29 de Maio de 2018
A reunião que devia ser finalizada ao meio da tarde acabou se esticando um pouco mais. Foi uma pena que Samuel e Wayne precisaram ir, mas a outra parte da equipe ficou. Leila preparou um jantar delicioso para eles, que desfrutaram entre conversas e risos. Assim que o jantar terminou, Camille precisava que Cath voltasse para seu quarto, dando a privacidade que eles precisavam mas a menina queria o carinho da mãe, não queria sair de perto.
— Por favor mommy! – Implorou com as mãos juntas.
— Não sei o que ela pediu. – Johnny se aproximou das duas. – Mas a resposta é sim!
— Primeiro você precisa ouvir o que ela pediu! – Virou-se para o amigo.
— Eu sei que vocês estão num ponto importante da reunião e que não podem parar, mas eu necessito de um pouco de carinho da minha mãe, então eu sugeri ficar ali com vocês, com meus fones no ouvido, enquanto vocês fazem o que precisam! – Catherine estava com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
— A resposta continua sendo sim! – Olhou para Cath e depois para Camille.
— Obrigado Johnny! – Abraçou o amigo e saiu em disparada para pegar seu fone.
Camille ficou perdida, um tanto em choque, pela resposta de Johnny, pelo pedido de Catherine. Johnny não conseguia parar de rir daquela situação e no fundo entendia a garota.
— Eu também sou pai Camille e sei que quando eles precisam disso, não tem como negar! – Tocou o ombro da advogada.
— A última vez que ela perguntou isso a um cliente meu e ele negou, ela esperou ele ir no banheiro e o trancou lá! – Os dois sorriram. – Estou rindo agora, mas no dia fiquei desesperada... e obrigado por ser compreensivo!
— Voltei! – Catherine esbanjava um sorriso vitorioso.
Os três voltaram para a grande mesa, Catherine sentou entre Johnny e sua mãe, aconchegou-se no abraço da mãe, colocou os fones e fechou os olhos enquanto recebia o carinho de Camille. Johnny ficou com o coração tranquilo por fazer aqueles pequenos gostos de Catherine.
— Ela vai ficar aqui? – Olhou para a garota.
Camille que já havia recebido alguns olhares estranhos de Stephanie, a encarou de volta e estava pronta para dar um resposta à altura, mas Johnny foi mais rápido.
— Vai sim e não tem com o que se preocuparem, estou bem com isso! – Tranquilizou todos. – Queria saber de uma coisa. – Virou-se para Camille. – Percebi que ela ama Brasil, a cultura brasileira, a música... ele era?
— Era sim! – Sorriu olhando para a filha. – E isso me surpreende um pouco, porque normalmente a criança ou adolescente não gosta, tem aquele receio, repúdio... mas ela ama!
— Se vocês nunca foram para lá, recomendo irem e fique ciente de uma coisa. – Camille logo o encarou. – Ela vai amar o lugar e vai sentir falta quando voltar para cá!
— Já preciso me preparar esse momento, porém, vamos voltar aos trabalhos! – Pegou os papéis e passou parando amigo.
Voltaram para a reunião, Adam ia os orientando da melhor maneira, revisando pontos e Johnny só tentava se concentrar, mas aquilo parecia ser a coisa mais difícil do mundo. Estava encantado por Camille, pela maneira como ela estava focada em seu trabalho, mas não deixava de fazer carinho na filha. Seu coração disparava cada vez que flagrava Camille sorrindo para a filha ou quando ela deu um beijo carinhoso na testa da filha, o coração dele simplesmente derretia com esses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in love (Depp X Vasquez)
Fiksi Penggemar"Do seu amor, eu não consegui fugir!" Camille Vasquez, mãe, advogada e rodeada de amigos. No auge dos seus 33 anos, recebe a proposta para advogar um dos casos mais importantes de sua vida e de sua carreira profissional. Johnny Depp, pai, ator, músi...