capitulo 9

24 2 0
                                    

Sn não conseguia mas dormir então foi até o quarto de Jungkook ,a mesma abriu a porta devagar e ele dormia calmo e sereno ,ela então se deitou e o abraçou

Jungkook;hum .. SN (abri meus olhos devagar quando senti seu abraço )

Sn:oii , desculpa não tava conseguindo dormir

Jungkook:outro sonho ?

Sn:sim ,mas esse não foi pesadelo ...

Jungkook:hum , que bom né (puxei a mesma para mais perto )

Sn:aí kk(o mesmo me encarou e derrepente ficou sério )pq essa cara ?

Jungkook: é que eu quero te contar umas coisas mas ... Não sei se devo .

Sn:pq não pode ?

Jungkook: é algo fora do normal,tenho medo de vc querer se afastar de mim ou algo assim ..

Sn:há .. mas pode me contar ,eu não quero que me esconda nada ,vc sabe que eu te amo né (digo segurando seu rosto e o mesmo então me beija ,e vem por cima de mim ,o beijo era intenso e não conseguimos nos separar ,passei minha mão em seu cabelo e ele então pegou um de meus braços e os prendeu com uma mão e começou a deixar beijos pelo meu pescoço e quando estava chegando em minha barriga senti algo me queimando no braço

Sn: Jungkook.. aí meu braço

Jungkook: oque foi ?(parei oque estava fazendo e então vi que tinha ficado uma marca da minha mão em seu braço )

Sn:MDS !vc é forte em .. isso doeu (o mesmo pegou devagar meu braço me olhando assustado)calma eu tô bem

Jungkook:isso não é normal.. é culpa minha (digo passando a mão na cabeça e me sentando na beira da cama ,SN vem atrás de mim e me abraça)

Sn; é eu achei estranho ,vc nem tava segurando tão forte assim ... Mas eu tô bem tá

Jungkook:tá mesmo ?(me virei ficando  de frente e então a mesma inesperadamente vem em cima de meu colo e passou suas pernas em volta de mim )SN ..

Sn:eu te amo (digo isso e lhe beijo ,eu queria ele , o mesmo me abraçou mas parou o beijo )

Jungkook:eu preciso te contar tudo ...(digo me separando de seu abraço então a mesma sai de cima ficando de frente para mim com uma cara de curiosa)

Sn:ok então fala

Jungkook: não sei se vai acreditar em mim ... Mas eu sou filho de lúcifer (solto tudo e vejo a mesma arregalar os olhos )

Sn:lúcifer ... Mas como assim Jungkook,isso é possível?eu não entendo

Jungkook: é complicado SN , há uns dias atrás um ser parecido como homem apareceu pra mim e começou a me contar isso ,eu fiquei confuso mas depois entendi pois algumas pessoas tinham medo de mim e isso fazia sentido ,ele disse que tem uma sombra que fica comigo e por isso as pessoas se assustavam ...

Sn:isso é locura ...

Jungkook: é eu sei ,mas é oque aconteceu ,eu não vejo essa sombra .. mas lembra da garotinha na loja?

Sn:sim ...

Jungkook:então ,foi por isso ,que ela se assustou

Sn:,MDS ,umas senhoras também viram, agora eu lembro delas falarem um dia quando eu estava no ônibus...

Jungkook:então ,isso é só oque sei, mas tem muitas coisas que ainda não entendo ..

Sn:pq eu não vejo ?e meus pais também não ?

Jungkook:isso é oque eu queria saber também , é como se vc tivesse uma ligação muito forte comigo ,eu sinto isso e talvez seja por isso que vcs não vêem

Sn:MDS que locura ,to tentando processar tudo ..

Jungkook :lembra do acidente?

Sn: oque tem ?(o mesmo me contou tudo ,que ele me salvou e que tinha um pouco de poderes e por isso também meu braço ficou como se estivesse quase sendo queimado agora pouco )eu não sei oque dizer ...

Jungkook:eu vou entender se vc não me quiser por perto ...(digo com medo do que ela vai pensar sobre isso tudo )

Sn: eu...

filho do inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora