(Com o título não deu lá em cima Vou colocar aqui)
(Capítulo 03: o coração partido do Offenderman e a discussão do Jeff e do Slenderman)
(A história começa em baixo)
(Enquanto isso com o Offenderman e o kagekao)
No meio do caminho o Offenderman ficou pensando um monte de coisas para dizer para o Kagekao, mas até que ele chegou na casa do Kagekao e bateu na porta, o Kagekao mandou ele entrar.
Offenderman: Tá certo.
(Offenderman está narrando)
Depois disso eu teleportei para sala e vejo que ele está cozinhando alguma coisa.
Kagekao: Eu preciso conversar com você sobre uma coisa.
Offenderman: Tudo bem.
imediatamente eu faço o que ele diz e eu fico de frente para ele e ele olha para mim.
Kagekao: Por favor, senta aí na cadeira.
Novamente eu faço o que ele mandou e eu fico de frente para ele, ele olha para mim.
Offenderman: O que exatamente você quer me dizer?
Kagekao: o que eu quero falar para você é que eu conheci uma pessoa e ele é muito legal e eu espero que você não fique triste com isso, mas eu...e-eu tô ficando c-com ele.
Offenderman: Por que eu deveria ficar triste com isso? O meu melhor amigo tá namorando com alguém, mas finalmente, né? Eu não tô triste. Eu tô feliz que você tá ficando com ele.
Kagekao: Fico feliz que você tá feliz, ele é um cara bem legal. Você devia conhecer ele em algum dia.
Offenderman: Não é melhor não, eu não quero ficar de vela e eu não sou um cara bem legal para ficar aparecendo para os outros e também não tenho muita beleza.
Kagekao: Você não devia falar essas coisas para você mesmo? Você é um cara bem legal e você também é um cara bem bonito, qualquer um ia querer ficar com tu... *E fez uma pequena pausa antes de continuar* A-até eu.
Ele se levanta da cadeira. Ele "olha" para o Kagekao.
Offenderman: Bem, eu sei que eu não posso fazer mais nada, mas eu te amo. Adeus Kagekao.
No momento Kagekao dá um passo para trás, ele ficou chocado, mas bem na hora quando ele ia falar alguma coisa, porém o Offenderman desaparece.
Kagekao: espero
(Criadora POV)
Os dias foram se passando depois daquilo, mas o Kagekao sempre tentava falar com o Offenderman, mas nunca dava certo, ele sempre dizia que estava ocupado ou tava sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)
Fiksi PenggemarTodos eles já estavam juntos, vai aparecer Capítulo antes do corrido do final da segunda temporada. Bem não sei mais o que dizer que nessa terceira temporada desse livro. Estou eu aqui de novo com essa história, e é que outra pessoa em outro aplicat...