6 de dezembro de 2019
Mais um ano se chegava ao fim e Johnny não iria deixar aquela data passar sem que pudesse comemorar com seus advogados. O ator fez questão de alugar a cobertura de um prédio, contratar um bufê, trazendo tudo do melhor para as pessoas que estavam lutando por sua vida. Diferente do ano anterior e por querer conhecer um pouco mais, pediu a cada membro da equipe que trouxessem seus pais, mães, namorados, com o intuito de tornar tudo aquilo ainda mais especial.
— Você tem certeza que essa é uma boa ideia? – Sean perguntou enquanto observava o local.
— É a única que pode funcionar já que ela não está ajudando! – Deu de ombros.
Camille estava se fechando e não permitindo que Ryan se aproximasse porque ela estava ficando sem saída . Podia não amar ele, mas não podia pegar que havia um certo apego entre os dois, adorava sair com ele, amava todo o carinho e atenção, mas não queria dar o braço a torcer e entrar no relacionamento. Johnny não teve outra opção a não ser convidar Ryan, seu irmão e sua esposa para a festa, queria ajudá-lo e não iria medir esforços para aquilo. Os três foram os primeiros a chegarem, Sean logo chamou Ryan para um lugar reservado, onde Johnny o esperava.
— Eu hoje estou um pouco impaciente e sem entender o que você quer comigo, então agradeço se você direto ao ponto! – Ryan falou assim que percebeu que os dois estavam a sós.
— Eu te chamei porque conheço a amiga que tenho e quero ajudar você com ela! – Disse tranquilamente.
— Ajudar? – Indagou surpreso. – A troco de quê?
— A única coisa que eu quero é a felicidade das duas. Apenas isso!
— Sinto muito, mas vai ser no máximo a felicidade de Camille, Catherine me odeia!
— Odeia por vacilo seu. Se você tivesse respeitado o espaço dela, os limites e tivesse se aproximado na base da conversa, as coisas teriam sido bem diferentes. Não posso afirmar que ela iria te amar, mas ao menos te daria mais espaço e confiança!
— Você me chamou aqui dizendo que iria me ajudar, ainda não estou vendo ajuda alguma!
— E irei cumprir com o que eu disse, eu vou conversar com Cath, ela também vai precisar a parte dela se quiser ver a mãe feliz.
— Pode conversar com os amigos dela também, não tem problemas!
— Nada disso! Com os amigos dela você vai se virar. – Johnny ficou em pé. – Eu vou fazer o que está ao meu alcance porque quero ver ela feliz, isso é o que importa para mim, mas eu vou te deixar um aviso. – Olhou no fundo dos olhos de Ryan. – Se você...
— Não vem me ameaçar, você não me conhece!
— Se você não cuidar da mulher que estou entregando nas suas mãos hoje...
— Entregando nas minhas mãos? – Ryan sorriu.
— Sim, porque desde o dia 8 de Janeiro de 2018 que ela está na minha vida, que cuidei dela e hoje estou te entregando não só uma, mas duas das pessoas mais importantes da minha vida, então escute bem... não as machuque, não faça besteira. – Johnny fingiu ajeitar a gola da camisa de Ryan. – Se você não cuidar, eu não vou te dar outra chance, quem vai cuidar sou eu e confie em mim, essa é a última coisa que você vai querer. Acredito que você já percebeu o poder que ela tem sobre mim, assim como eu tenho sobre ela, então se você errar, eu vou fazer o que é certo e vou permitir que Sean e companhia cuidem você!
Ryan sentiu medo percorrer por sua espinha e engoliu seco ao ouvir aquelas palavras, nunca havia sido ameaçado de maneira tão sútil, mas não podia deixar transparecer aquilo para Johnny, seu maior rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in love (Depp X Vasquez)
Fanfic"Do seu amor, eu não consegui fugir!" Camille Vasquez, mãe, advogada e rodeada de amigos. No auge dos seus 33 anos, recebe a proposta para advogar um dos casos mais importantes de sua vida e de sua carreira profissional. Johnny Depp, pai, ator, músi...