S/n Buarque
📍 são paulo • SP | 🗓 quinta-feira > 21:00 da noite.S/n: como vão as coisas com a dib? - tomei um gole do meu drink.
Veigh: meio pá, a mina surta por qualquer coisa, qualquer bagulho é motivo pra discussão - respirou fundo.
S/n: já tentou conversar com ela sobre isso?
Veigh: já, parça, parece que adianta porra nenhuma, entra por um ouvido e sai pelo outro.
S/n: tu tem imã pra gente problemática, sua única ex que presta sou eu mesmo - demos risada.
Veigh: tá falando oq, garota? Tu também não bate bem da cabeça não.
S/n: se manca, parceiro, entre eu e suas ex's, eu sou a única que ainda é normal da cabeça - dei um tapa na cabeça dele.
Eu e o Thiago tivemos um namoro até que longo, 5 anos, estava com ele em todos os momentos, antes mesmo dele se tornar o " veigh ", terminamos por motivos de nossos horários não se batiam, a gente se via uma vez na semana e olhe lá.
Confesso, ainda amo sim o Thiago, mas tenho que entender que agora ele entrou em um novo relacionamento e está amando outra pessoa.
Ela é muito linda, gata pra caralho, porém, como todos nós temos defeitos, ela tem o dela. Ela parece super meiga, e, ela é, mas ela é muito surtada, em um nível extremo. Qualquer coisa é motivo de briga pra ela, toda semana o Thiago me pede conselhos sobre o que ele deve fazer nessas situações, eu ajudo, mas não adianta nada.
E agora ele está no telefone, ouvindo mais um dos surtos da amada dele.
Veigh: parça, eu não fiz nada, nem respondi a garota.. - botou a mão na testa e suspirou - mano, ela respondeu meus storys, mas eu nem respondi a garota, e outra, ela só elogiou o lugar... - mordeu o lábio inferior - beleza Giovanna, é assim então? Beleza, parça.
Caminhou até o sofá onde estávamos sentados e respirou fundo.
Veigh: não aguento mais - negou com a cabeça e bufou.
S/n: tá complicada a sua situação, meu parceiro - dei leve batidas no seu ombro.
Veigh: vou terminar, ela pertuba demais o mano - me encarou.
S/n: o melhor a se fazer - dei um sorriso sem mostrar os dentes - só não quero que ela venha dizer que eu botei coisas na sua cabeça pra vocês terminaram, não tenho paciência pra gente surtada - ele riu.
Ficamos em um total silêncio, só se ouvia o barulho de nossas respirações.
Veigh: a real é que a única que eu consegui amar de verdade foi você - me encarou.
olhei pra ele um tanto quanto surpresa.
Veigh: eu te amo ainda, mano, o que eu sinto por você, eu nunca senti por outra mina, com você eu consigo ser eu mesmo sem precisar mudar nada, tu me conhece como ninguém.
Eu simplesmente não tinha reação.
Veigh: não precisar falar nada se não sentir o mesmo, é que tava entalado e eu precisa te falar isso e..
S/n: eu ainda te amo também, thi - alisei sua bochecha - amo pra caralho.
Ele soltou um risinho, e quando vi, já estávamos nos beijando. Eu sinto falta disso, senti saudade dos beijos dele.
- espero que tenham gostado.
- comentem e votem.
Ficou meio bosta porque eu estava sem ideia alguma, relevem pfvrr!
Meta para o próximo imagine: 100 curtidas.
Parte 2??