Capítulo 08: O Slenderman e o Jeff volta a namorar

69 8 4
                                    

(Greta(Loba/Anjo) Pov)

Greta(Loba/Anjo): Olha eu não conhecia vocês muito e nem um relacionamento de vocês dois, mas eu acho que ele deve sentir muita sua falta.

Jeff: Eu não acho que ele sente o mesmo, se ele gostasse de mim, ele não teria terminado e tava querendo voltar.

Eu não sabia mais o que falar para ele, a gente ficou conversando sobre outra coisa até que uma garota de cabelo preto e também com mecha roxa se aproxima dele.

Nina: E aí pessoal, vocês estão conversando sobre o quê?

Greta(Anjo/Loba): A gente estava conversando sobre uma besteira, mas não era muito importante.

Nina: Isso é verdade, Jeff?

Pensamentos da Greta: Ela realmente não confia na minhas palavras?

Jeff: Ela tá falando a verdade, não é muito importante, mas você precisa de alguma coisa?

Nina: Nada não, meu amor. Eu só tava preocupada com você, a gente pode se retirar daqui?

Ela fala segura no braço dele, e tentando puxar ele de perto de mim, mas eu seguro no braço da Nina e ela olha para mim.

Nina: Você poderia soltar o meu braço. Eu não me importo se você algum parente dele ou algo dele.

Greta(Loba/Anjo): Eu não tô pedindo porque eu sou alguma coisa dele, mas o Jeff não quer sair daqui, você poderia soltar o braço dele. Até onde eu sei vocês dois não são nada.

Ela fica me encarando por alguns minutos, mas depois ela solta o braço dele, sair dali.

Jeff: Muito obrigado Greta.

Greta(Loba/Anjo): De nada.

Nós ficamos conversando por um bom tempo, a gente nem percebeu o tempo voando. Mas de repente o Trenderman volta, mas os irmãos dele.

Jeff: Bem, eu preciso fazer umas coisas. Tchau. Obrigado pela conversa.

Greta(Loba/anjo): De nada, mas eu que tenho que agradecer pela sua companhia sua conversa.

Ele vai embora, mas eu percebo que o Slenderman fica encarando ele indo embora, mas depois ele se recompõe.

Slenderman: Bem, o meu irmão falou Sobreo casamento de vocês dois. Eu fico feliz que você quer se casar com meu irmão e fico feliz porque ele tá feliz.

Greta(Loba/Anjo): Eu que fico feliz que você tenha gostado, muito obrigado mesmo.

Splendorman: Muito bem-vinda à nossa família, eu fico feliz que o meu irmão encontrou alguém.

Bem, se passou um mês depois que eu conheci eles, mas o Slenderman me chamou para eu almoçar lá e foi muito divertido, de vez em quando a Nina ficava me encarando, mas eu ignorei ela e eu fui falar com o Jeff.

(Jeff Pov)

Eu estava almoçando, eu percebi que Nina não parava de encarar a Greta, às vezes eu dou um chute na canela dela, e ela ficava me encarando, mas eu ignorei ela e depois do almoço, eu chamei a noiva do Trenderman para conversar lá fora.

Greta: O almoço estava muito bom, muito obrigada por tudo, mas o Slenderman me disse que você ajudou ele na cozinha.

Jeff: Ah de nada, fico feliz que você tenha gostado *Eu faço uma pequena pausa* mas eu não ajudei ele na cozinha.

Eu percebi que ela ficou muito surpresa e com nenhuma palavra, mas depois de um tempinho ela resolve falar.

Greta(Loba/Anjo): Ele não tava mentindo, mas eu perguntei a ele se ele tinha certeza, já que vocês dois estão brigados e ele disse que era você que tava ajudando ele.

Jeff: Não, ele pode tá mentindo, ele tá falando comigo.

Greta(Loba/Anjo): Ou seja, ele acabou alucinando que a pessoa que tá ajudando ele na cozinha, na verdade era você, porque ele estava pensando em você, parece que ele não consegue viver sem você.

Eu não sei o que dizer e eu tenho certeza que ele devia tá mentindo, ele nem quer saber de mim, ele nem vem pedir desculpa.

Greta(Loba/Anjo): Você sabe que a família dele tem muito orgulho para admitir as coisas.

Jeff: Isso não é justo não. É só eu que tenho que pedir desculpa. Ele nunca pedir desculpa, mas não importa o que eu faço eu ainda amo aquele idiota.

Parecia que ela ia falar alguma coisa, mas algo impede ela falar e eu vejo que ela tá olhando para trás de mim, de repente sinto uma mão no meu ombro.

Slenderman: Você poderia perdoar esse idiota aqui, você tem razão, eu tô errado, mas você pode me perdoar, eu prometo que isso não vai acontecer de novo.

Quando eu me viro para ver quem é, eu vejo o que é o Slenderman, ele tem um buquê na mão e fica me encarando, então eu dou um abraço nele de leve, ele me abraça de volta.

Jeff: É lógico, que eu perdoo você, meu amor. Eu não consigo viver sem você.

Slenderman: Me desculpe pelo jeito que eu falei com você.

Ele me entrega o buquê que estão um sendo segurada pelo tentáculo, então eu aceito e coloco as rosas no jarro de água e depois eu volto.

Trenderman: Eu estou feliz que os dois voltaram assim entender e vê se toma juízo irmão.

Slenderman: Pode deixar, eu não vou repetir a mesma borrada.

Nós todos ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, nós ficamos falando do Trenderman e da Greta, mas depois eles tiveram que ir embora, então a gente se despediu deles, então todos mundo foi dormir. Já que já tava de noite. Eu pensei que a gente ia dormir também, mas não é isso que ele só queria.

(Enquanto isso no quarto)

(Jeff Pov)

A gente aparece no quarto dele, eu começo a deitar na cama dele, e ele começa a passar a mão dele no meu corpo.

Slenderman: Eu senti muito a sua falta. Que tal a gente se divertir.

Jeff: Eu não sei se você tá merecendo.

Slenderman: Eu sei que você quer também, mas se você não quiser eu não vou te forçar, tá legal.

(Continua no próximo capítulo)

Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora