introdução

92 9 2
                                    

Um destino ,era tudo oque pessoas comuns estavam predestinadas a viver , mas um ser estaria prestes a nascer para tornar tudo um completo caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um destino ,era tudo oque pessoas comuns estavam predestinadas a viver , mas um ser estaria prestes a nascer para tornar tudo um completo caos .

enviado pelo inferno , um garotinho comum vinha ao mundo ,seus olhos de jaboticaba ,pele branca como a neve e alguns fios já presente em sua cabeça pretos como o carvão ,uma pobre criança que não fazia ideia do que o destino o preparava em sua longa caminhada nesta vida ,sua mãe o chamou de Jeon Jungkook .
Em outro lugar uma garotinha já com seus 2 anos de vida estava com sua mãe em seu colo, seu nome era SN ,mas as  vezes há  chamavam de luz ,o motivo : só o tempo diria ..
A mulher caminhava pelos arredores de sua fazenda com sua filha quando a garotinha começa a chorar derrepente :

Mãe:filha oque foi ?(olhei para a mesma que ficou olhando para  um lugar só e não parava de chorar )

Lúcifer on

Pobre garotinha !se assustou com minha presença ,oh não chore !ainda não chegou esse momento ,mas hoje tudo vai começar !
Ainda não é o seu fim .

_lucifer desapareceu e a menina parou de chorar ,sua mãe achou estranho mas ficou feliz por acabar o choro que já há estava preocupando .

Quebra de tempo

2 anos se passou e ambos foram crescendo ,o garoto chamado Jungkook e a menina luz ,nada fora do comum aconteceu novamente com ela ,a mesma crescia saudável e feliz junto de sua família .
Já o menino era considerado estranho pelas pessoas ,pois o mesmo era muito quieto e as vezes algumas crianças não gostavam de ficar com ele pois viam Algo perto de Jungkook que as assustavam .

TRAILER:https://youtu.be/IdZW1oxxi3A

O trailer tá na capa de início também e aqui o link se caso não conseguirem ver por aí .
Há toda capa do início eu coloco uma foto então vejam é parte da história.

Oiii gente !
Eai estavam com saudades?
Dei um tempo nas outras que eu estava publicando e cá estou eu com uma nova saindo do forno 🤭
Eu espero que gostem e entrem na história de cabeça , é minha primeira sobrenatural então não liguem se não se sair tão boa 😅
Deixem seu comentário e claro o Votinho por gentileza 😘💜

filho do inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora