Olhares

809 51 0
                                    

Por favor leiam a parte da Gabi é Sarah escutando, Quando bate a quela saudade de Rubel.

——————————————————–

Sarah

Depois do treino nos fomos tomar banho, até agora estava tudo bem, elas estavam tentando me conhecer melhor, então toda hora elas me perguntavam, coisas faziam piadas, o clima estava bem leve, e eu não estava surtando, na verdade estava bem confortável, mas eu sentia algem me olhando, e isso me deixava nervosa, mas eu resolvi fingir não sentir nada.

Eu fui para o quarto com Macris. Nos conversaremos como se nos conhesecimos a anos, e já estava a chamando de mãe Macris, e ela não achou ruim já que também já está me chamando de filha. Depois de tomar  banho, fomos jantar. Eu tinha a acabado de por meu prato quando Gattaz e mãe Macris me chamaram para ir comer com elas, na mesa estava Rosamaria, Carol, Gabi, Gattaz  e Macris. Quando eu fui até lá o único assento vago era a frente de Gabi, eu como sempre fingi não surta, bem plena me sentei e a vi me olhar, e eue correspondi o mesmo, mas não na mesma intensidade, eu estava com vergonha, mas era tão bom olhar para ela.

O janta foi descontraído, elas perguntaram mais sabre a minha pessoa, eu contei dos meus robes, da minha cafeteria, e elas ficaram impressionada quando eu disse que era formada em gastronomia e em doceria, disseram que um dia queriam comer meus doces. Depois do jantar todas foram para seus quartos descansarem, para o dia seguinte, eu e mãe Macris conversamos até as 22:00, depois disso ela foi dormi e eu fiquei a cordada. Deitei na cama, virei de um lado para o outro, tentei todas as posições e nada dava certo, quando eu finalmente aceitei que iria dormi já eram uma da manhã.

Eu saí do quarto e fui para a quadra, lá era lindo quando eu entrei a primeira vez naos avia reparado em quase nada. Estar ali de certa forma era bom, um sensação de casa. Eu sempre soube que as quadras eram para mim, desde pequena quando eu e a ver meu pai jogar, sempre foi bom, mas eu de fato me apaixonei quando vi o meu primeiro jogo, e de se admirar ver todas aquelas mulheres em quadra suando por uma Vitória.

Um tempo depois isso virou o meu sonho também, e so melhorou quando eu conheci Ana e beatris, que lutavam pela mesma causa, daí nasceu uma amizade linda entre ponteira,  levantadora e central.

Estar ali fazia meus olhos brilharem e meu sorriso se enlargueser, eu me sentia uma criança ganhando doce. Eu passei meus olhos pelo lugar e vi umas escadinhas, com meus olhos eu segui o rumo dessas escadinhas, e quando cheguei no topo encontrei alguém que eu não esperava.

Gabi

Depois do jantareu é Rosa voltamos para o quarto que dividimos, eu me joguei na cama e fique pensando na de cabelos cacheados, seus olhos lindos e tão chamativos, eu poderia ficar admirando para sempre. Eu sentia sua vergonha as vezes, nunca era incômodo, só uma leve vergonha, mesmo assim ela ainda me olhava com serenidade, não era o mesmo olhar da última vez, com brilho e orgulho de si mesma, era mais cansado, mas continuava feliz ali.

Rosa: voce deveria parar de pensar tanto nela. Daqui a pouco vou começar a pensar de você está a apaixonada por ela. ( Rosa disse fazendo graça da minha cara )

Eu: é quem disse que eu estava pensando nela.

Rosa: seus olhos. Eu vi você a admirando ela o dia todo. Você olhava assim também para a sheila. Mas com a cacheada é com mais intensidade. ( eu olhei indignada para ela )  bom, eu vou dormi agora. Boa noite e tente não sonhar com uma certa ponteira. ( ela falou dando risada e eu apenas revirei os olhos )

Eu: boa noite Pinkmary.

Eu deitei na cama para dormi, mas foi perda de tempo o sono não existia para me na quele momento, então eu resolvi ir andar. Depois de um tempo eu fui para a quadra, subi as escadinha e fiquei observando o céu que dava para ser visto dali de cima. Um tempo depois eu vi alguém com cabelos curtos cacheados entrando na quadra, ela observou tudo, seus olhos começaram a brilhar e seu sorriso nascer, ele era lindo e chamativo assim como ela. Os olhos dela começaram a passar pelo lugar, até que ela achou a escadinha, e rápidamente ela me encontrou.

Seus olhos pousaram nos meus, e seu sorriso permaneceu ali, menor, mas com o mesmo brilho.

Sarah: você gosta de me observar, né?( falou me olhando com uma sobrancelha arquivada e com um tom de voz divertido. Eu comecei a descer as escadas indo para a quadra, seus olhos me seguiram até eu chegar na sua frente )

Eu: gosto de observa coisas bonitas. ( eu disse é ela deu uma risada, e que risada gostosa, mas logo ela me respondeu )

Sarah: então que dizer que Gabriela Braga Guimarães me acha bonita? ( ela disse se sentando no chão da quadra e eu apenas concordei fazendo a mesma coisa que ela )

Sarah: na acha que tá muito cedo para começar a flerta comigo? ( novamente me olhou com as sobrancelhas arquiadas é com olhar divertido )

Eu: eu não acho que isso seja um flerte. ( eu disse e novamente ela gargalhou jogando a cabeça para trás, e eu pude me permiti observa ela )

Sarah: a claro que não, você meu observa descaradamente o dia inteiro, me chama de linda, e isso não é um flerte. Nossa imagina se fosse. ( ela falou divertida e eu apenas neguei com a cabeça rindo, ela tinha um ponto ) mas eu não posso negar, você também é linda Gabi. ( quando ela falou isso olhou no fundo dos meus olhos com um sorriso de lado ) seus olhos também, eles são chamativos assim como você.

Ela se aproximou falando. Nos estávamos próximas, não o suficiente para nos beijar, mas o suficiente para que sua boca se tornasse chamativa  para me fazer aproximar. Agora sim estávamos próximas. Nossos olhos nem por um momento divagaram, mas eu fui fraca o suficiente para direcionar os meus para sua boca chamativa, ela fez o mesmo, nos duas queríamos muito, mas o pensamento de ser cedo demais estava presente.

Num movimento rápido ela colocou suas mãos no meu maxilar, seu olhar se intensificou assim como o meu. Ela fechou os olhos, parecia tentar se controlar, mas isso não a impediu de passar vagarosamente seus lábios na nos meus mas beijar a penas o canto da minha boca, de um jeito demorado e com que fizesse nos duas fechar os olhos aproveitando o mento. Mas logo ela se levantou e me ofereceu ajuda para levantar, eu ainda estava atordoada com o momento, mas logo asseitei, e antes de ir ela falou.

Sarah: Boa noite Gabi. ( falou surtando no me ouvindo, e eu respondi do mesmo jeito )

Eu: boa noite Sarah.

Entre redes Onde histórias criam vida. Descubra agora