(Kagekao Pov)
Eu sei que o Offenderman estupra as mulheres e depois mata. Mas eu acredito no que Ele disse afinal de contas, ele nunca deixou nada de mal acontecer comigo.
Kagekao: Vem, muito obrigado por me defender, você é um verdadeiro amigo.
A única coisa que ele faz é morder o meu pescoço e também deslizar a mão dele para dentro da minha calça. Então eu paro a mão dele, e ele me olha.
Offenderman: Bem, eu não sou quero fuder com você aqui agora, eu quero mais do que ser um amigo para você, eu quero ser seu namorado. Se você quiser me dar uma chance.
Kagekao: Olha, Offenderman amo muito você, mas você teria que mudar o seu jeito de matar as pessoas.
Offenderman: Olha, Kagekao, quando a gente ama alguém a gente tá disposta abandonar. Qualquer coisa, fazer qualquer coisa por essa pessoa ou seja, eu vou fazer qualquer coisa por você, eu vou mudar meu jeito de matar.
Ele não me fala nada, ele só me dá um beijo, então eu puxei ele mais para perto e a gente fica ali até algumas horas.
Kagekao: Eu não me importo com a sua maneira de matar as pessoas, esteja ao meu lado para mim, tá. Tudo bem.
(Enquanto isso em outro lugar)
Em outro lugar estava o Splendorman e a Slenderwoman jogando cartas. Os dois ficavam falando sobre alguns assuntos aleatórios.
Splendorman: Você tem alguma novidade esses dias?
Ele falava por enquanto que ficava embaralhando as cartas, ela olha para ele e fica pensando em alguma coisa.
Slenderwoman: Acabei de me lembrar eu... eu sou avó, eu descobri que minha filha, ela tem uma filha com cara, ele é bem legal. Que pena que eu não posso falar muito com eles e porque eles estão em outra dimensão.
Splendorman: Eu fico feliz por você, parabéns e desejo muita felicidade para o seu neto e para os seus filhos.
Eles passam algumas horas jogando cartas, depois eles param para comer algo, depois que terminaram lavar os pratos e se sentaram.
Slenderwoman: Mudando de assunto, você não pensa em ficar com alguém não?
Splendorman: Eu acho que eu vou ser o único irmão ficar solteiro nessa vida.
Ela fica surpreso com o que ele falou e fica pensando algumas minutos, então ela resolve falar.
Slenderwoman: O que você tá falando isso? Ainda tem o Trenderman.
Splendorman: Ah então ele não te contou? Ele já tá namorando com uma garota. Ela é bem legal para falar a verdade. A gente já convidou ela para jantar em família e ela é muito gente boa.
Ela fica surpresa com que o Splendorman falou, ela não é muito de falar com Trenderman. Deve ser por isso ela nunca soube que ele tava namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 3ª temporada (Jeff X Slenderman)
FanficTodos eles já estavam juntos, vai aparecer Capítulo antes do corrido do final da segunda temporada. Bem não sei mais o que dizer que nessa terceira temporada desse livro. Estou eu aqui de novo com essa história, e é que outra pessoa em outro aplicat...