GabiEu fiquei parada olhando ela sair dali, quando já não consegui ver mais sua silhueta, eu comecei a surta. Como eu consegui em menos de um dia quase beijar Sarah? Eu fui andando para o quarto eu precisava falar com Rosa.
Eu: Rosamaria acorda agora, ROSAAAAA ( eu gritei enquanto balançava ela de um lado para o outro )
Rosa: mais que caralho, não se pode nem dormi mais em paz que essas porra vem atanazar a gente, eu tava num sonho tão gostoso ( banbusiou em quanto levanta e esfregava os olhos ) o que que você quer uma hora dessa Gabriela Braga Guimarães. ( perguntou brava mas eu não liguei )
Eu: eu e Sarah quase nos beijamos ( falei baixo olhando para o chão com se fosse uma criança que tivesse feito algo errado, e ela só me olhou com interrogação e eu repetir ) eu e Sarah quase nos beijamos.
Rosa: fala alto ou se não eu volto dormi. ( falou já se preparando para capotar novamente )
Eu: EU E SARAH QUASE NOS BEIJAMOS. ( eu gritei e ela arregalou os olhos e começou a dar gargalhadas logo em seguida ) qual a graça?
Rosa: aí aí, Gabi eu já sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, tá na cara que vocês estão a fim uma da outra, eu só pensei que o beijo iria demorar mais um pouco, mas vejo que vocês estão bem rapidinhas. ( Disse com um tom de malícia e divertimento notável )
Eu: Rosa eu não tô brincando, em menos de um dia eu quase beijei a menina. ( eu disse e ela me encarou um pouco mais seria )
Rosa: aí para Gabi, primeiro que vocês tem a mesma idade, e pelo pouco que eu conversei com ela deu para perceber que ela é bem madura, ou seja não vai fazer O que a Sheilla fez.
Eu: aaah lá vem você querer falar da Sheilla, você insiste em comparar as duas. ( tentei mudar de assunto, mas ela percebe e me olhou com aquela cara de que sabe o que estou fazendo )
Rosa: continuando dona Gabriela. Segundo que VOCÊ está flertando com ela des da quele jogo, então isso não é de agora. Terceiro, ela é linda, simpática, inteligente, joga bem pra caralho, e, sinceramente não me parece que ela vai desaparecer da sua vida, então não tem problema. ( disse finalizando )
Eu: mas Pink, eu não sei nada sobre ela. ( falei tentando arrumar desculpa )
Rosa: nossa Gabi, isso é fácil, é só em vez de você só fica observando ela, você conversar com ela OU. ( disse dando outra opção com cara sapeca, eu sabia que dali viria merda )
Eu: OU?
Rosa: ou poderíamos entrar na sala do Bernadinho sem sermos convidadas e pegar a ficha dela e ler só um pouquinho, para saber mais coisas dela. Depois talvez achar o inta dela e dar uma olha quem sabe? ( me olhou sapeca e com dúvida )
Eu: não pinck.
Rosa: qual é Gabi, vai falar que você não que fuçar só um pouquinho.
Eu: eu quero, mas não é certo.
Rosa: mas ninguém vai saber. ( disse se aproximando com carinha de cachorro que Caiu da mudança ) por favor bibi.
Eu: Aí tá bom, mas amanhã. Hoje ainda temos que dormi. ( falei me rendo as suas súplicas )
Rosa: claro, claro, como se você fosse consegui. Agorinha mesmo você deve está pensando nos caichinho dela, nos olhos, na boca que você não teve coragem de atacar um beijo. ( ela falou falando a medida que eu fui me aproximando da minha cama, quando cheguei lá, eu peguei um traviseiro e joguei em sua direção, ela se defende e logo pega ele e imita uma sena de beijo totalmente desajeitado )
Eu: eu posso até imaginar que você está pensando na Gattaz enquanto beija esse travesseiro. ( provoquei rindo e agora foi sua vez de me jogar um traviseiro)
Rosa: por isso eu não gosto de brincar com você Gabriela. Agora eu vou dormi, boa noite. ( Disse desligando o abajur ao lado da sua cama e deitando )
Eu: boa noite pinck. ( disse também desligando o abajur para tentar dormir. Amanhã seria dia cansativo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre redes
FanfictionQuando o vôleibol junta duas pessoas parecidas mas ou mesmo tempo tão diferentes. Essa é a história de Gabi Guimarães e Sarah Lucard, duas mulheres que jogam na mesma posição, que se conhecem ao o acaso por conta de uma recomendação para o timede vo...