capitulo 6

30 3 0
                                    

Acordei em meu quarto ,abri meus olhos rápido para ver se lúcifer estava ali ,mas só tinha eu .. será que foi só um sonho ?me perguntei ,mas me levantei me sentindo super bem ,me olhei no espelho e algo em mim havia me deixado melhor ,não sei oque era mas resolvi apenas me aprontar para mais um dia de trabalho .

Quebra de tempo

Jungkook e SN já estavam na loja ,e lúcifer planejava dar um susto em Jungkook para o testar e ver o quanto o mesmo estava  apegado a garota e até mesmo se conseguir acabar com ela facilmente

SN Saiu da  loja e ia atravessar a rua para jogar o lixo quando uma caminhonete vinha em sua direção em alta velocidade

Lúcifer; é agora !

Jungkook viu tudo de dentro da loja

Sn:aaa!(fechei meus olhos com medo e então senti alguém me abraçando ,era Jungkook ,a caminhonete estava em chamas mas ninguém se feriu )

Jungkook:vc tá bem ?(fitei a mesma que estava assustada com tudo )

Sn:eu acho que sim ... Oque aconteceu ?

Jungkook: é.. a caminhonete desviou e trombou ,mas o motorista tá bem ,olha lá

Sn:MDS que susto!(me levantei com ajuda do mesmo )

Lúcifer : droga!sabia que ele ia tentar a salvar ,ok isso foi só um teste ..

Jungkook olhou para a rua e viu lúcifer sorrindo e desaparecendo ,o mesmo então entendeu que isso foi obra dele .. e quanto há SN ele não iria contar como tudo realmente aconteceu ,pois o mesmo havia usado seus poderes e feito a caminhonete trombar para não a atingir .. ele estava assustado com Isso, mas se não fosse seus poderes SN estaria morta

Jungkook:vc tá mesmo bem ? não se machucou ?(digo virando a mesma e vendo se não tinha nada )

Sn:eu tô bem Jungkook,pode deixar (digo sorrindo e então paro para pensar ,em que a camionete trombou se não tem nada na direção e  ela estava perto de mim ... Não daria tempo de desviar como Jungkook disse .. ok isso tá estranho)

Jungkook:vc nunca mais atravesse a rua assim ,pode deixar que eu vou levar o lixo a partir de hoje (digo preocupado)

Sn:não precisa ,eu vou ficar atenta

Jungkook:eu levo pode deixar ,vamos tem clientes entrando, olha lá (digo apontando para a loja )

Sn e Jungkook entram na loja e tinha uma menina olhando as coisas , Jungkook se aproximou e perguntou se ela precisava de ajuda ,mas a mesma se assustou e gritou

Sn:oque foi?(digo indo até a garotinha e o Jungkook)

Jungkook:não sei ela gritou do nada (foi então que lembrei ,sou filho de lúcifer né ,ela deve ter visto a tal sombra )

Sn: vc tá bem mocinha ?(me agacho em sua frente e vejo a mesma encarando Jungkook com medo)

Menina:eu ..eu já vou moça

Jungkook:espera vc não precisa de algo ?(digo me aproximando e a mesma então sai correndo para fora da loja )

Sn:MDS que isso , oque aconteceu será?

Jungkook:não sei ..(melhor eu sei ,droga !)

Sn:ok acho que tem fantasmas aqui kk

Jungkook: é kk

Sn e Jungkook voltaram a trabalhar ,lúcifer assistia tudo sorrindo

Quebra de tempo

Era quase a hora de fecharem a loja quando SN ia buscar algo no depósito

Jungkook: quer ajuda ?

Sn:eu consigo , é só uma caixa

Jungkook:eu ajudo (a mesma sorriu e fomos até o depósito ,chegando lá estava meio escuro mas dava para ver onde a caixa que SN precisava estava ,A mesma caminhou e se ergueu para pegar em cima de um armário ,percebi que ela não ia alcançar e fui até ela pegando e a entregando )

Sn:eu tava quase pegando (fiz bico para o mesmo que riu ,mas então quando fui me virar escorreguei e Jungkook me agarrou na cintura me segurando ,nesse momento meus olhos foram de encontro aos seus )

Jungkook

Sn estava tão Próxima de meus lábios que não aguentei ,beijei a mesma calmamente com delicadeza e ela também retribuiu ,nossos lábios davam o encaixe perfeito ,mas então ela   se afastou logo em seguida.

filho do inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora