Capítulo 18

332 19 37
                                    

                     17 de abril de 2019

Camille estava em sua sala tentando manter o foco nos documentos que tinha em mãos e nos livros ao lado, juntando ponto por ponto, o que se tornava difícil quando Johnny não tinha para fazer – ou qualquer outra pessoas para irritar – e enchia seu saco para levar Ryan ao almoço na casa de Shari. Eles não tinham deixado de se amar, só haviam aceitado que eram apenas amigos, estavam de bem com aquilo 

— Já o convidou para ir ao almoço na casa da sua irmã? – Johnny perguntou enquanto brincava com uma caneta.

— Eu não! – Camille tentava ler os documentos e marcar os pontos importantes. – Ainda não tenho toda essa intimidade com ele, e nem Cath! 

— Cath não vai ter nem tão cedo, sabemos bem disso, mas você precisa dar uma chance! – Johnny queria o bem da latina.

— Nós não daríamos certo! – Ela deu de ombros.

— Não vai dar se você não quiser! – Ele insistiu.

— E como você tem tanta certeza que eu não quero? – Olhou no fundo dos seus olhos.

Camille não estava fazendo a mínima questão que as coisas dessem certo, não se esforçava, nem sequer conversou com Cath sobre a possibilidade de um romance com Ryan, ela não queria ele. Johnny tomou seu coração de uma forma que não haveria espaço para um outro alguém, nada do que Ryan fazia a encantava, ou fazia ela se sentir especial.

— Posso ser sincero com você? 

— Vai em frente!

— Promete não me expulsar da sua vida depois do que eu vou dizer?

— Como se isso fosse possível! – Ela sorriu e encarou os papéis a sua frente.

— Você não prometeu!

— Eu prometo!

— Você tem altos padrões, altas expectativas para um relacionamento e eu entendo completamente isso, até ficava incerto com o que te presentear. – Ela voltou sua total atenção para ele, que procurou as palavras certas para falar. – Pouco a pouco eu fui te conhecendo, descobrindo os seus gostos, entendendo como lidar com você, com seus medos, com KitKat... mas tudo isso aconteceu porque você permitiu, você me deu espaço e confiança. – Ele esticou a mão e segurou a dela, sem ligar para as pessoas que passassem naquele corredor e que os vissem através dos vidros. – Sendo que eu estou com a leve sensação que você está comparando nós dois e nós somos dois seres completamente diferentes!

— Ele nunca vai ser o que você foi e é para mim, para minha filha ou para as pessoas próximas a mim! – Seu tom era de alerta, sabendo exatamente onde ele iria com aquilo.

— Do mesmo jeito que se eu entrar num relacionamento, eu não posso esperar que a mulher seja o que você é para mim! – Disse com simplicidade e ela assentiu positivamente, sabia que ele estava certo. – E é por isso que você não pode esperar que ele seja para você o que eu fui, que ele faça por você o que eu fiz, ou o que você sabe que eu faria Camille, mas é exatamente isso que você está fazendo. – Respirou fundo. – Eu quero que você veja que ele está fazendo de tudo por você, tudo, mas de certa forma você ainda parece estar presa a mim e não foi isso que você me prometeu!

Camille o encarou por alguns segundos, processando tudo o que ele havia dito, toda a verdade que havia sido jogada sobre si mas automaticamente pensou em outra coisa. Será que ele está saindo com alguém também?

— Você está certíssimo! – Ela admitiu com tranquilidade.

— Isso foi fácil demais! – Surpreendeu-se e a olhou assustado.

Accidentally in love (Depp X Vasquez)Onde histórias criam vida. Descubra agora