S/N FRASSETI
📌 Rio de janeiro • 19:57 | 📆 domingo.ᅠHoje era dia de show do Lennon, vulgo meu irmão, então eu estava me arrumando.
Tomei meu belo banho demorado, lavei meu cabelo e tudo que tinha direito. Quando saí do banho fui vestir minha roupa, coloquei uma calça cargo bege um crooped preto de manga longa e meu Jordan, fiz minha maquiagem.
Quando terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, botei meu celular, dinheiro, cartão e a carteira dentro, logo em seguida pedi o Uber.
⏳ Q.D.T • 23:50 | local do show.
Cheguei no local do show, logo avistei meu ficante Premium plus, pelo qual tenho uma paixão secreta, mas ninguém precisa saber.
Cheguei perto dele e abracei o mesmo.
S/n: oi, minha vida, como que tu tá? -ele se virou, me deu um selinho e logo me respondeu.
Leo: tô bem, preta/branca, e tu? -falou enquanto levava a mão até a minha bunda.
S/n: tô bem, cadê meu irmão? -falei enquanto rodeava meus braços, pelo seu pescoço.
Leo: tá lá no camarim, foi lá ver ele não? -passou a mecha do meu cabelo pra trás.
S/n: fui nada, assim que eu cheguei me deparei com tu. Vou lá falar com ele -disse dando um selinho nele, e fui andando até o camarim.
Cheguei na frente do camarim, bati na porta e depois de alguns segundos, o meu irmão abre a bendita porta.
L7: fala tu, adotada -disse dando um beijo na minha testa.
S/n: olha Lennon, meus sinceros, vai se fuder -dei um murro nos braço dele.
L7: que isso mané, agressiva toda vida -disse passando a mão no local.
S/n: deixe de papo, tem oque pra comer aqui em? -disse procurando a comida desse lugar.
L7: tem veneno, quer? -disse debochando.
S/n: vou pegar a porra desse veneno e botar na sua guela, quer? -disse devolvendo o deboche.