Capítulo 04: Jeff e Slenderman terminam e O Kagekao leva estranho para casa

91 6 1
                                    

(Jeff Pov)

Mais uma vez eu e o Slenderman discutindo por uma besteira.

Jeff: A gente só tem duas soluções nesse aqui, eu só sei que eu vou parar de intrometer no assunto de você e seus irmãos. As opções são: Ou você me aceita do jeito que eu sou? Ou a gente termina.

Slenderman: Quer saber de uma coisa você está certo, eu acho melhor a gente terminar.

Jeff: ...

Eu não disse nada para ele, eu só puxei meu braço de volta, eu abri a porta do quarto e sai correndo, mas eu desci as escadas, tem algumas pessoas olhando para mim, mas eu não me importei e sair da casa.

Jeff: *Suspirou* Eu sou um completamente idiota, eu devia ter insistido para ele não fazer isso, mas acabei não fazendo nada.

Eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar ali mesmo. Eu fiquei pensando em um monte de coisas, mas eu não sabia o que fazer.

Nina: Ei, Jeff, você tá bem? *Ela falou que colocou no meu ombro*

Jeff: *Eu sorrio* Eu tô bem sim, mas porque essa pergunta de repente?

Por um momento ela não fala nada e fica só me encarando. Ela Senta ao meu lado e depois fala.

Nina: Você simplesmente saiu correndo da mansão em não falou com ninguém.

Jeff: *Suspiro* É porque o Slenderman resolveu terminar comigo, ele disse que eu me meto muito no a assunto da família dele. *Jeff começa a chorar de novo*

Ela ficou bem confusa com o assunto, mas ela não tocou no assunto, então ela só pescar cafuné na minha cabeça.

(Criadora Pov)

(Enquanto isso com o Slenderman)

Ele andava de um lado para o outro no quarto, ele sentou na cama e ficou olhando para o teto, então, ele passou a mão na nuca.

Slenderman: *Suspirou* Será que eu fiz a coisa certa? *Ele ficou olhando fixamente para o chão.

Ele ficou por alguns minutos pensando, mas ele foi interrompido por alguém batendo na porta, então ele foi ver quem era e era Slenderwoman.

Slenderman: Oi Slenderwoman, você precisa de alguma coisa?

Slenderwoman: Vocês estão brigando de novo. Vocês deviam resolver isso de uma vez por todas.

Slenderman: A gente sempre resolveu nossas brigas, mas eu não aguento mais ele tocar nos assuntos eu e os meus irmãos

Slenderwoman: Ele só quer que você fique de boa com seus irmãos, não faça isso, por favor, eu sei que você vai voltar com ele.

Ele fica encarando ela por algumas horas até que ela se levanta da cama.

Slenderman: Mas eu realmente eu gosto dele, mas eu não gosto quando ele se mete no meus assuntos.

Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora