mulher linda como você está solteira. ( dessa vez foi Caroline que levou o tapa, mas todas concordaram com ela, e eu só dei risada e preferi não comentar nada )

Bernadinho: já que vocês já se conheceram vão treina.

Isabela: acabou a moleza galera, vamo. Como Sarah é nova e eu nunca a vi jogar, eu vou separa os times para uma partida. Time da Gabi: Macris, Carol, Lorena, Natinha, Rosamaria e kisy.
Time de Sarah: Roberta, Gattaz, Julia, Pri Daroit, Lorenne, Nyeme. Vamos começar.

Eu estava perto de infarta, mas continuava com a mesma cara plena, meus braços doíam de tanto bloquear as bolas da Gabi, eu não desejo uma bolada de nem para o meu pior inimigo. Faltava 1 ponto para o set acabar, o jogo estava empatado. Gattaz estava no saque, a bola foi direto para Naginha a líbero, Marinha passa para Macris que levanta para Gabi que ataca para o fundo de quadra, Junlia central pega a bola passando para Roberta, que levanta para me, Carol e Gabi armam o bloqueio, mas meu ataque passa entre  o bloqueio de Gabi. Set vencindo com suseso.

Meu ego estava nas alturas, até porque não é todo dia que você consegue passar uma bola pelo bloqueio delas. Eu estava cansada pra caralho, como eu disse avia um tempo no qual eu não jogava, mas foi muito bom estar em quadra novamente, eu nunca trocaria isso por nada.

——————————————————

Gente, eu sei que não está tendo um desenvolvimento com a Gabi até  agora, mas nós próximos capítulos isso irá mudar.

Entre redes Onde histórias criam vida. Descubra agora