Capítulo 27

194 19 20
                                    

6 de Janeiro de 2021

Shari aproveitou sua folga para passar o dia na companhia de sua mãe, apesar de saber de tudo que havia acontecido entra ela e Camille, a médica se esforçou para deixar tudo de lado e não tomar as dores da irmã, mas se tinha uma coisa estava lhe preocupando muito ultimamente era a proximidade de Ryan com Marilia. Ela simplesmente não parava de elogiar ele, pareciam se conhecer há anos, por outro lado, andava ainda mais arisca sobre Johnny e a proximidade com Cath e Camille, aquilo a incomodava demais, e assim como no início, Cath se recusava a falar sobre Johnny, não entrou em detalhes. Shari se viu sem saída pois – mesmo com o passar do tempo – não confiava em Ryan em hipótese alguma, mas confiava em Johnny de olhos fechados.

— Eu andei conversando com ele e fiquei feliz em saber as coisas estão fluindo bem melhor desde que o cliente de sua irmã e ela se afastaram um pouco! – Penteou os cabelos de Esmé que estava em seu colo. – Mas tem Cath que também não ajuda não é? Ele me contou que a garota estava fazendo um inferno na vida dele porque não aceita o relacionamento da mãe!

Shari sentiu o sangue ferver e podia imaginar seu rosto ficando vermelho de raiva. Como ele ousa falar mal de Cath, quando na realidade ele quem vive provocando-a? Ele nunca se importou com nada vindo dela, nunca deu ouvidos ou respeitou os limites de Cath e ainda assim se acha no direito de querer sobrar algo. No lugar dela eu faria pior.

— Vamos por partes. – Contou de um até dez internamente antes de continuar. – Ryan diz isso de Johnny por puro ciúmes e por não entender a amizade dos dois. – Saiu em defesa do ator. – Eles tem uma relação única, linda, uma química surreal, uma naturalidade, confiança e conforto, coisa que Ryan quer ter, mas não tem e nem vai ter. – Sua mãe a olhou sem entender. – Eu não vou ficar aqui por horas tentando explicar o que são eles dois, não tem como. Isso é algo que você só entende quando vê os dois juntos. – Respirou fundo. – Quanto a Cath, ele devia lavar a boca com ácido antes de falar alguma coisa, porque ela se esforçou para não interferir, estava dando abertura e confiança, e ele foi um idiota quando ficou provocando ela e passando dos limites. Lhe sendo bem sincera, eu vejo que ele quer ter com as duas, o que Johnny tem e eu sinto muito em ter que dizer que isso não vai acontecer, porque cada coisa que Johnny fez, principalmente se tratando de Cath, foi na base da calma e da conversa, tudo foi no tempo dela, o que gerou um elo de confiança difícil de ser quebrado e obviamente, invejado por Ryan!

— E pelo visto, em meio a isso tudo, a tanto falatório, a tantos acontecimentos, eu não vou conhecer o cliente da minha filha nem tão cedo. – Sorriu. – Ela o esconde a todo custo e quer saber? Eu só consigo ver que Ryan tem razão e esteve certo todo esse tempo! – Deu de ombros.

— Acredite no que bem quiser mãe, você é uma adulta e sabe muito bem o que faz, mas não culpe Camille por esconder Johnny e agradeça aos céus por ela não ter escondido Cath também, ela está mais que certa porque depois de tudo o que aconteceu, é compreensível que ela tome esse tipo de atitude em relação a vocês!

A resposta afiada da pediatra foi como um soco no estômago de Marilia, assustando-a, que imediatamente parou o que estava fazendo e encarou a filha em choque. Há quanto ela sabia do que havia acontecido? Quem havia contado?

— Quem te contou sobre isso? Desde quando você sabe? – Seu tom autoritário tomou conta.

— Ela me contou isso com a ajuda de Johnny no dia em que contei sobre a gravidez! – Shari encarou a mãe com raiva só de lembrar de tudo que sua irmã havia passado.

— Ela não devia ter contado. – Esbravejou. – Muito menos ele saber disso!

— Ela devia sim e ele como amigo, deu o suporte que ela precisava, porque se dependesse de vocês, eu nunca iria saber, afinal vocês sabem que erraram feio com ela e sabem que eu tomo as dores de Camille! – Shari segurou o choro. – Vocês nem sequer tiveram um pouco de empatia naquele dia, fizeram a maior festa e eu não fazia a mínima ideia do que havia acontecido no passado!

Accidentally in love (Depp X Vasquez)Onde histórias criam vida. Descubra agora