🥋 | FILIPE RET

3.7K 144 3
                                    

FILIPE RET📍Rio de janeiro • 06:00 | 📆 segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FILIPE RET
📍Rio de janeiro • 06:00 | 📆 segunda-feira.ᅠᅠᅠ‌ᅠᅠᅠ‌ᅠ


Acabei de chegar da viajem do show, tô acabado pra caralho, tô louco pra ver minha mulher e meus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de chegar da viajem do show, tô acabado pra caralho, tô louco pra ver minha mulher e meus filhos.

Théo tá lá em casa, S/n foi buscar ele na Anna, pra passar o fim de semana lá em casa e fazer companhia pra stella, nossa filha de 1 ano.
6

da manhã e eu tô aqui na frente do apartamento abrindo a porta. Entrei devagar tava tudo escuro, as únicas luzes que tinham era a luz do nascer do sol que estava batendo na cortina da sala.


Filipe: amor? -entrei devagar no quarto e vi ela, stella e Théo deitados na cama, ela tava dando a mamadeira pra tete.

S/n: oi, amor -me chamou e me deu um selinho, dei um beijo na testa das crianças.

S/n: chegou bem?

Filipe: cheguei pow, achei que tu já tinha levado o Théo pra Anna -tirei a blusa e fui pro banheiro.

S/n: não, eu deixei ele aqui porque queria que ele te visse e também porque eu gosto de ficar com ele -levantou devagar da cama e foi escovar os dentes.

Filipe: théo te ama, cara -olhei pra ela escovando os dentes.

Tirei toda minha roupa e entrei no box.

S/n: eu também amo ele, cê sabe -enxaguou a boca, tirou a roupa e entrou no box também.

Filipe: mó gostosa -dei um tapa em sua bunda, estralou fih.

S/n: Filipe, vai ficar marcado, caralho -deu um tapão no meu peito.

Filipe: tu gosta, nem adianta reclamar -dei mais um e segurei firme.

S/n: se fuder mano -saiu do banheiro e foi pro closet.

S/n: bom dia, theozinho -ouvi ela falar com o meu filhote.

Théo: papai chegou, tia? -coçou os olhos.

Filipe: cheguei pow, oh eu aqui -ele pulou dá cama e veio até mim.

Théo: oi papai, tava com saudadi -me abraçou, amo esse carinha, namoral.

Filipe: eae carinha, se comportou? -botei ele no chão e fui pro closet, coloquei uma cueca e uma bermuda preta mole.

Théo: sim, né titia?

S/n: foi sim, amor. Agora vai tomar uma banho pra ir tomar café -deu um tapinha na bunda dele.

Q.D.T • 15:10 | na sala de estar.

Stella: papa -veio gargalhando.

Filipe: que foi, tete? -peguei ela no colo.

Stella: mama -apontou pra Sn.

Filipe: Que que tem a tua mãe? -olhei pra minha mulher que ria.

Stella: falo que voxe é um auau.

Filipe: ela é uma piranha -sn mandou dedo do meio pra mim e eu devolvi.

S/n: daqui a pouco eu te falo quem é piranha aqui, ret -ficou bolada.

S/n: Théo quer sorvete?

Théo: quero -falou batendo palmas.

S/n: aqui neném, toma cuidado pra não cair no tablet -sentou ele direito no sofá.

Théo: tabom titia, brigado.

S/n: dnd, amor -veio até mim e me deu um selinho.

S/n: te amo -susurrou.

Filipe: também te amo, mandada.

Q.D.T • 20:20 | no quarto.

A gente já tinha ido levar o Théo pra casa da mãe, agora já são por volta das 2:00 da manhã e a gente tá se preparando pra dormir.

S/n: oh Filipe, tira essa porra da toalha de cima da cama, fazendo o favor -deu um tapão na minha cabeça.

Filipe: porra cara, pra que disso, se fuder viu -resmunguei mas ela ouviu.

S/n: tu mandou eu fazer oq, filipe? -virou pra mim nos pique exorcista.

Filipe: nada não, pow, tu tá ouvindo coisa -deixei a toalha no banheiro e voltei pra cama, cheirei o pescoço da Stella, que riu.

S/n: acho bom, vamo dormir né tete? já passou da hora -pegou ela e botou em cima da sua barriga.

S/n:apaga a Luz, mordomo -abusada pra caralho essa mina.

Filipe: mordomo, mordomo é o meu pau -apaguei a luz e voltei pra cama.

S/n: boa noite, mordomo ·me beijou.

Filipe: daqui a pouco eu te mostro quem é o mordomo, palhaça -mordi o lábio inferior dela- boa noite, gostosa.

Filipe: boa noite, pouca sombra -dei um beijo na testa da Stella.

S/n: Filipe mano -gargalhamos juntos.

Stella: moa noite mama, moa noite papa -botou a mamadeira na boca.

Stella: moa noite mama, moa noite papa -botou a mamadeira na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- espero que tenham gostado

- revisado ✅

Eu tô sem criatividade, não consegui escrever nada, o que saiu foi isso aí, não ficou tão bom quanto, mas é isso.

Votem e comentem, não seja leitor fantasma.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐄𝐒 ! 🌪Onde histórias criam vida. Descubra agora