(Criadora Pov)
os dias foram se passando. O Jeff e o Slenderman resolveram voltar, os dois conversaram direito e se acertaram, além disso, o finalmente sabendo que o casamento já estava próximo. Eles resolveram decorar o casamento até que o Jeff resolveu falar para o seu namorado sobre a novidade.
Jeff: Alguém viu o Slenderman por aí?
Sally: Eu acho que ele tá no quarto dele não?
Jeff: Eu acabei de vim de lá e ele não tá no escritório.
Ele ficou procurando o Slenderman pela casa inteira, mas ele não tinha achado ele, então ele resumiu que ele tinha saído de casa, então ele ficou esperando.
The_X: Finalmente, você apareceu depois de muito tempo.
Slenderman: Eu tava ocupado preparando as coisas para o casamento, então não tive muito tempo para ficar aqui em casa.
Liu: O Jeff tá te procurando.
Basicamente o Slenderman ficou quieto, não falava nada. Eles estavam esperando ele dizer alguma coisa, mas nada foi dito e então ele desapareceu, mas antes ele desaparecer, ele disse.
Slenderman: Infelizmente o Jeff vai ter que esperar porque eu estou muito ocupado.
Então, eles ficaram se encarando, eles pensaram dizer alguma coisa, mas eles deixaram para lá e voltaram a fazer que estava fazendo antes do Jeff fala com eles.
Jeff: Onde que o Slendy foi parar?
Do nada uma figura aparece atrás do Jeff, segurando ele pela cintura para colar os corpos, e falava no pé do ouvido.
???: Me chamando desse jeito eu fico muito excitado.
O Jeff ficou todo arrepiado e ele se virou para ver quem é, ele percebeu que era o Slenderman, mas ele tava na forma humana e ele conduziu ele para cama e ele ficou por cima dele.
Jeff: ~hmm~hum.
Ele tirou o moletom e a camisa do namorado, descendo seus beijos para um dos Mamilos do Jeff, onde ficou chupando e mordiscando com vontade.
Slenderman: assim mesmo baby, gema ~hum, não se importe com quem vai ouvir, mas não esconda seus gemidos de mim.
(Jeff Pov)
Ele passava as mãos nele em todo meu corpo, eu senti arrepio pelo meu corpo inteiro.
Jeff: ~hum~ P-Pare, por favor.
Eu resolvo empurrar ele um pouco para trás, ele fica me encarando, mas ele resolve me soltar eu aproveito e sento na cama, eu bato minha mão de leve na cama e ele entende depois senta.
Slenderman: Eu soube que você tava me procurando, mas você precisa de alguma coisa?
Jeff: Tem uma coisa acontecendo de verdade, só que eu não sabia o que era, então eu fui com a Nurse_ann e a gente descobriu nos dias atrás, então eu gostaria de falar para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)
FanficTodos eles já estavam juntos, vai aparecer Capítulo antes do corrido do final da segunda temporada. Bem não sei mais o que dizer que nessa terceira temporada desse livro. Estou eu aqui de novo com essa história, e é que outra pessoa em outro aplicat...