(Capitulo 10: O Jeff vomita e o Kagekao recebe a ligação do cara que tentou abusar dele)
(Criadora pov)
(No outro dia)
(Enquanto isso na cozinha)
Todo mundo naquela mansão, acordou um pouco sonolento com se tivesse aprontado alguma coisa ontem de noite, tá todo mundo almoçando, mas o Jeff foi para o quarto e começou a vomitar no banheiro.
Liu: O que aconteceu com ele?
Todo mundo acha estranho que o Jeff se levantou e foi para o quarto, ele sempre ficava mais tarde na cozinha, ele sempre comia mais do que todo mundo naquela casa.
Nina: Ei Slenderman, você sabe alguma coisa sobre o Jeff?
Slenderman: Para falar a verdade eu não faço a mínima ideia que tá acontecendo com ele.
Todo mundo ficou se encarando, eles acharam estranho que Slenderman não sabia nada que tava acontecendo com o Jeff, mas todo mundo daquela casa já fazia ideia o que tava acontecendo.
The_X: Lógico ele é uma fábrica de fazer filhos, mas ele não para quieto cu dele.
Slenderwoman: Lógico ele é uma fábrica de fazer filhos, mas ele não para quieto cu dele.
The_X: Você não devia falar isso, sempre que você vai para casa do Splendorman, você sempre demora lá.
Slenderwoman: Ei, The_X, você não devia tá falando essas coisas, eu e ele só ficamos conversando na casa dele, é porque a gente fica conversando tanto que eu fico perdendo a noção do tempo.
Slenderman: Espera um minuto. Desde quando você anda conversando com meu irmão?
Slenderwoman: Olha eu não devo te falar nada, Afinal de contas, eu e você não somos nada, mas além de velhos amigos e Velho ex, então eu não preciso dizer para onde eu vou.
Slenderman: Pode ficar tranquila que eu não tô nem aí. Para onde você vai ou quem você conversa, eu só estou surpreso que você tá conversando com ele.
Slenderwoman: Isso já faz anos, a gente somos velhos amigos e eu me dou bem com ele, ele é um cara bem legal.
A Slenderwoman se levantou e colocou a xícara dela na pia e depois ela desapareceu da cozinha, o Slenderman ficou encarando o The_X e o mesmo ficou rindo um pouco, depois ele foi atrás do Jeff.
Slenderman: Ei Jeff, eu posso entrar.
Bem, ele não obteve nenhuma resposta. Mas como ele o Slenderman já são casados, ele aparece no quarto, ele escuta o som de descarga vindo do banheiro e ele vê o Jeff saindo no banheiro.
Jeff: Você precisa de alguma coisa?
Slenderman: Sim, Eu preciso conversar com você.
Ele caminha na direção da cama e senta nela, ele dá um tapinhas de leve do lado dele, o Jeff entende a mensagem e senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)
FanficTodos eles já estavam juntos, vai aparecer Capítulo antes do corrido do final da segunda temporada. Bem não sei mais o que dizer que nessa terceira temporada desse livro. Estou eu aqui de novo com essa história, e é que outra pessoa em outro aplicat...