POZE DO RODO
📍 Rio de janeiro • 19:30 | 📆 terça-feira.
Hoje eu e minha gata brigamos, motivos? Os surtos dela do nada na TPM.
Porra é foda, a mulher quando tá na TPM vira um cão, não posso me mexer do lado dela que, ela já fica putona da vida, mané.
Poze: é que eu mal sei falar de amor, mas contigo tudo aqui mudou –cantarolei.
Olhei pro box e vi que tinha esquecido a toalha.
Poze: vida –chamei e ela não respondeu– Mozão –chamei dnv e me ignorou novamente– ela fingindo que não tá me escutando só pra não largar o celular e vir trazer minha toalha, ela é foda.
Resolvi catucar a onça com vara curta, vou é pertubar essa mandada o dia todo mermo.
Entrei no quarto todo molhado e peladão pq a gata não foi levar a toalha pra mim.
Poze: Que que foi pow? –falei.
Abri a porta do guarda-roupa e olhei pra ela que me encarava.
S/n: tu tá molhando o quarto todo Marlon –falou já estressada.
Poze: posso fazer nada minha cria, te chamei tu não foi levar a toalha que eu esqueci aqui.
S/n: tu vai enxugar esse molhadeiro que tu fez, ou eu vou esfregar tua cara nesse chão –apontou pra mim e pro chão, enquanto falava.
Poze: Que que eu posso fazer? Vou ficar lá esperando tua boa vontade pá ir levar o bagulho –falei.
Me enxuguei, troquei de roupa e deixei a toalha em cima da cama.