Capítulo 05: Infelizmente não posso matar o cara. kagekao: Por favor não vá.

82 6 5
                                    

(Criadora Pov)

O cara para prevenir amarrou os braços do Kagekao e uma gravata que ele estava usando, o kagekao se mexer um pouco na cama.

Pensamento do Offenderman: E é sempre por isso que eu falo para ele não confiar em estranhos. *Enquanto ele falava isso e os seus tentáculos saiu das suas costas*

Cara: Era um cara legal, mas ele não faz o meu tipo. Então eu tenho que me divertir com ele.

Bem, na hora quando ele ia tentar fazer algo de mal para o Kagekao, ele sente algo segurando pelo pescoço, então, ele é remessado para parede.

Cara: Mas que porra, merda que tá acontecendo aqui?

Offenderman: O cara te convida para casa dele, e você realmente faz isso com ele. Você realmente é uma grande merda.

Cara: Mas que merda é você ou quem é você?

Offenderman: Eu me arrependo de não ter notado quanto o Kagekao me amava.

Cara: Como assim você nem é um ser humano de verdade para tá gostando de alguém? Como é que você pode tá apaixonado por uma pessoa?

Offenderman: Olha eu não me importo o que você pensa, a única coisa que me importa é o Kagekao.

E na hora que o cara ia falar alguma coisa, O Offenderman segura a perna dele com um tentáculo erguendo ele do chão.

Offenderman: Eu e você vamos dar um passeio bem agradável, viu?

Ele desapareceu do quarto com o cara, ele fica encarando fixamente o cara, mas até que ele apertou um pouco pescoço e arremessa o cara contra a árvore.

Cara: O-O que v-você quer c-comigo?

Offenderman: Infelizmente eu não posso te matar. Porque ele pode ser o suspeito principal. Já que eles viram vocês saindo juntos.

Cara: V-você tá falando do A-Ash, e-eu não conto nada p-para ninguém. P-Por favor, só não m-me mata.

Offenderman: É lógico que você não vai contar para ninguém, porque se alguém descobrir sobre algo disso, eu juro que eu te caço até no quinto dos infernos.

Bem, o Offenderman bota o cara para dormir, mas e ele faz uma ligação para Slenderwoman. Então ele espera mais um pouco e ela aparece.

Slenderwoman: Olha só me diz o que você quer logo, eu tava muito ocupada.

Offenderman: Tenha calma Slenderwoman, depois você volta a fazer o que você tava fazendo. Eu só preciso que você use um feitiço para apagar a memória dele, tocar uma memória, já que você é boa em feitiço.

Slenderwoman: Não me diga que você estupra os homens, mas não mata?

Offenderman: Esse cara aqui eu faço nem morto, mas é que ele tava tentando estuprar o Kagekao e eu impedi ele.

Ele fica encarando a Slenderwoman e não fala mais nada, então ela resolve fazer o feitiço apagando a memória do cara como se nunca tivesse conhecido o Offenderman. Mas ele conheceu outra pessoa que era amigo do Ash(Kagekao) que bateu. Ele ameaçou da Verdade.

Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora