Capítulo 02: Dando dica para o Offenderman e o Kagekao

99 9 11
                                    

Alguém: Ei Jeff?

Escutei a pessoa me chamando e eu me virei e eu fiquei surpreso com a visita do Kagekao.

Jeff: Eu estou surpreso em ver você aqui.

Kagekao: Eu quero conversar com você sobre um assunto.

Jeff: Vou logo avisando. Eu sou péssimo dando conselho e diga.

Kagekao: Eu quero conversar sobre o Offenderman.

Jeff: Mas o que você quer conversar sobre ele?

Kagekao: Nós podemos começar em um lugar particular.

Jeff: É bem nós podemos conversar no quarto do Slenderman.

Kagekao: Mas ele não vai brigar com a gente não?

Jeff: E não pode fazer isso não, eu e ele dividiu o meu quarto.

Kagekao: Tá certo então, bora conversar no quarto dele.

Nós subimos as escadas para o quarto do Slenderman, mas chega lá e também eu abri a porta e nós entrámos.

Kagekao: Bem, eu queria conversar sobre o Offenderman.

Jeff: Tá, mas o que você quer conversar sobre ele?

Kagekao: Você acha que ele serve para ficar em um relacionamento?

Jeff: Bem, nós tá! Falando de um, cara que fica sempre a dar em cima das mulheres. Então não sei o que dizer.

Kagekao: Mas isso não quer dizer que ele não pode ficar em um relacionamento.

Jeff: Eu acho bem difícil porque eu não sei se ele vai conseguir viver sem dar em cima das mulheres.

Kagekao: Mas se for fazer isso porque ele mata pessoas?

Jeff: sei que cada um tem o seu jeito de matar as pessoas, mas ele vive transando com essas mulheres.

Kagekao: Não importa, talvez no final ele me ame e ele não tem a coragem de me dizer.

(Enquanto isso for Offenderman)

O Offenderman não sabia o que fazer até que ele teve uma ideia e ele se dirigiu até o The_X.

The_X: Olha eu sei que você tá com saudade das Crianças.

Liu: Por favor, eu só quero ter esse filho, por favor, eu nunca mais peço.

The X: Eu sei como você é, mas uma hora ou outra quando essa criança crescer, você vai me pedir outro filho.

O Liu ia falar alguma coisa para o The X até que de repente o Offenderman aparece. Eles olham para o Offenderman e então eles olha para ele.

Liu: Ei Offenderman, Você precisa de alguma coisa?

Offenderman: Bem, eu preciso falar com o The X sobre uma coisa.

Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora