AÍ MEU DEUS

707 48 1
                                    


                                                    Sarah

Aí meu Deus, aí meu Deus, AÍ MEU DEUS.

Era só isso que eu conseguia pensar depois de quase ter beijado Gabriela Guimarães, a mulher que eu admiro, que eu me inspirei, e que em menos de um dia eu quase beijei. Depois da quele momento, eu voltei para o quarto e tentei dormi, mas aquela sensação dos meus lábios na sua pele macia que mais parecia bumbum de nenê, da sua respiração contra a minha, não me deixaram pregar o olho.

No outro dia acordei parecendo um zumbi, minhas olheiras estavam mas profundas que o normal, meus olhos pesados e uma cara de morte. Eu fiquei no banheiro admirando minha cara de sono e de bunda, imaginado o quanto eu estava fudida hoje, já que os treinos seriam intencificados.

Ao sair do banheiro me deparo com mãe Macris acordada, ela me olhou assustada com a mão no peito, a gente se encarou em silêncio, mas durou pouco, pois logo ela falou:

Macris: eu pensava que os colchões do centro fossem de agrado a todos. ( deu risadas ao terminar de falar, e eu continuei com a minha cara de bunda ) mas agora é sério, o que a conteseu, paresse que você não pregou o olho. ( sua expressão mudou  para preocupação e a minha cansaço )

Eu: eu também não sei. Pode ser o fato de que eu estou em contato com varia inspirações do vôlei para mim. Eu acho que isso pode ter ajudado na anciedade e ela não ter me deixado dormi. ( menti, e seu olhar mudou para entendimento )

Macris: bom, mesmo assim temos que dar um geito nessa cara, então já pro banho. ( falou isso enquanto se levanta e batia palmas tentando me levar para o banheiro. Ela parecia minha mãe)

Eu: aaaah mãe Macris eu já tomei banho. ( eu disse com divertimento )

Macris: pois você vai tomar outro, e agora gelado para acorda e melhorar essa cara de morte. ( disse enquanto literalmente me empurrava para o banheiro ) e anda rápido. ( finalizou quando consegui me jogar no banheiro )

Ela tinha razão eu precisava acorda, e nada melhor que um banho gelado. Quando eu entrei de baixo da água meu corpo inteiro se arrepiou, e foi aí que eu pensei, como eu vou encarar a Gabi hoje?

-------------------------------------------------------------------
Gente desculpa o capítulo pequeno e a demora para atualizar. Estou com um bloqueio criativo do caralho, mas eu vou me esforçar mais para postar para vocês. Mais uma pergunta, até agora vocês tem um capítulo favorito? Se sim comente, por favor.

Entre redes Onde histórias criam vida. Descubra agora