Alguns dias se passou e lúcifer queria por seu plano em pratica e pedia para Jungkook o levar até a casa da Sn para lhe apresentar a família da mesma , Jungkook não era bobo e sabia que isso era só um pretexto, então não aceitou ,mas lúcifer o usou e eles foram até a loja juntos .
Sn
Avistei Jungkook chegando com seu pai ou melhor lúcifer ,achei estranho ele estava sério.
Sn: bom dia ..
Lúcifer:bom dia
Jungkook:bom dia SN ,meu pai quer conhecer sua família ..
Sn:sério ?mas ...(estranho Jungkook não parecia preocupado com nada)
Lúcifer:sim ,vcs namoram e eu nem conheço sua família
Jungkook: é SN , oque acha de hoje irmos lá ?
Jungkook estava sendo controlado por lucifer,SN achou estranho e pegou na mão do mesmo e nesse momento lucifer não conseguiu o controlar .
Sn: Jungkook tem certeza que é seguro ?
Jungkook
Sn me perguntava se era seguro,eu não fazia ideia do que ela falava,então vi que lúcifer estava ali e imaginei que ele estava me usando ,mas derrepente sou tirado de meus pensamentos novamente.
Jungkook:sim
Sn:se vc tá dizendo.. ok podemos ir daqui a pouco
Lúcifer :eai decidiram algo ?(eu estava no controle do mesmo novamente ,essa SN tem uma espécie de efeito protetor no Jungkook, tenho que ter cuidado com isso.
Sn: podemos ir hj (eu estava meio com medo ,não sei o motivo mas algo estava errado e eu não sabia como agir )
Quebra de tempo
Jungkook, lucifer e SN chegaram na fazenda os mesmo estavam agora no sofá da sala conversando com a família de Sn .
Enquanto isso lá fora um buraco se abria era um caminho direto para o inferno, lúcifer planejava jogar SN e sua família lá para se ver livre de qualquer obstáculo e SN era um peso enorme no caminho dele, pois era a única que tinha o propósito de impedir tudo .Lúcifer viu que SN tinha uma irmã mas nova e resolveu a usar de isca ,nesse momento SN se sentou perto de Jungkook e segurou sua mão e assim o mesmo conseguiu voltar ao normal,ele viu a situação em que estavam e começou a ficar preocupado,lúcifer estava ficando com raiva pois toda vez que SN se aproximava de Jungkook ele não conseguia o controlar .
Jungkook:eu vou conversar com SN se vcs me dão licença (digo pegando a mão da mesma e a puxando para uma outra sala e vejo que lucifer ficou furioso )
Sn: oque foi?vc tá estranho sabia!
Jungkook:eu estou sendo controlado por ele !e parece que vc consegue me fazer voltar ao normal
Sn:MDS !(fiquei espantada e ao mesmo tempo preocupada)
Jungkook: é o seguinte,o lúcifer quer acabar com vc !e pra isso ele vai me usar ,vc é a única que pode o impedir de me controlar .
Sn:pq ele quer me matar ?
Jungkook: parece que vc é a única que pode o deter de acabar com o mundo ,eu ainda não entendi tudo sobre vc ..
Sn:por isso tive aqueles sonhos...(paro para raciocinar)
Lúcifer :vcs estão aí !sua família está te chamando SN!
Sn:há ok,vem Jungkook vamos ver oque eles querem (seguro a mão do mesmo e o puxo mas lúcifer o segura também)
Lúcifer:eu preciso falar com ele
Jungkook:SN vai lá (faço sinal que estou bem e a mesma meio receosa solta minha mão indo até sua família)
Vc está me controlando!Lúcifer: vc não aceitou por bem
Jungkook:para de me controlar !(digo ficando de frente para o mesmo e sinto meu corpo queimar de tanta Raiva que eu estava sentindo dele )
Lúcifer:olha só ! tá se saindo quase como eu
Sn: gente,vem! minha família quer que vcs comam algo (nesse momento pego a mão de Jungkook e o puxo não ligando para lucifer e o mesmo vem atrás de nós e assim nos sentamos novamente)
Alguns minuto depois lúcifer já estava impaciente e então resolveu agir logo o mesmo disse que ia tomar ar puro e saiu para fora e assim viu que o buraco estava pronto ,se virou na direção da porta e viu a irmã de Sn e então fez com a mão para a mesma vir até ele e assim ela começou a sair para fora,SN e Jungkook viram .
Sn:onde vc vai !(me levanto indo atrás de minha irmã com medo de lúcifer a machucar)
Jungkook viu e ficou preocupado sentia que isso não iria acabar bem e então foi atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do inferno
FanfictionLúcifer queria dominar o mundo ,mas alguém em específico seria capaz de o derrotar ,SN uma garota boa e gentil carregava esse propósito ,com isso ele tem o plano de mandar seu filho Jeon Jungkook para cumprir o destino e acabar com a mesma ,oque ele...