Sn assim que saiu viu que lúcifer ia agarrar sua irmã, então rapidamente a puxou pelo braço ficando de frente dele , Jungkook viu tudo e correu puxar as duas ,o mesmo as agarrou pois lúcifer ia as pegar de novo e então em vês delas foi Jungkook que foi jogado no chão .
Lucifer:vc vem comigo !(controlo o mesmo e o faço ficar de pé ao meu lado )
Sn desesperada com tudo trancou sua irmã junto de sua família na casa e voltou vendo os dois de pé e viu que Jungkook estava de olhos vermelhos então entendeu que ele estava fora de si
Sn:pq tudo isso ?(fico de frente mas não muito perto )
Lúcifer:eu o trouxe a está terra para acabar com vc SN!o mesmo é meu filho !
Sn
Já sabia meio por cima de algumas coisas só não fazia ideia que Jungkook estava aqui para acabar comigo, na minha cabeça era só lúcifer que iria fazer isso ...
A mesma descidiu agir rápido,puxou com toda sua força Jungkook e caiu em cima do mesmoSn:acorda ! acorda (beijei o mesmo e por um instante vi seus olhos voltarem ao normal, ele estava confuso ,sai de cima, mas assim que fiz isso sinto alguém me pegar e me erguer no alto
Lúcifer :vc não vai o impedir e nem a mim !
Jungkook foi rápido e chutou o mesmo com sua força pegando SN
Lúcifer caiu no buraco e SN abraçou Jungkook quase chorandoJungkook: calma SN ,tá tudo bem agora
Sn:e ele ?..(nos viramos e não o vimos mais )
Jungkook:espera aqui (me soltei da mesma e então me aproximei do buraco, mas então antes que eu percebesse fui agarrado no pescoço por lúcifer o mesmo agora não estava como humano era terrível ,tinha dois grandes chifres e pegava fogo )
Sn:não !(nesse momento peguei uma pedra e acertei a cabeça de lucifer e então o Mesmo me olhou furioso ,arregalei os olhos não sabendo oque fazer )
Jungkook:não toca nela!(ele era mais forte que eu ,não conseguia me soltar )sai daqui SN !
Sn: não vou te deixar aqui !(eu tentava pensar em algo mas nada me vinha a cabeça só ficava apavorada )
Lúcifer:eu achei que vc seria mais forte!(digo encarando SN e então solto Jungkook e o controlo para o mesmo a atacar )
Sn: Jungkook!(o mesmo agarra meus braços e começa há me puxar em direção ao buraco , enquanto lúcifer só assistia tudo sorrindo )
Sn não tinha poderes e era fraca ,de alguma forma Jungkook não estava voltando ao normal ,ele estava quase chegando no buraco mas SN conseguiu ficar bem perto e o beijou
Jungkook volta ao normal e vê que ia jogar SN, então afasta a mesma
Lúcifer :chega !vou acabar com isso logo !(levanto SN e Jungkook agarra seu braço )
Jungkook:já disse que não !(uso meus poderes e o jogo longe e SN cai em cima de mim )
Sn:vc tá bem ?(olho meus braços que ficaram vermelhos mas eu estava preocupada mesmo com Jungkook o mesmo me encara e então me ajuda a se levantar)
Jungkook:SN vc tá bem ?
Sn:sim
Jungkook se lembra então do que lúcifer o dizia que a mesma era a única que podia derrotar ele , mas então vem outra coisa em sua mente , lúcifer uma vez disse que se ele morresse o mesmo iria junto ,pois sem ele não sobreviveria .
Ficou com uma dor no coração mas tinha que fazer a mesma derrotar lúcifer de alguma forma já que era destino da mesmaJungkook:SN vc tem que o derrotar ,vc é a única que pode
Sn:mas eu não sei como eu Nem tenho poderes (não deu tempo nem de pensar senti meu corpo ir no chão de uma vez só )
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do inferno
FanficLúcifer queria dominar o mundo ,mas alguém em específico seria capaz de o derrotar ,SN uma garota boa e gentil carregava esse propósito ,com isso ele tem o plano de mandar seu filho Jeon Jungkook para cumprir o destino e acabar com a mesma ,oque ele...