Capítulo 29

211 20 6
                                    

7 de maio de 2021

Camille acordou tão cedo a ponto de ver o sol nascer, de fato, estava ansiosa para aquele dia. Thomas finalmente iria pedir Cath em namoro e como a mãezona estava dando o total apoio aquele relacionamento, mal poderia esperar para o momento do sim. Conseguiu uma folga no trabalho para passar o dia descansando e para ajudar Thomas caso ele precisasse de mais alguma coisa. Jess não era a mãe de Cath, mas era uma Tia presente, que amava aquela garota com todo seu coração e estava extremamente emotiva com aquele acontecimento.

— Você acha que vai dar certo? – Jess serviu-lhe uma xícara de café. – Tenho medo de Cath sei lá, não querer nada, fugir desse compromisso que é um relacionamento!

— Eu acredito que ela vá se chocar um pouco, mas correr de tudo! – Camille bebericou um pouco do café. – Cath não precisou dizer o que sentia por ele já que suas ações e comportamentos, se tratando de Thomas, falava mais que o necessário. Ela deu todos os indícios que sentia o mesmo por ele e eu não vejo motivos para ela dizer não, ou até mesmo fugir!

— Releva Vasquez, é só paranoia minha... ainda não acredito que isso esteja realmente acontecendo! – Jess tinha um pequeno sorriso no rosto. – Como o tempo passou tão rápido?

— Eu não sei como tempo passou tão rápido assim e se eu pensar demais vou começar a chorar aqui mesmo!

— Então vamos mudar de assunto. Ela pode acontecer a qualquer momento e não queremos estragar a surpresa!

Logo em seguida as duas ouviram um barulho de porta abrindo e no andar de cima, trocaram um olhar cúmplice e não esconderam o riso. Cath desceu pronta pra mais um dia de aula, feliz e sorridente.

— Bom dia razões do meu viver! – Deu-lhes um sorriso genuíno. – Quais os planos para o dia? – Sentou entre as duas e deu um beijo em cada uma.

— Descansar e descansar! – Camille sorriu. – Estou livre de trabalho por, pelo menos, 24 horas!

— A demora vai ser você sair e eu volto para aquela cama confortável! – Jess apontou para o corredor.

— Queria fazer o mesmo, mas o dever me chama! – Cath levantou-se e foi em direção a cozinha.

— Quais são os seus planos para hoje mocinha? – Camille perguntou como se não soubesse de nada!

— Revisões de conteúdo até às 2 da tarde e jantar com Thomas à noite! – Esboçou um sorriso ao pensar no amigo.

— Você tem um encontro? Com Thomas? – Jess não resistiu e foi até a cozinha. – Tô de olho hein!

— Ele é só meu amigo tia! – Desviou o olhar.

— Uhum, minha mãe também era amiga do meu pai e olha no que deu! – A cacheada deu uma rodadinha.

— Você não presta! – Camille comentou ainda na sala.

— O importante é que você me ama mesmo assim Vasquez!

— Vocês duas aproveitem o dia porque eu estou indo! – Pegou sua garrafa de água e saiu sem comer nada. – Amo vocês! – Gritou do lado de fora.

— Ela fugindo para não ter que enfrentar nós duas é uma das melhores coisas! – Jess voltou para o sofá. – O que acha de interrogarmos ela?

— Jessica Meyers! – Camille virou-se para a amiga. – Ela não é testemunha de nada para ser interrogada. Sossega!

— Tá bom, tá bom! – Levantou as mãos. – Então vamos falar sobre você!

Accidentally in love (Depp X Vasquez)Onde histórias criam vida. Descubra agora