Saquarema

701 53 0
                                    

Sarah

O dia de viajar chegou, minha mãe tinha me ajudado com tudo, ela estava muito feliz com a minha conquista, mais triste por eu ter que ir embora. Estavam os eu, minha mãe, meu pai e os dois irmão, e isso era uma surpresa já que meus pais são separados e não se dão bem. Eu me despedi de todo mundo e corri para o avião, CDV me aguarde.

Gabi

Eu e as meninas havíamos acabado de chegar na CDV, ficaríamos aqui durante três meses nós preparando para o Mundial. Nesse momento eu estava no quanto que dividia com Rosa, arrumando minhas coisas para tomar banho, eu estava sozinha até que Rosa entrou.

Rosa: gabizinha do meu coração, eu vim te avisar para tomar banho rápido, porque Bernadinho que falar com todas. ( ela se jogou na cama, e eu  apenas concordei achando estranho)

Quando eu saí do banho, vi Rosa no celular, mas ela logo se levantou pronta para ir comigo ver Bernadinho. Nos duas fomos as últimas a chegar, então logo ele começou a falar.

Bernadinho: já que todas já estam aqui podemos começar. Primeiro, Zê Roberto vai demorar um pouco para chegar, por conta de alguns assuntos pessoais, ele irar vim depois, mais por enquanto Isabela atuará como preparadora física de vocês. Paola continuará a sendo a litricionista, Miguel o personal trainer e Maria a fisioterapeuta. Mais uma coisa, uma nova garota irá vim jogar com vocês, ela é recomendação do próprio Zê Roberto, ela deverá estar chegando amanhã. Por enquanto é só isso, mais alguma coisa ou dívidas me procurem. Tenham uma boa tarde.

Depois que Bernado saio o murmorinho começo.

Gattaz: quem será que é?

Rosa: eu não sei, mas deve ser muito foda, para ser recomendação direta do Zê Roberto. ( Rosamaria falou é todas concordaram ainda com curiosidade )

Macris: eu acho que pode ser uma das meninas do ano passado. ( a mãe do grupo falou, e todas a olharam com uma interrogação ) meu Deus, vocês já esqueceram das baianinhas que jogaram contra o time turco? ( Nossa mãe sendo sensata mais uma vez, era verdade, Zê Roberto tinha deixado no ar que talvez alguma delas poderia esse ano jogar com a gente )

Camila: mesmo assim, não tem como a gente saber quem é. ( a líbero falou é todas concordaram ao mesmo tempo )

Macris: tem sim. Olha, quem jogou mais? Quem marcou mais pontos? Quem salvou o time? Quem jogou perfeitamente em quase todas as posições? ( todas começaram pensar, mas Rosamaria respondeu primeiro )

Rosa: a ponteira comisa dez de cabelos cacheados. ( Rosa disse é todas olharam para ela afirmando )

Gattaz: verdade, mais qual era o nome dela? ( disse com dúvida )

Eu: Sarah Lucard. ( eu falei no automático e todas olharam para mim, é foi então que eu percebi a merda que tinha feito )

Gattaz: e como você sabe disso? ( me olhava malicioso )

Rosa: ela assistio o jogo novamente pelo celular, eu vi. ( nessa hora eu agradecia por Rosa ter me livrado de um interrogatório cheio de piadinhas )

Isabela: meninas? ( todas olhamos para nossa preparadora física ) eu quero que vocês me acompanhem até a quadra, vamos começar o treino. ( e todas acompanharam ela com a maior preguiça do mundo, mas tínhamos que treinar se quisermos vencer )




Entre redes Onde histórias criam vida. Descubra agora