S/N COSTA
📌Rio de janeiro • 10:00 | 📆 copa do mundoEra 9 da manhã quando eu acordei, não tomei café da manhã pq não gosto nem de beber e nem comer nada de manhã.
Quando deu 10, eu resolvi acordar o Gabriel, fiz o café da manhã dele e coloquei na mesa, fiz o tradicional, 3 pães na chapa com queijo e presunto, e suco de laranja.
Entrei no quarto e estava tudo escuro, abre as janelas, desliguei o ar-condicionado e subi na cama.
Sn: amor –fiz carinho no seu rosto– ou vida, acorda aí –deu um beijo na bochecha dele–
Sobs: hmm –resmungou e abriu o olho.
Sn: vamo acordar né, hoje é dia de jogo, seus pais e meus pais vão vir e nós tem que passar no mercado.
Sobs; 10:00 horas da manhã ainda, minha filha –esfregou os olhos– tá fazendo oq acordada a essa hora? Tu acorda de 11:00
Sn: acordei de 9, saí pra passear com o Apollo e a mel, lavei uns prato, tem umas roupa na máquina e tô esperando você pra ir limpar a piscina –fiquei na frente da cama e botei as mãos na cintura.
Apollo é nosso Pitbull e mel a nossa pinsher.
Sobs: Caraí vida, tá doente? –botou a mão no meu pescoço pra medir minha temperatura.
Sn: Gabriel não começa com as palhaçada, vai tomar teu banho, pra nós ir no mercado.
Sobs: cê que manda pô –quando eu ia sair, ele mandou o tapão na minha bunda.
Sn: vou dá um tapão desse na tua cara, idiota.
⌛ Q.D.T | 📍 mercado
Estamos aqui no mercado a uns 10 minutos, algumas pessoas pararam pra bater foto com o Gabriel e comigo.Veio umas ideias de inspiração e eu escrevi, sim, eu sou cantora.
Sobs: ou amor, já pegou tudo que tinha que pegar? –falou arrastando o carrinho com uma mão e a outra estava entrelaçada na minha.
Sn: já sim preto.
Caminhamos até a fila do mercado.
Como a fila estava grande, demoramos um pouco pra ser atendidos, mas finalmente chegamos em casa.
Sn: 11 horas da manhã e o rio tá pegando fogo, calor do caralho –me abanei com a blusa e botei as sacolas nas mesa.
Sobs: teu fogo é assim pow, tá igualzinha a tu –falou gargalhando.
Sn: haha engraçadinho, me respeita em mermão –dei um tapa nele.
Nesse condomínio é tudo gente metida, racista, homofóbica, tudo as raças ruim.
Quando eu e o Gabriel chegamos na portaria do condomínio, o nosso vizinho estava lá na frente, ele é empresário, branco e racista.
E como podem imaginar, ele não gosta do Gabriel, sempre olha pra ele com nojo.
Aí quando nos chegou, o Gabriel abriu a janela e botou a cabeça do lado de fora pra mostrar ao porteiro quem estava entrando, só sei que, o vizinho mal amado olhou pra ele com a maior cara de cu.
Gabriel do jeito que é, já mandou ele tomar no cu, fechou a janela do carro e o porteiro abriu o portão pra nós entrar.
Sobs: se eu pego esse mané aí, quebro ele facinho, maluco é só osso –gargalhei demais.
Sn: a mulher dele acha que eu quero aquela coisa feia do marido dela.
Sobs: povo tudo maluco, nmrl.
Sn: quem fuma aqui é nós e eles que fica maluco –gargalhamos juntos.
Sobs: nmrl, tenho paciência pra esses comédia aí não, já mando tomar no cu –me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
Sn: amo você.
Sobs: amo você, pow.
Espero que tenham gostado (eu odiei.
- não revisado.
Votem e comentem, não seja leitor fantasma.
Até o próximo, beijos.