S/N GOMES
São Paulo•18:00hrs | 📆 quinta-feira
Desci na frente do prédio onde eu moro, mas antes pedi pro Lennon pra bater uma foto minha na entrada do prédio, pra postar no Instagram.
@seu.usuario
Curtido por L7noon, veigh7, mccabelinho outras 30.000 mil curtiram..
@seu.usuario: eu e o meu pretinho no podpah, assistamm
Comentários
@snminhavida: muito gata essa mulher🛐
15 likes. Reply. Send.@L7noon: linda, pretinha
↪️Respondeu @l7nnon: vc, meu preto
23.000 likes. Reply. Send.@mc_maneirinho: eu realmente herdei toda a beleza de família
↪️Respondeu @Mc_maneirinho: sua auto-estima me encanta😍😍
14.000 likes. Reply. Send.Ver mais comentários sim ( ) não (❌)
L7: gata demais você -me deu um selinho quando descemos na frente do local do podcast.S/n: obrigado, eu sei que sou -mandei beijinho pra ele.
L7: convencida abeça tu -deu um tapa na minha testa.
S/n: apenas falo fatos e pare de me bater -deu um murro no braço dele.
L7: eae meu mano, como tu tá? -falou com igão e o mítico.
Igão: o homi, tô bem pow, fala patroa -me abraçou.
Sn: fala igão, eae mítico -abracei o mítico.
Mítico: eae dona do l7, vamo começar?
Todos: vamo.
⌛Q.D.T - 22:30 • 2 horas depois.
Estamos aqui á 2 horas, os cara é mó gente boa, tô curtindo demais pow.
Igão: como foi que vocês se conheceram? -fez a pergunta do chat.
L7: pow meu mano, a gente se conheceu na pista de skate.
Mítico: Sn anda de skate? -igão e mítico me olharam surpresos.
Sn: ando pow, só tenho a cara de Paty, se brincar as vezes sou mais homem do que muitos por aí -falei e eles gargalharam.
L7: mas é um fato pow, as vezes dá até medo -faliu e mítico deu aquela risada dele.
Igão: como foi esse rolê aí?
Sn: eu vou resumir pq é enorme, mas eu tava lá de boa andando no meu skate, até que do nada brota esse ser me perguntando onde ficava tal rua, eu fui e informei, mas eu tinha percebido que ele queria algo a mais e tomei a iniciativa, eu também já tava a mó tempão de olho nele, aí eu chegeui e lasquei o beijão nele -mítico e sua risada denovo.
Mítico: PUTA QUE PARIU, Sn atacante, isso mesmo?
L7: pow, ela é demais.
Sn: tem que ser gente, as vezes o Lennon é lerdo demais, aí eu não tenho paciência.
Igão: e quem manda no relacionamento? -olhou pra nois.
Sn: fala aí l7 -dei um tapinha no ombro dele.
L7: é ela pow, ela fala e eu concordo, ela manda e eu obedeço -entrelaçou nossas mãos e beijou.
Mítico: l7 perdendo a pose e sendo cadelinha da Sn -apontou pra câmera.
Igão: casal feliz é foda..
A merda que isso ficou não tá escrito, escrevi isso com sono e ficou horrível, relevem.
- Espero que tenham gostado.
- não revisado
Votem e comentem, não seja leitor fantasma.