S/N NASCIMENTO
📍 Fortaleza • 12:58 | 📅 sábado
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠEscutei barulho de chuveiro desligando e Matheus sair de lá com a toalha enrolada na cintura.
Matuê: AE amor, tu viu o Beck que tava aqui na escrivaninha? -perguntou.
S/n: vi não, pq? -respondi enquanto olhava o Instagram.
Matuê: eu entrei no banheiro e deixei dois aqui em cima, vey -disse procurando.
S/n: Matheus, primeiro vai trocar a roupa e depois tu procurar esses Beck -ele foi no closet, e depois de alguns minutos voltou com uma calça moletom aparecendo a barra da cueca.
Matuê: vou lá em baixo vê se encontro os que eu deixei por lá -me deu um beijo e desceu.
Sai do quarto, desci as escadas que dava na sala. Escutei ele resmungando.
Matuê: caralho mano, cadê essa porra -ele já tá puto.Matuê: fala logo onde que tá, Sn -virou pra mim com as mãos na cintura.
S/n: mas nem foi eu que peguei, cara -fiz minha melhor cara de vítima.
Matuê: muito sínica, mano -negou com a cabeça.
S/n: tá ligando pra quem? -perguntei quando vi ele ligando pra alguém.
Matuê: pro teu irmão.
S/n: tá ligando pro Sávio pq? -arquiei uma das sobrancelhas.
Matuê: vou mandar ele trazer uns Beck aqui, já que tu escondeu e não quer me devolver.
S/n: tá ligado que o sávio, não vai sair da puta que pariu pra te trazer os Beck, né? -lembrei a ele que o meu irmão estava viajando.
Matuê: só complica esse caralho -bufou e se jogou no sofá.
S/n: tá bravinho tá? -cutuquei ele fazendo voz de neném.
Matuê: vai se fuder, vey, devolve os bglh, namoral -ele já tá puto num nível Máximo.
S/n: mas eu nem peguei, amor -ele levantou e foi pro quarto, só escutei a porta batendo.
⏳Q.D.T • 18:40 | Varanda.
Matheus ficou o dia todo sem falar comigo pq não devolvi os Beck pra ele, e nisso, ele ficou sem fumar.
S/n: toma aqui -devolvi os bglh dele.
Ele fez apenas um "👍🏻", e foi pra varanda sem dizer nada.
S/n: pow cara, tu tá bravo? -sentei na cadeira do seu lado, enquanto acendia o meu Beck.
Matuê: mano, tu escondeu essas porra, por um dia inteiro, tu sabe que eu não passo um dia sem fumar e faz essa brincadeira -soltou a fumaça sem me olhar.
S/n: pow amor, perdoa -virei a cabeça dele pra mim, os olhos já estavam vermelhos.
Matuê: tá, mano, só não faz mais isso, odeio namoral -me deu um selinho.
S/n: não faço mais -soltei a fumaça na cara dele.
Matuê: soca essa fumaça dentro do seu cu, arrombad.. -botei o dedo indicador na boca dele.
S/n: olha a boca em Matheus, se liga -mostrei o dedo do meio pra ele- otário.
Matuê: otária é tu, anã do jardim -bateu na minha cabeça.
S/n: vou te mostrar quem é anã do jardim, daqui a pouco -ameaçei ele.
E esse filho da mãe só gargalhou da minha cara.
- espero que tenham gostado.
- revisado ✅
Me ajudem e votem nessa porra, beijos gatinhes.