Jungkook viu que a mesma estava o encarando e então se aproximou se sentando na cama
Jungkook:enxuga pra mim ?(disse lhe entregando uma toalha para a mesma enxugar meu cabelo )
Sn:há tá (peguei a toalha e comecei a passar devagar em seus cabelos, tentando não ficar sem graça por o ver assim quase nu e tão perto )
Jungkook:isso é bom (digo fechando os olhos e sentindo suas mãos)
Sn:aé?(comecei a esfregar mais rápido para assim acabar logo pois eu já não estava mais aguentando ficar só o olhando )
Jungkook:aí SN ,assim tá muito rápido kk
Sn:essa é a intenção kk
Jungkook:pq tá com pressa?(seguro sua mão e a mesma joga a toalha em meu colo ,então percebi que ela estava sem graça comigo assim )já entendi
Sn: quê?(o mesmo ficou de pé em minha frente me fitando sério )
Jungkook: é por isso ?(digo apontando para meu corpo , é eu queria ter ela agora,mas estou com medo de a machucar depois daquele dia do seu braço )
Sn:eu ... Não disse nada (me levanto indo até a porta mas o mesmo me abraça por trás )
Jungkook:SN ... Eu te amo ,queria poder me entregar por completo pra vc ..(fico pensando nisso e então a mesma se vira e me beija)
Sn:eu também te amo ,e quero ser inteiramente sua..(não penso duas vezes e agarro o mesmo o beijando ,começo a passar minha mão em seu cabelo o puxando , Jungkook me pega no colo e me deita se juntando ao meu corpo ,estava ficando quente ,o mesmo chega a arfar pelo contato de nossos corpos )
Jungkook:SN ...(paro o beijo por um segundo a fitando)
Sn:hum ...
Jungkook:tenho medo de te machucar como da outra vez ...
Sn:eu vou me responsabilizar por isso ,não se preocupa,não vai acontecer nada .
Jungkook:eu vou com calma (digo sorrindo e então me lembro que comprei uma camisinha,não podia esquecer né ,me levantei e fui há pegar ,SN me fitou e riu sem graça ,soltei minha toalha no chão a encarando e coloquei,a mesma engoliu seco e me olhou sem graça)vc assim é fofa
Sn:eu nunca vi um homem assim em minha frente .. vc é maravilhoso Jungkook (o mesmo sorri e veio até mim e com calma tirou minha blusa e depois o short me fitando,eu já não tinha mais nada pois só coloquei oque ele me emprestou)
Jungkook:linda
Jungkook colou seu corpo Com o de Sn e começou há beijar ,o mesmo já arfava e SN também com o contato,ele passou a beijar seu pescoço descendo por cada parte de seu corpo ,deu mais atenção ao seus seios oque fez a SN soltar um gemido abafado,ela então agarrou suas costas o arranhando e ele soltou um gemido meio alto, parou quando chegou em sua intimidade e a encarou sério ,a mesma segurou em seus cabelos os puxando necessitando de contato ,ele entendeu e então deu atenção devida para a mesma
Sn:Ann Jung..kook (ele me levava já a locura com o contato de sua boca em minha intimidade sentia que ia gozar e então fiz ,ele parou e segurou minhas coxas entrando devagar em mim ,oque me fez fechar os olhos e ele também, depois de alguns segundo Jungkook começou a se movimentar para mim se acostumar pois era tudo novo ,passei minhas mãos em seu abdômen enquanto ele aumentava a velocidade indo fundo ,eu já me perdia em meus gemidos e nos dele junto ,ele então largou minhas coxas e colou seu corpo sobre mim segurando agora minha cintura e indo mais rápido .
Jungkook:an SN ,vc ... An é maravilhosa (beijei a mesma que começou a passar suas mãos em minha nuca e desceu agarrando minhas costas ,era tão bom há sentir assim ,sua pele quente grudada junto a minha ,seu rosto demonstrava o quanto a mesma estava indo a locura , mais alguns movimentos e então senti que estava perto ,nossos gemidos ficaram descontrolados e chegamos no ápice )
Sn:an ... Jungkook isso foi tão bom ..(beijei o mesmo devagar e então ele pegou em meus braços os segurando sobre o colchão me prendendo )
Jungkook:quem disse que acabou ..(SN sorriu sapeca e então me movimentei novamente agora indo rápido ,a cama chacoalhava e nesse momento perdi meu controle ,senti meu corpo esquentar mais ,ela arranhava minhas costas e gemia alto
Sn
Olhei para Jungkook e vi seus olhos ficarem vermelho derrepente,fiquei com medo mas não liguei ,pois eu estava amando isso sentindo assim o sobre mim, nos encaixamos perfeitamente ,senti meu Braço esquentar mas ignorei ,pois estava quase tendo outro ápice e o mesmo também pelo jeito que gemia
Jungkook.
Sai do controle e fui rápido apertando seu braço contra o colchão mais forte pois os gemidos da mesma estava me tirando do normal ,então gozamos juntos e cai sobre seu corpo .
Jungkook:isso foi ... Maravilhoso SN , eu te amo (beijo a mesma novamente e então ela ergue seu braço para passar em meu pescoço ,mas a mesma suspiro um pouco )
Sn:hum (senti meu braço doer um pouco e então vi que estava vermelho , Jungkook me olhou preocupado pegando os mesmo )
Jungkook:droga te machuquei !(digo me sentindo mal com isso )
Sn:não foi muito , é só uma dorzinha de leve ,vai passar ,não se preocupe (digo segurando sua mão e o mesmo me abraça )
Jungkook: amanhã vou na farmácia pegar remédio para passar aí e prometo ter mais cuidado, eu saí do controle
Sn:eu disse que tô bem tá ,isso tudo foi muito bom ,eu amei te sentir e tudo mais ,não se sinta mal (digo lhe dando um selinho e então o mesmo me pega no colo )
Jungkook:vamos tomar um banho de novo e dormir juntinhos ,hum (digo abraçando a mesma e a levando até o banheiro .
E assim SN foi de Jungkook e ele dela ,uma noite de amor que uniu ainda mais seus laços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do inferno
FanfictionLúcifer queria dominar o mundo ,mas alguém em específico seria capaz de o derrotar ,SN uma garota boa e gentil carregava esse propósito ,com isso ele tem o plano de mandar seu filho Jeon Jungkook para cumprir o destino e acabar com a mesma ,oque ele...