31 de Dezembro de 2018
Irvine – California (Casa de Camille)A tarde estava agitada naquela casa. Catherine estava do lado de fora da casa, não tirava os olhos da rua e só sentiu seu coração relaxar quando viu o carro de Johnny se aproximando. Ele veio mesmo. Johnny desceu do carro sorrindo ao ver o quão animada Cath estava e logo a envolveu num abraço.
— Você fica ainda mais linda quando está sorrindo! – Tocou a pontinha do nariz de Cath fazendo-a sorrir.
Os dois ficaram conversando por alguns minutos enquanto Johnny pegava sua bolsa, que tinha tudo que ele precisaria para o próximo dia e um caderno de desenho... ele sempre tinha um por perto.
— Eu estou achando tudo calmo demais! – Estranhou.
— Tia Jess está provocando minha mãe desde cedo! – Contou como se fosse um segredo..
Os dois entraram e pelo que ouviam, era nítido que Jessica continuava fazendo o seu melhor para importunar Camille, que tentava manter o foco na comida que preparava para o jantar junto com sua irmã, enquanto Joe e Mike estavam preparando uma sobremesa, coisa que Jessica também poderia fazer.
— Vocês já pensaram onde irão casar? – Estava com a mão no queixo e o olhar distante. – Acho que um casamento na praia e bem reservado é a cara de vocês!
— Onde vou casar, eu não sei! – Camille virou-se para Jess. – Mas já sei onde vou te enterrar se você continuar com esse assunto!
— Te odeio Vasquez! – Jogou um pano de prato em Camille.
— Também te odeio Meyers! – Camille jogou o pano de volta na força do ódio.
Jessica se livrou sorrindo e ao escutar mais duas risadas, olhou para ter certeza de quem eram, lógico, não desperdiçaria aquela oportunidade de provocar a amiga mais um vez ao ver que Johnny ouvia aquela conversa.
— Se prepara Johnny, porque é com isso que você vai lidar! – Jess falou e usou Johnny como escudo. – Tenha cuidado amigo!
Camille engoliu em seco e quis matar Jess pela milésima vez naquele mesmo dia.
— Não fala assim Jess! – Shari abraçou Camille. – Ela é um amor na maior parte do tempo! – Apertou as bochechas de Camille.
— Basta você não mexer em nada da cozinha sem que ela mande! – Mike olhou diretamente para Johnny.
— Não ouse soltar gracinhas quando ela está irritada, afinal, você corre risco de morte! – Cath deu dois tapinhas no ombro de Johnny.
— E ela ama dançar, nunca se esqueça de chamar ela para dançar! – Joe finalizou.
— Estou me arrependendo de juntar todos vocês! – Cruzou os braços e Shari se afastou sorrindo.
— E eu estou amando, podem continuar! – Johnny sorriu e encarou Camille.
— Não ousem! – Foi a última coisa que ela disse para os amigos.
— Calma Miss Vasquez! – Ele se aproximou e a abraçou pelo ombro. – Eles só estão me ajudando a te conhecer melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in love (Depp X Vasquez)
Fiksi Penggemar"Do seu amor, eu não consegui fugir!" Camille Vasquez, mãe, advogada e rodeada de amigos. No auge dos seus 33 anos, recebe a proposta para advogar um dos casos mais importantes de sua vida e de sua carreira profissional. Johnny Depp, pai, ator, músi...